• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Tauraherion disse:
já ouviu falar em "outros"?

ah, pra mim, as 4 opções já resumem basicamente o q o pessoal pode ter achado...... naum vai variar mto do q já tá escrito....

votei na segunda opção. as cenas são legais e ajudam e "levantar" a platéia e naum chegam a estragar o filme, apesar de naum serem tão necessárias.....
 
:D Oie......sou nova por aqui! :) Mas pow as pessoas paracem ser legais aqui...eheheheh....aí eu naum sei se vai aparecer meu icq lá na barra de baixo...mas aí vai ele:178546158 bjus
 
LEG

po, deixa o cara, gente. no cinema eu gostei muito da cena do cavalo e do ...escudo? e quanto as flechas, vcs queriam q/ ele pegasse o celular élfico, e ligaria pro elfo-sedex mandar mais flechas???
''OPEN YOUR MINDS''
 
Gostei da cena da subida no cavalo... mas do jeito que Hollywood é, daqui a pouco vão meter um óculos escuros no Legolas 8-), e trocar o arco por um "sabre de luz" :nope: , já pensou... mistura de Neo c/ Luke Skywalker, D+ :mrgreen:
 
Achei um pouco exagerado em alguns momentos mas ficou bom sim. O que me parece nesse caso é que, como muitos que veem o filme nao tem conhecimento anterior das obras de Tolkien e no filme nao aparecem muitos elfos, tentaram mostrar atravéz do Legolas toda a magia, sutileza, "perfeição" caracteristicas dos elfos. Isso tb vale para o Gmili, que ficou com um tom mais parecido com os anoes vistos em O Hobbit.
 
Sem economizar palavras e papas na língua, eu acho que o Viggo Mortensen não interpretou o papel do Aragorn como deveria ser, seja por culpa de ele ser um mal ator(tá aprendendo!), seja por falha de Peter Jackson(meio difícil!)
A cena em que ele põe o ouvido e deduz que os ors estão correndo, param e depois passam a correr denovo(os orcs), foi muito mal feita(NA MINHA OPINIÃO)pois ele mais parece um astro de Hollywood fazendo graçinha do que um remanescente dos Dunédain, um Guardião, desbravador dos Ermos, que ele é na história empolgante e narrartiva mestre de Tolkien(já cansei de dizer isso , mas ele é um mestre, bom é só isso, abaixo à má atuaçãoi de Viggo Mortensen no Cinema e...Ah!
Alguém aqui coleciona Yu-Yu Hakusho ou mangás em geral?
:x
 
Adorei!!! Umas das melhores partes do filme. Realmente conseguiu capturar o espírito.


Eu vibrava com o Legolas, sei que ele não é assim nos livros, mas funciona perfeitamente bem na tela do cinema, esse estilo Super
Pra mim o Legolas tem que procurar emprego na Liga da justiça ou quem sabe com Os Vingadores :lol: :lol:
{X-men só aceitam mutantes}
 
ODIEI!
Só pelo motivo de eu odiar akele elfo idiota!`_´ Sei lá,mas ele se axa!XD~ E essas cenas foram uma grande prova d como ele é metido!`-´
 
Sei Lá Cabeça disse:
ODIEI!
Só pelo motivo de eu odiar akele elfo idiota!`_´ Sei lá,mas ele se axa!XD~ E essas cenas foram uma grande prova d como ele é metido!`-´

isso parece amor reprimido...confesse!
:mrgreen:
 
Ulalah,vc é meio adivinha,hein amigo!XD
Eu gostava desse Legolas ae!XD Mas quando eu ví o Orlando Bloom eu fikei desiludida,o homi é muuuuito feio!XD Eu pensava q o cabelo dele era real!X_x"
Daí passei a odiar OB e Legolas e depois conheci o Mike fofuchão,mas ainda tenho problemas,ele tem uma namorada.dái eu e minhas amigas fazemos macumba pra ela morrer!XD Basta esfregar as mãos e dizer:
PIRANNA VAI MORRER ALE LE LE!
Várias vezes,ker ajudar?O.O"
Eu ficaria muito grata!^_______________________^=
E claro q vcs já estão convidados pro meu casamento com o Mike!^^=
Tava pensando no par perfeito:
PirANNA(namorada do Mike) e OB!
XD~~ 2 completos idiotas! 8O
 
Nem lembro se jah tinha postado por aki, mas meu voto foi pra segunda opção :) eu achei mto forçado (como a cena do cavalo e a da "prancha élfica" :lol: ) mas nada q tenha mudado mto... a não ser a aparência dele, q eu achava ser diferente da do filme :roll: fora isso bem legal :obiggraz:
 
O filme ficou bom mas deram aquele toque seculo XX no filme com a parte do legolas surfando. E ele da uma de 007, sua munição não acaba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo