• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos Tolkienianos!!

Thorondil

Usuário
Ae, se tem um tópico aki q fala se o pessoal sonhos com alguém do fórum, daí, como eu num conheço o pessoal daki pessoalmente, eu resolvi criá esse tópico falando a respeito de sonhos q vc tiveram com as obras do Tolkien!! Eu, particularmente, jah tive 3 sonhos desses!! 8O :lol:

1º: Eu tava nakela batalha contra os Wargs(soh tem no filme), e era um elfo 8O arqueiro q atirava umas 2 flechas por segundo!!! :lol: E a cada flechada eu acertava ou um Warg ou um Orc... :lol:

2º: Eu tinha q levar o Anel pra MORIA!! :lol: E tava eu com um arco, meu primo com uma espadinha, gordon freeman(Half-life) com um rifle de precisão 8O , e mais alguns otros q eu nem sabia quem era... Soh sei q depois soh eu saí vivo, e agente naum conseguiu levá o Anel até onde agente queria...

3º: Soh me lembro de um bruta exército de orcs vindo em direção à mim...

Huahuahuahuhauha, cada coisa!! Contem os seus tb!!
 
Eu ja sonhei q eu tava no Poeni Saltitante sendo o Portador do Anel... e como eu ja sabia a historia, eu ia me prevenindo... mto estranho, eu tipo sabia q eu tava no SdA e q aquilo era um livro. 8O
 
eu já conversei com o Barbárvore nos meus sonhos :eek:
foi uma experiência estranha.

eu jurei que a partir daquele dia nunca mais comeria lasanha antes de dormir :eek:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: Muito engraçado este tópico!

Q coincidência! 8O Esta semana tive meu primeiro sonho relacionado ao mundo Tolkieniano. Aliás , pesadelo.
Sonhei q estava vendo RDR e as primeiras cenas eram um absurdo,nada a ver com a obra,tipo o exorcismo de Theoden, aí o povo do cinema começava a se revoltar,eu tb, todo mundo resmungandodurante o filme, eu não me lembro o q passava na telona,sabe esdtas coisas de sonho q fica uma imagem bem distante, eu tento mas não consigo lembrar.
Espero q não vire realidade!
Q droga de sonho! queria sonhar q estava lá com eles,na terra-média!
 
Eu sonhei que aqui onde eu moro, os prédios eram montanhas, a rua era o grande rio, e eu tava mais afastada conversando com Aragorn com os pés dentro do rio ( :eek: ) e com o Merry um pouco mais atras, até quando o Merry gritou e a gente saiu correndo acudir os outros e eles estavam todos cercados por orcs, menos o Pippin que tava pendurado num ent.
Aí, eu e o Aragorn acabamos com todos os orcs e se escondemos dentro do Anduin, até que veio 3 dos nazgûl, e eu morri... Levei um golpe com a minha própria espada.
Mas salvei o Frodo... :wink:
 
Legal!! Achei q só eu era maluko aki!!
Gente, eu tive um otro sonho tipo akeles do post inicial!! Só q agora eu naum vi muitos orcs nem wargs e trolls... :mrgreen:
Eu tava treinando arco e flecha na matinha perto do sítio do meu pai com o meu arco q eu tenho mesmo(na realidade)... Só q essa florestinha tava igualzinha Rivendell!! E teve uma hora q eu estiquei muito o meu arco, então ele se quebrô!! 8O Acordei até bufando, e procurei o arco lah na casa do sítio, mas eu achei ele inteiro... :lol: :mrgreen:
 
Eu já sonhei que era o portador do anel, e fugia dos 9 espectros, mas como no filme , quando eu tava no Topo do Vento ,(é isso aí?) levava uma facada e morria.
 
Eu só tive um sonho relacionado a Tolkien, quer dizer, o único q me lembro! :x foi tudo muito rapido, eu tava numa luta bem parecida com aquela do final do Sociedade do anel, contra os uruks... mas só me lembro q tava lutando, se tava apanhando ou batendo num lembro... :x
teve uma vez q antes de dormir fiquei pensando nos livros só p/ ver se pegava no sono assim e sonhava com alguma coisa, só q num adiantou nada.... :disgusti:
 
Eu já sonhei que eu que tinha que destruir o anel :tsc:

Fora disso, acho que sonhei que estava numa Sociedade parecida, mas nunca conversando diretamente com nenhum personagem...
 
Bem, eu sempre sonho com a terra media, especialmente quando estou triste, é que eu transformei a terra média no meu refúgio, resultado eu vou para o meu quarto e me imagino lá, acabo dormindo e sonhando com sdn.
:grinlove:
 
Bom... na época que eu comecei a ler o SDA eu sonhei 6 noites seguidas com hobbits, elfos, anões, etc... :roll:
A única coisa que lembro eh q em um deles eu estava entre os nove da sociedade do anel...
 
lost_wolf disse:
teve uma vez q antes de dormir fiquei pensando nos livros só p/ ver se pegava no sono assim e sonhava com alguma coisa, só q num adiantou nada.... :disgusti:

Hehehehe, eu faço issu direto tb... :lol: Soh q naum sei pq eu soh sonho quando nem lembro... Eu quase todo dia tento isso, mas soh consegui sonhar quando nem esperava :roll: :D
 
Thorondil disse:
lost_wolf disse:
teve uma vez q antes de dormir fiquei pensando nos livros só p/ ver se pegava no sono assim e sonhava com alguma coisa, só q num adiantou nada.... :disgusti:

Hehehehe, eu faço issu direto tb... :lol: Soh q naum sei pq eu soh sonho quando nem lembro... Eu quase todo dia tento isso, mas soh consegui sonhar quando nem esperava :roll: :D


:lol:
Eu também tento fazer isso... :lol: Mas nunca funcionou comigo... :roll:
Quanto à sonhar com SdA e tal... eu já sonhei com algo parecido, mas não sei se era SdA ou se era qualquer história de RPG por aí...
 
Eu sou mestre em sonhos estranhos..dignos de super produção do GL, PJ e companhia :?
Mas em relação a Tolkien foram vários, o mais legal foi relacionado ao Silma, onde eu tinha uma conversa com Beren e ajudava ele a resgatar as Silmarils...
Agora acreditem, eu sou fã da série Monkey Island para PC, e depois de ficar muito tempo preso num determinado ponto do jogo eu sonhei que o Gandalf me dava uma dica de como passar, quando acordei fui tentar no Jogo e deu certo.. 8O
depois disso fiquei um tempo sem jogar se não ia ficar :doido:
 
ANCIÃO disse:
Agora acreditem, eu sou fã da série Monkey Island para PC, e depois de ficar muito tempo preso num determinado ponto do jogo eu sonhei que o Gandalf me dava uma dica de como passar, quando acordei fui tentar no Jogo e deu certo.. 8O
depois disso fiquei um tempo sem jogar se não ia ficar :doido:

8O 8O 8O
Cara!! Gandalf sempre deu bons(ou ótimos) conselhos para bilbo ou a SdA, mas nunca tinha visto isso!! Ele dar conselhos através de sonhos
!! E ainda por cima conselho q dah certo!! 8O
Putz, se fosse assim comigo queria sonhar com o gandalf todo dia :D :mrgreen:
 
Eu sonhei que eu pegava um dos navios que ia pra Valinor, navegava por um mar aberto, e de repente sentia que o caminho mudava. E eu conseguia enxergar Tol Eressea, aqueles pássaros voando e o sol brilhando de uma maneira diferente, mais forte...

aí eu acordei. :? :lol:

Acho que eu fiquei impressionado com algumas ilustrações que vi antes de dormir, deve ter influenciado meu subconsciente. 8-)
 
Eu já sonhei tantas vezes hehe
Na primeira vez, e mais linda, eu estava voando, daí de repente estava num grande gramado bem verde, e estava subindo uma colina, quando vejo algumas pessoas descendo a mesma. Quando chego mais perto vejo Bilbo, Frodo, Merry e Gandalf. Naquela epoca ainda nao tinham lançado o filme, e para mim o Bilbo era um velhinho de barba branca e cabelos longos e encaracolados, Frodo tinha cara de mais velho do que no filme, Gandalf tinha uma imeeeensa barba grizalha, e o Merry era um mulequinho de cabelos castanhos :P

Depois eu estava numa casa Hobbit, e tudo era bem pequeno, como uma casa de bonecas ou uma loja de chocolates em Gramado/RS.

E depois eu estava no lugar da capa do Senhor dos Aneis, segunda edição, e estava dentro daquele "laguinho", e comecei a girar e girar, e ouvi barulho de harpas e de crianças coxixando atras das arvores. E essas crianças chegaram mais perto, deram as maos fazendo um circulo em minha volta. Eram crianças hobbits. E assim o tio Tolkien apareceu, e falou comigo. Ainda lembro direitinho do que ele disse.. Falou que toda vez que eu quisesse voltar àquele lugar, era apenas necessário fechar os olhos e imaginar.

E então eu acordei, e não sei como estava sorrindo e com lágrimas nos olhos.


:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Já sonhei com o velho amigo Tom, ele pegava a minha mao e dançava comigo. :obiggraz:
 
Gildor disse:
Eu sonhei que eu pegava um dos navios que ia pra Valinor, navegava por um mar aberto, e de repente sentia que o caminho mudava. E eu conseguia enxergar Tol Eressea, aqueles pássaros voando e o sol brilhando de uma maneira diferente, mais forte...

aí eu acordei. :? :lol:

Acho que eu fiquei impressionado com algumas ilustrações que vi antes de dormir, deve ter influenciado meu subconsciente. 8-)

Os descendentes dos numenoreanos acreditavam que talvez houvesse uma maneira de enxergar as Terras Imortais através dos sonhos... se você viu, meu amigo, pode até ser... :roll:
 
Eu já sonhei que eu estava na batalha de Pelennor. E via o Rei Bruxo pousando no meio do campo de batalha e matando Theoden, ai eu tentei correr mais tinha inimigos no caminho e ai... eu acordei. :| :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo