• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Alguém sabe como faço para colocar fotos aqui no fórum? Uma vez eu coloquei uma do Sméagol, mas agora não me lmbro como fiz, hehe.
 
 
Valeu Tauraherion pela dica.........vou anexar uma foto muito linda que tenho aqui do filme. Valeu pela ajuda, obrigada........

Beijos...........Elentári Eärwen Glóredhel


ps: A próxima foto que tiver aqui no fórum de minha escolha, vai para você, por ter me ajudado. :kiss:
 
Eru disse:
Não acreditei quando li o nome do tópico e resolvi entrar pra confirmar se era algo bobo com uma enquete boba... Eu estava certo. 8O

Esse tópico é um clássico.
















O que só prova que "clássico" nem sempre significa "algo que presta".
 
É, mas vai ver o que tem nessas páginas. :puke:

O melhor mesmo é o comentário do Uglúk na primeira página. :clap: :lol:
 
E dificil escolher algun melhor quando se tem um bando de HOMEM bonito nesse filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas o meu favorito é o Bloon,ele é muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem desmereser os outros quandidatos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Literalmente os homens mais bonitos, lindos, perfeitos, gatos, sexies, pedaços de mau caminho, tesouro, príncipe encantado, pãozão, apolo, adonis e todos os outros deuses gregos existentes na face do planeta terra e todos os outros adjetivos lindos que existem para esses gatos do filme, são:
Como eu já disse antes e vou fazer questão de repetir, porque é sempre um prazer mencionar esses gatos aqui:

-- Aragorn, Boromir, Faramir, Frodo, Legolas, Haldir, Elrond, Celeborn, Isildur, Éomer, Pippin, Merry, Rei Théoden.

Meus preferidos...............
 
Elentári Eärwen disse:
ps: A próxima foto que tiver aqui no fórum de minha escolha, vai para você, por ter me ajudado. :kiss:

se é que eu posso escolher...eu quero uma da arwen com aquele vestido transparente :drool:

agora, quanto ao tópico ser útil ou não... é só abrir um a respeito da mulherada do filme...ué...
 
Eru disse:
Você está coberto de razão, V...


E o que me impressiona é esse clássico ter chegado a 23 páginas. 8O

eu acho engraçado que enquanto este tópico estava no CdL, ele ficou perdido lá na 6ª, 7ª página. foi jogar prá cá e bum! 1ª página :eek:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eru disse:
Você está coberto de razão, V...


E o que me impressiona é esse clássico ter chegado a 23 páginas. 8O

eu acho engraçado que enquanto este tópico estava no CdL, ele ficou perdido lá na 6ª, 7ª página. foi jogar prá cá e bum! 1ª página :eek:

um monte de usuária que não entrava no lulu, e um ou outro usuário que adora postar...

por isso
 
Elentári Earwen disse:
Aragorn, Boromir, Faramir, Frodo, Legolas, Haldir, Elrond, Celeborn, Isildur, Éomer, Pippin, Merry, Rei Théoden.

Meus preferidos...............
xô ver....... isso são só os que vc prefere??? Sobrou alguém para não preferir??
Bem... Gandalf e SAruman (tadinhos... só por serem coroas), Gríma (tadinho, só por se bagacento), Uglúk (esse é imperdoável, gatíssimo), Figurante nº 153 da Batalha de Helm (tb outra ausênsia inexplicável em sua lista), Figwit tb....

Taura disse:
agora, quanto ao tópico ser útil ou não... é só abrir um a respeito da mulherada do filme...ué...
Eu abri... tá no Cinema...... perdido em algum canto... :lol:
Isso já foi discutido aqui tb =)

Joy disse:
eu acho engraçado que enquanto este tópico estava no CdL, ele ficou perdido lá na 6ª, 7ª página. foi jogar prá cá e bum! 1ª página
Isso prova que mulheres no banheiro falam de cosméticos e fofocas, e deixam para falar de homens na frente dos homens para provocar :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Isso prova que mulheres no banheiro falam de cosméticos e fofocas, e deixam para falar de homens na frente dos homens para provocar :mrgreen:

Eu vou quando me dá vontade de fazer xixi, ué não pra conversar :eek:

Ei, eu sei que o tópico é um clássico e nessas coisas de museu não se deve mexer mas...

... não seria legal atualizar a enquete? :mrpurple:

O Faramir do filme é moh gatinho, e eu trocaria o Josh Hartnett pelo Stuart Towsend na boa :grinlove:
 
É que havia um outro tópico no lulu mais globalizante em matéria de homens bonitos :grinlove: :babar: , que não se restringia só a belezuras de SDA :wink:
 
Caramba este tópico deu oque falar hein ??? :eek:
caramba as mulheres estão gostando dos caras com o rosto + femininizado que já vi ... o Orlando ... o cara não parece homem ... homem de verdade é tipo boromir , faramir ( este nem tanto ) aragorn estes cara tem barba e não rostinho de nene hahahaha :obiggraz: mas gosto é gosto
Prefiro meus bofes hahahaha Zoeira gente leva a sério naum hein ?! :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo