• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

11 de setembro: dois anos depois

tb axo q já é Teoria Conspiratória demais.....

por mais q esses atentados tenham dado a chance dos EUA se utilizarem d intervenções como politica externa......eles tem poder suficiente pra fazer o mesmo sem desculpa nenhuma......

além d q deu uma bela duma recessão interna......o q fez mtos americanos desacreditarem no Bob (ops) Bush filho.....

qto a midia estar envolvida......tb naum axo possivel......mta gente com acesso a um segredo nunca dá certo......sempre vaza......


O máximo q eu axo q pode ter acontecido é Bush e a CIA realmente terem consciencia d q algo grandioso iria acontecer, mas naum agiram pelos motivos d conveniencia externa......só q acabaram kebrando a cara.....
 
Derfel disse:
1) No dia seguinte à derrubada, o governo dos EUA já tinha nome, endereço e
fotos dos "terroristas". Por que não os pegaram antes então?
Pq eles não sabiam onde os mesmos estavam

2) Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estrategicamente,
dissimuladas e sorrateiramente para transmitirem o evento a todo o mundo,
desde o seu início, em vários ângulos.
Que nada, o único que filmou o primeiro avião bater foi um cara filmando um documentário sobre os bombeiros de Nova Iorque. O resto da filmagens ficou por conta dos canais de notícias, como é de se esperar.

5) Existe uma informação não confirmada de que cerca de 3.000
trabalhadores judeus das torres não foram trabalhar naquele dia.
:roll:

6) Você viu alguma lista de passageiros dos dois aviões ser divulgada? Claro
que não, pois ninguém viu.
Como vc sabe?

7) Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos
buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que
não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que
divulgar. Aqueles aviões voaram por controle remoto. Sabemos que isso já é
tecnologicamente possível hoje em dia.
O que dizer sobre o avião em direção à Casa Branca em que os passageiros lutaram contra os terroristas e o avião caiu no sertão da Pensilvânia? (há provas disso na caixa preta)

8) O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011. Segundo foi
divulgado,o 093 devia ser relacionado ao ano de 1993, quando uma bomba
explodiu na garagem de uma daquelas torres e, o número 011, deveria ser
relacionado ao próprio dia 11 de setembro. Cá pra nós, acredito que
seqüestrar um avião deve ser uma tarefa muito difícil; seqüestrar dois
aviões deve ser mais
difícil ainda; seqüestrar dois aviões no mesmo dia e horário deve ser bem
mais complicado. Será que os terroristas ainda iriam ter exigência para
escolher os números de vôos? Qual a vantagem disso pra eles? Seria a de
aumentar a complicação? Nenhuma vantagem nem importância, claro! A ligação
desses números aos "atentados" só tem serventia àqueles que pretendem
montare forjar provas contra alguém.
Foram 4 aviões sequestrados, muito inteligentemente.

10) Seqüestrar e manter esses aviões seqüestrados apenas com canivetes ou
faquinhas e sem nenhuma arma de fogo em punho parece ser tarefa
cinematográfica e difícil de imaginar que nenhuma reação tivesse sido tomada
com efeito.
Existe também o fator medo. Os terroristas podem bem ter dito que existia uma bomba no avião e que se alguém tentasse resistir, a bomba explodiria. Mesmo assim, um dos aviões caiu pela resistência dos passageiros.

14) Há poucos dias, recebi uma foto que apresenta uma vista aérea da área
das torres, porém, mostrando uma imagem invertida, ou seja, vendo-se em
primeiro plano o "terceiro" prédio e depois as torres. Fica fácil de
perceber e entender através desta foto que esse terceiro prédio simplesmente
estava atrapalhando a área física do terreno das torres. E agora,
recentemente, sabe-se que eles vão construir naquela área o maior edifício
do mundo. Será que a área das torres não estava precisando ser limpada?
Hã? O WTC consistia de mais de 10 prédios, e todos foram demolidos e a área foi limpa para a construção da "Freedom Tower" que vai começar a ser construída em 2004. Porém não há nenhum desenho definido.

16) A conspiração para botar a culpa em outros não é nova naquelas bandas de
lá. Na década de sessenta, a CIA propôs a John Kennedy um plano para matar
2.000 americanos com o fim de culpar Cuba, mas JFK não aceitou.
:doh:
Comparar isso com algo que aconteceu há trinta anos atrás, en circunstâncias completamente diferentes é totalmente sem pé nem cabeça.

18) Bill Clinton disse que Bush é um "animal político, capaz de fazer de
tudo para se eleger".
E ele é. O que isso tem a ver com 11/9?

19) Mentira é o que não falta para os Estados Unidos: eles utilizam todo o
poder da mídia a seu favor para invadir e destruir países de forma bárbara
bem como despreza o resto do mundo com o falso pretexto de encontrar armas
de destruição em massa, mas exatamente os EUA usaram bombas nucleares de
urânio na Guerra do Golfo e também na invasão ao Iraque em 2003 (Jornal
da Band, 15/04/03). A fumaça em forma de cogumelo,
característica e exclusiva de bombas nucleares, pôde ser vista claramente
durante os bombardeios dos Estados Unidos sobre Bagdá. Mas isto é minimizado
e escondido por eles e pela mídia e fica tudo por isso mesmo.
Claro, eles querem é manipular o povo. Mas hojé é um tempo diferente daquela época. Acreditem ou não, os americanos (como um povo, descontando os políticos) são muito menos influenciáveis e têm uma mente muito mais aberta para o mundo.
 
7) Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos
buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que
não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que
divulgar. Aqueles aviões voaram por controle remoto. Sabemos que isso já é
tecnologicamente possível hoje em dia.


O que dizer sobre o avião em direção à Casa Branca em que os passageiros lutaram contra os terroristas e o avião caiu no sertão da Pensilvânia? (há provas disso na caixa preta)

soh um ps:
em uma queda de um Boeing 757, como qq outro da familia 7x7, em um impacto frontal, o bico eh destruido. e quando o mesmo cai, no max de 1,5km são encontrados destroços.
o 1º pedaço do B-757 a ser encontrado foi o bico ( :o?: ), e encontraram destrtoços a 2,5km de distancia ( :o?: :o?: :o?: ).
os passageiros dominaram parte do avião. a cabine possui trava eletronica, e se tentarem arrombar, os pilotos tem 2 maxadinhas absurdamente afiadas. provavelmente na mao dos sequestradores.
o avião foi abatido. tinha 3 f-16s no ar.
sobre o do avião do pentagono. até hj naum encontraram nenhum pedaço da fuselagem, incluindo a asa q eh um monobloco só. a.. se destruiu... mas e os pedaços? foram encontrados pedaços das asas dos 2 aviões q acertaram o wtc, mas naum o do pentagono......

weird...... :?

(como eu sei sobre a machadinha na cabine? meu pai é piloto, e ja brinquei com ela dentro do avião cargueiro. é absurdamente afiada)
 
Minha nossa! Qui viagem esse post do Derfel :lol:
Nossa, cada coisa nada a ver, meu.. Poucas coisas ali "combinam" mas tem umas muito dzãdzãr :mrgreen:
 
Omykron disse:
o avião foi abatido. tinha 3 f-16s no ar.

Muito improvável. Muito mesmo. Mas não impossível.

Omykron disse:
sobre o do avião do pentagono. até hj naum encontraram nenhum pedaço da fuselagem, incluindo a asa q eh um monobloco só. a.. se destruiu... mas e os pedaços? foram encontrados pedaços das asas dos 2 aviões q acertaram o wtc, mas naum o do pentagono......

Teoria conspiratória também.

Quem te disse que nunca foram encontrados pedaços do avião? E se não foi um avião, o que foi que fez aquilo?
 
Eönwë disse:
Omykron disse:
o avião foi abatido. tinha 3 f-16s no ar.

Muito improvável. Muito mesmo. Mas não impossível.
improvavel?
incrivel, um relatório da Boeing para o setor do FBI q dis o raio de encontro de destroços de uma aeronave q foi abatida, é 1,5km tiveram pedaços encontrados pelo menos 2, até 3km do local com maior numero de destroços.
sem contar q 2 f-16 estavam no ar..

estranho... mtu estranho... improvavel? naum. são americanos...


Omykron disse:
sobre o do avião do pentagono. até hj naum encontraram nenhum pedaço da fuselagem, incluindo a asa q eh um monobloco só. a.. se destruiu... mas e os pedaços? foram encontrados pedaços das asas dos 2 aviões q acertaram o wtc, mas naum o do pentagono......

Teoria conspiratória também.

Quem te disse que nunca foram encontrados pedaços do avião? E se não foi um avião, o que foi que fez aquilo?
mtu provavelmente um carro com explosivos devidamente calculados, ou até mesmo um missil como diz o departamento de investigações do governo frances (eu naum acredito nessa)

a asa de um 767 q foi supostamente atirado contra o pentagono, é um monobloco de mais de 12m de comprimento.... eh IMPOSSIVEL q toda essa parte da fuselagem tenha sida destruida
 
Omykron disse:
sobre o do avião do pentagono. até hj naum encontraram nenhum pedaço da fuselagem, incluindo a asa q eh um monobloco só. a.. se destruiu... mas e os pedaços? foram encontrados pedaços das asas dos 2 aviões q acertaram o wtc, mas naum o do pentagono......

Teoria conspiratória também.

Quem te disse que nunca foram encontrados pedaços do avião? E se não foi um avião, o que foi que fez aquilo?

mtu provavelmente um carro com explosivos devidamente calculados, ou até mesmo um missil como diz o departamento de investigações do governo frances (eu naum acredito nessa)

a asa de um 767 q foi supostamente atirado contra o pentagono, é um monobloco de mais de 12m de comprimento.... eh IMPOSSIVEL q toda essa parte da fuselagem tenha sida destruida

Será que se os americanos achassem os destroços do avião eles sairiam dizendo pra todo mundo: "Olhem! Olhem! Achamos tais partes do avião em tais lugares! Isso mostra isto e isto!!!"

:nope:

Ainda mais em um caso como este.
 
Será que se os americanos achassem os destroços do avião eles sairiam dizendo pra todo mundo: "Olhem! Olhem! Achamos tais partes do avião em tais lugares! Isso mostra isto e isto!!!"

Ainda mais em um caso como este.
:wall:
o relatorio foi divulgado em 1995.

pense pelo lado lógico de um americano com orgulho ferido
é melhor dizer q um avião entrou paredes a dentro de um complexo militar do q um caminhão bomba entrou em zona militar sem ser parado, e fez tal estrago.

mas naum
foi avião....hmmmm avião naum... deve ter sido uma andorinha terrorista...
duas andorinhas africanas voando em direção ao pentagono carregando 1 coco-bomba amarrado em uma pata de cada uma delas...
 
essa d q os destroços não foram encontrados eu realmente não sabia...
Omykron disse:
mtu provavelmente um carro com explosivos devidamente calculados, ou até mesmo um missil como diz o departamento de investigações do governo frances (eu naum acredito nessa)
a asa de um 767 q foi supostamente atirado contra o pentagono, é um monobloco de mais de 12m de comprimento.... eh IMPOSSIVEL q toda essa parte da fuselagem tenha sida destruida
Outra coisa... lá não pegou fogo tão intensamente quanto no WTC, e mesmo com o fogo, a queda e tudo mais eles acharam muitas partes dos aviões... realmente... um lugar tão vigiado como o pentágono, será q nenhuma câmera de segurança, nem q seja câmera de caixa eletrônico.. sei lá... alguma coisa filmou o q aconteceu?? quer dizer.. tevem ter filmado.. mas deve ter sido um furo tão grande de segurança que eles não querem publicar as informações corretas... até hj eu nunca vi um relatório que disesse quantos mortos tiveram exatamente em cada lugar dos supostos 4 aviões... :eek:

bom, como eu sempre digo, existem 2 métodos de se fazer as coisas:
modo americano: força, força e um poko mais de força (bruta) :lol:
modo comum aplicado à todos não americanos comuns: raciocínio, lógica e força somente quando necessário :roll: :mrgreen:
 
Meu, tem camera de segurança que mostra o avião batendo contra o Pentágono... :roll:
(La vem os anti-americanos falando que o negocio foi editado :lol:)

E ficar inventando ou acreditando nessas coisas é inútil. Em que vai mudar isso? Vc vai odiar os EUA mais?
Que se foda, eles nao tao nem ai pra vc e vc nao precisa estar nem ai com eles.
Eles que se fodam sozinhos...
 
se foi informação divulgada pelo governo norte americano, pode ter 2 pés atrás, ouvidos atentos, e olhos beeeeeeeeeeem abertos. a possivilidade de ser mentira é absurda

tanto q fazem menos de 4 anos q o governo americano assumiu ter usado uranio empobrecido para a blindagem de suas armas na guerra do golfo e isso gerou a sindrome da guerra do golfo..

mtus veteranos de batalha estão, tiveram e morreram por conta de cancer
 
Tírion Windlord disse:
Eönwë disse:
Tírion, você já viu as imagens dessas fitas?
Já. Não só eu como todos os americanos que sintonizaram nos canais abertos daqui nas duas semanas após o ataque.
pq naum tem pedaço de avião no local impacto?
pq naum tem nem pedaço de asa no local do impacto?

pq o filme naum ta na net?
 
Tírion Windlord disse:
Vc foi lá ver?
Vc foi lá ver?

Vc já procurou?
ja
vi todas as fotos do pentagono
via reuters
cnn
nbc
cbs
e outras

videos do pentagono
vi todos
nenhum mostra aviao nenhum
soh o local aonde o suposto avião invisivel e sem peças acertou
 
Tírion Windlord disse:
Claro, eles querem é manipular o povo. Mas hojé é um tempo diferente daquela época. Acreditem ou não, os americanos (como um povo, descontando os políticos) são muito menos influenciáveis e têm uma mente muito mais aberta para o mundo.

eu ainda naum vi mtas manifestações reais disso......
até agora, as reclamações verdadeiras q eu vejo sobre o Bush são em relação às kestões internas......
Em uma ou otra eu vejo alguma correlação externa......Mesmo axando q naum são sinceros, são apenas para intensificar as reclamações dos problemas internos......Mas acabo considerando como sinceros mesmo.....

Nem estou mais culpando eles......
A ideologia q seguem (seguimos) levam a isso......
O capitalismo é o extremo do individualismo ou d um pekeno coletivo.....
 
Eu tb não concordo com muitas coisas que estão no email que me mandaram.Mas a maioria acredito ser verdadeira.

Acredito que o atentado feito contra o pentágono tenha sido feito pelos próprios estadudinenses.Vcs podem achar que seja muita teoria da conspiração, mas talvez não.Se eu não me engano uns 3 meses depois dos atentados, a parte do pentágono que foi destruída, já estava totalmente reconstruída.O pentágono é o símbulo da força dos EUA.É lá onde se encontram os chefões do exército.Vcs acham que um avião ou um carro passaria pela segurança?????Só passaria se fosse permitido.Se não fosse aconteceria o que aconteceu com o 4º avião.Aliás, este último estava destinado a ir de encontro a casa branca onde estava o george jr.Por coincidência foi justamente este em que os "heróicos" passageiros conseguiram render os sequestradores e derrubar o avião. :lol: :lol:
Dias antes dos atentados houve uma grande movimentação, na bolsa de valores, de ações de empresas aéreas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo