• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Eu vi dublado, é horrível a voz do Gollum !!! :evil:

Pra mim a pior cena é a dos Jogos Olímpicos...

Aquele orc correndo coma tocha na mão pra explodir o negócio de pólvora.

O detalhe é que ele vai meio rebolando e tal... credo !
 
Meio rebolando? :eh:

:lol:

Vai ver porque ele estava sendo atingido por flechas e estava cambaleando mas mesmo assim, antes de morrer, continuou em frente e cumpriu a missão dele... :aham:
 
Oq eu achei mais estranho na cena "olimpica" foi o fato de haver varias tochas com os orcs proximos à bomba( ou sei lá oq) e nenhum deles detonar o brinquedinho, so pro orc "rebolador" sair correndo de nao sei onde, pra dar tempo de tomar umas 2 flechadas pra explodir akilo..... meio estranho.
 
Eu também achei que a dublagem do gollum ficou uma coisa muuuito horrível... :( mas vamos dar um desconto, o Gollum é um personagem bem difícil de ser dublado...aquela vozinha.... :eek:
Pessoalmente, prefiro o Gollum falando "My preciousssss"... :mrgreen: a voz do Andy Serkis como Gollum ficou um barato! :D
 
Eu tenho uma duvida, que também é do livro, Saruman mandou apenas Uruks pegar os hobbits, daí na volta pra Isengard só tem Uruks, depois quando ele vão descansar aí é que aparece os Orcs de Mordor....daonde chegou aqueles Orcs de Mordor? Eu num entendi.. 8O vo v se leio denovo se ninguém souber.

Vocês tem que dar um desconto na dublagem do Gollum, tente vocês mesmo falar ... é muito dificil!
 
NightRavenMETAL disse:
depois q o Frodo tenta dar o Anel ao Nazgulz(sem trocadilho :mrgreen: ) em Gondor...ninguem me respondeu!?! Fala ae :(

Os orcs de Mordor que aparecem são orcs q já trabalhavam p/ Saruman antes dele "fabricar" os Uruk-hai; na verdade acho q são orcs das Montanhas Sombrias e não de Mordor, mas de qq jeito eles já estavam c/ Saruman.
Lembra-se do 1º filme, depois q Saruman conversa c/ Sauron pelo palantír entram orcs em Ortanc, perguntando quais são as ordens de Sauron, e logo em seguida aparecem vários deles derrubando as árvores de Isengard? Então, estes são os orcs q estão junto dos Uruk-hai.
Qdo Saruman manda seus orcs caçarem os Hobbits, ele manda quase todos eles e não apenas os Uruk-hai...
 
Erunno disse:
NightRavenMETAL disse:
depois q o Frodo tenta dar o Anel ao Nazgulz(sem trocadilho :mrgreen: ) em Gondor...ninguem me respondeu!?! Fala ae :(

Os orcs de Mordor que aparecem são orcs q já trabalhavam p/ Saruman antes dele "fabricar" os Uruk-hai; na verdade acho q são orcs das Montanhas Sombrias e não de Mordor, mas de qq jeito eles já estavam c/ Saruman.
Lembra-se do 1º filme, depois q Saruman conversa c/ Sauron pelo palantír entram orcs em Ortanc, perguntando quais são as ordens de Sauron, e logo em seguida aparecem vários deles derrubando as árvores de Isengard? Então, estes são os orcs q estão junto dos Uruk-hai.
Qdo Saruman manda seus orcs caçarem os Hobbits, ele manda quase todos eles e não apenas os Uruk-hai...

aaaa sim...mas mesmo assim esses orcs só vinheram aparecer naquela cena...em Parth Galen nada deles, no caminho de volta a Isengard nada deles...só depois aparece...mas td bem!
 
PO eu fico um mês ocupado e os caras já vem desser o pau nas minhas Opiniões.(Vide Pg 15).
Bom Vamoas lá.
Caros Senhores ...Legolas Son of T...Aragorn king of gondor(q aliás escreveu um livro)...e outros....
1 É claro q eu gostei do Filme...eu apenas achei SUPER FORÇADAS as cenas citadas.
Por Exemplo:
O Gimli não é tão bobo no livro como é no filme
E Eu Como bom RPGista, gosto de jogar com personagens Anões
e isso foi uma baita maldade q o PJ fez No filme.
Mesmo o Legolas Sendo ELFO isso não dá o direito de ele Agir como o neo e aquila cena do cavalo é Ilariante
E nas demais e só vcs analizarem
Porem como eu disse O Filme é o melhor já visto
mas é exagerado
 
O Gimli não é tão bobo no livro como é no filme
Absolutamente e u fiquei totalmente indignada com isso.... :x

mas é exagerado
Eu não acho que seja exagerado. Pra mim, quando o universo do filme permite, como no SdA, coisas como um elfo descer uma escada em um pedaço de madeira são aceitáveis e não exageros... São exageros pro nosso universo mas não pro universo do SdA.

Eu definitivamente não gostei da cena em que o Merry e o Pippin estão nas cosatas do Barbárvore , quando só mostra os 3 e o fundo se movimentando... O efeito ficou tosquíssimo, pq o que ia pra cima e pra baixo era o fundo e não os hobbits... Ficou patético e digno de uma montagem do Marcos Mion ....
 
ok, depois de rever o filme....

... o orc com a tocha foi algo cômico, em outra situação (ou outro filme) seria legal, mas ali quebrou o ritmo e de cômico passou para ridículo :disgusti:
 
Depois de ver o filme umas 30 vezes eu fiquei P*** da vida com os erros rídiculos de sequência que existem nele!!!!! :x
 
p mim a pior cena de AdT é a chegada (ou melhor, a entrada) dos elfos em Helm. Achei ridícula a inclusão de elfos em Helm, mudando totalmente o andamento da história e se desviando do caminho escrito por Tolkien.
ah, sim, a dublagem do Gollum tá horrível mesmo!!!! :x :evil:
 
Acabei de rever o filme.

As cenas da Arwen que eu não gostava acabaram sendo um dos destaques do filme. O romance entre os dois está muito bem retratado, e a Liv Tyler, surpreendetenemente está dando um ar de tristeza para a linda elfa apaixonada. Reparem na fotografia e na trilha sonora nas cenas de romance do Aragorn e Arwen. Tá muito foda.

Ruim... O machado do Gimli tá meio tosco, só hj fui ver aquilo :?

e na última tomada do ataque dos ents a isengard dá pra ver sem nenhum dúvida a maquete da torre. :lol:
 
tipo, as partes da adaptação se ignora, entende? Arwen, elfos em Helm, etc. isso a gente ainda pensa "po, é o preço que se paga pela troca de mídias" (ou não ¬¬). Mas tem coisa tosca que não precisava estar ali mesmo por causa da adaptação do livro para o cinema.

primeiro tem o tal do orc olímpico, mas agora eu estava lembrando, tem o cavalo lambendo o Aragorn também, aquilo foi, no mínimo -> :eek:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
tipo, as partes da adaptação se ignora, entende? Arwen, elfos em Helm, etc. isso a gente ainda pensa "po, é o preço que se paga pela troca de mídias" (ou não ¬¬). Mas tem coisa tosca que não precisava estar ali mesmo por causa da adaptação do livro para o cinema.

primeiro tem o tal do orc olímpico, mas agora eu estava lembrando, tem o cavalo lambendo o Aragorn também, aquilo foi, no mínimo -> :eek:


desnecessário é o Barbárvore ter que pedir conselhos do Gandalf para decidir sobre Merry e Pippin. Isso porque ele estava em seus domínios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo