• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Universo fantástico de J.R.R. Tolkien.

Baum... que já comprou essas revistas, só uma perguntinha!

São boas, mesmo?
Ouvi dizer que elas são meio "mamão com açúcar" e que elas surgiram como estratégia de marketing... só p/´ganhar R$, depois do lançamento do filme. :?

Falow!
 
Lady Greenleaf disse:
Baum... que já comprou essas revistas, só uma perguntinha!

São boas, mesmo?
Ouvi dizer que elas são meio "mamão com açúcar" e que elas surgiram como estratégia de marketing... só p/´ganhar R$, depois do lançamento do filme. :?

Falow!

Eu gosto muito dessa revista^^ se vc quer dar uma olhadinho do que vem nela veja a resenha da edição n°04 que eu coloquei na minha página

www.adrenalina.2x.com.br/marco2002.html

está bem no finalzinho^^
 
Lina!! Gostei muito dos seus resumos das revistas!!

Já coleciono algumas delas, pois sou fã de manga tb! Muito interessante, mesmo! Acho que vou procurar nas bancas onde encontro essa revista antes de ouvir outras opiniões que acabam com a moral e a vontade de quem queria comprá-la.

Falow e... vc conhece o mushi (o cara cabeludo)? Wá, há, há!
 
Lady Greenleaf disse:
Lina!! Gostei muito dos seus resumos das revistas!!

Já coleciono algumas delas, pois sou fã de manga tb! Muito interessante, mesmo! Acho que vou procurar nas bancas onde encontro essa revista antes de ouvir outras opiniões que acabam com a moral e a vontade de quem queria comprá-la.

Falow e... vc conhece o mushi (o cara cabeludo)? Wá, há, há!

Vc gostou mesmo das resenhas??? obrigada!!! :oops:
Mas a minha opinião não acabou com o moral de ninguém npe? porque não é essa a minha finalidade^^

Eu conhecia o site do mushi sim^___^
 
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!!!!!!!
EU TENHO TODAS!!!!!
VCS NAUM TEM!!!!!!

comprei a quinta hoje....... as revistas são realmentes boas..... muito conteúdo...... somente o visual tava muito normal no inicio.. mas nessa quinta (comprei hoje) tah bem melhor.....

vem materias sobre os livros... sobre a vida do Tolkien sobre informações de arda.....as melhores noticias que sairam na valinor (isso mesmo... esse site aqui )

e nessa quinta veio uma materia sobre a comunidade valinor...... mas nem mencionou nois do forum......

mesmo assim....... parabens Imrahil...... a revista tah indo muito bem
 
Finalmente completei minha coleção, agora consegui comprar a número 4 e a nova edição, mas estou com uma certa dúvida sobre esta.

Diferentemente de todas as outras edições esta última revista veio intitulada "O Universo Fantástico de Tolkien" apenas, as quatro edições anteriores eram intituladas: "O Universo Fantástico de J.R.R. Tolkien", por que houve esta mudança?
 
Radagast disse:
Finalmente chegou a 1ª aqui, esse estado é uma bost* não chega nada na hora tudo demora :( :(
Eu sei de um lugar onde elas chegam,ás vezes,até uns dois dias antes do dia de lançar...se eu não me engano o nome é Dimaga...
Eu lembro quando tava atrás de samurai X...só tinhya até a 3(onde tava)fui lá e comprei até a 11 8O ...
E daquela vez q fui lá eu vi a primeira pra vender...mas ainda não era tão fanático e não comprei...e o pessoal de lá atende bem e ainda pede as q vc não tem(pagação de pau f*dida :D )...vale a pena ir lá uma vez outra...
 
Cade a Universo Fantástico???

Pois é...cadê a Universo Fantástico de Tolkien???Pararam de publicar???Não vi nada depois da edição 6...
E não se esqueçam, visitem o fórum de literatura pois dentro de alguns dias publicarei uma entrevista com o escritor e fã de Tolkien, Fábio Rezende.Não conhece?Então leia "A Recompensa dos Guerreiros"!!!!
Será que os moderadores vão me xingar por fazer propaganda de outro tópico em outra sessão do fórum??? :D
 
Re: Cade a Universo Fantástico???

Pandatur disse:
Será que os moderadores vão me xingar por fazer propaganda de outro tópico em outra sessão do fórum??? :D


Ahan! Vc prevê o futuro?? :lol: Bom, brincadeira Pandatur... mas olha só, até vc postou já com um pé atrás... Eu vou deixar mais um pokinhu... por causa da sua primeira pergunta tá? :wink:
 
Eu tb tô esperando muito..... :?
Toda vez no fim de semana dou uma passada na banca e o carinha já me conhece e fala: ainda não chegou.....droga :evil: !!
 
Eh fui numa banca la e os kra falaram q parou de produzir!!!!!
tBM A ULTIMA Q EU COMPREI FOI A 6! oops cps lock hehehehe :mrgreen:
Eh verdade mesmo q parara de fazer a revista? 8O 8O
 
Eu também!!! Vo na banca e é sempre a mesma coisa!!! :evil:
Mas não iriam acabar com a revista logo depois de criar um site sobre ela, né não? Talvez o atraso seja porquê:
Possibilidade um: problemas técnicos; Possibilidade dois: os caras tão de férias e não avisaram!!! :cry:
 
Bom, o Deriel deve tá por dentro disso, afinal ele escreve algumas coisas pra revista...o geito é ele responder as mensagens que a gente manda pra ele...o Reinaldo "Imrahil" não faz parte do fórum não?
Ah!!! Falando no Fábio Rezende, ele me disse que se cadastrou aqui no fórum ontem eu acho... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo