• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Rosie Cotton disse:
Homens bonitos em SdA? O Elijah Wood é um menino bonitinho, o problema é q ele era bem mais bonitinho qd era criança, então não voto nele.

O Sean Bean eu acho bonitão. O Viggo Mortensen eu acho horroroso, não faz meu tipo.

O mais fofys mesmo é o Orlando Bloom. Ele tem cara de nenenzinho. Bem bonitinho. E era o único elfo q não tinha cara de travesti.

E o Lurtz tb não é de se jogar fora. Saradão, com aquele vozeirão, ui... 8) :wink:
NOSSA!!! Concordo, o Orlando é o único elfo q/ não parece mulherzinha. 8O
 
SÓ ORLANDO???

NOSSA MENINAS, vcs só estão comentando do Orlando1 náo que eu o ache feio, quer dizer, prefiro ele vestido de Legolas, MAS E O MEU PIPPIN???? NINGUEMFALA DO MEU PIPPIN!!! E ELA É UM CARA DECENTE, NUNCA TEVE FOTOS DIGAMOS, SEXIES, NA NET.OU ESCANDALOSAS.E CONTINUA SENDO O MUITO HOT.
 
PIPPIN

LuPippin disse:
Puxa será que eu sou a única aqui maluca pelo Billy Boyd?????? Aquele sotaque...ai meu Deus!!!! Fico até com falta de ar só de pensar...

Sem falar naquela 'voz de travesseiro' do Dominic Monaghan...Deus!!

E para aquelas que gostam do David Wenham aka Faramir aqui vai uma dica....assistam ao filme 'Paixão e Sedução'...recomendo...o cara aparece sem roupa praticamente o filme todo.... 8O 8O
NÃO!!! vc nao esta sozinha minha cara Lu, ELE me tira o ar!ele , meu querudo Pippin, ou Billy.vi vc no seu blog!
ah!!!! voz de travesseiro, muito boa, gostei!!!!rs... mas o SOTAQUE DO BILLY....*AI*
 
e daí????

LuPippin disse:
Tá bom...talvez vcs achem que eu tenha um péssimo gosto mas o Billy Boyd aka Pippin é muito bom!!!
O que acham desta foto aqui:

Billy1.jpg


Eu amo ele sim!!
bem, eu nao to nem aí se ele gosta de cachacinha, pois eu gosto, nao posso falar de ninguem, isso nao quer dizer que eu seja alcóolatra1 eu sou dentista, sobriedade é importante!! rs...
LuPippin, fala aí, quando ele chorou a morte do gandalf, nao deu vontade...de por no colo?...
EU tambem amo ele sim! bom,lá longe, pois sou muuuito comprometida e o meu namorado parece muito com o billy.principalmente de perfil, a boca.AH e esta foto é muito bonita sim.
 
Gandalf o cinzento disse:
É melhor deixar essa topico para as histéricas :disgusti:
:roll:
:P Chamou, chamou??? :obiggraz: :lol:
São lindos estes homens, mas meu morenão é imbatível! :grinlove:
O Pippin é um fofo lindo, muito gracinha. Mas... Viva o homem muito Bloom!!! :kiss:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
E garotas vcs etão certas ... mas fico indignado de vcs esquecerem o Lurtz! Meu irmão!! O cara e lindo... alias não vejo beleza mais sublime em toda arda do q nos... os Orcs, em especial os Uruk Hai...
Hmm é verdade Uglúk...isso é vacilo,deixarem os Uruk-hais e os Orcs de fora hehehe...Lurtz é tudo de bom...

Mas do povo da enquete,em primeiro lugar,o lindíssimo Legolas(Bloom)...nossa,no filme ele tá perfeito...
Aragorn tb é gatão(Viggo sem akela tralha toda é feiasso :? )mas prefiro Faramir...
Não deixo o Boromir pra tráz...Sean B.é um pedaço de mau caminho....
Já dos hobbits,o Elijah é o mais bonitinho...
Mas dou destaque para Saruman...Nossa o que é akilo no filme?O olhar sexy...Akeles cabelos que se mechem c/ grande facilidade...Lindos leves e soltos...
Será que ele usa Seda Ceramidas? :o?:
 
eu tava pensando aqui sobre os atores que fizeram os elfos... na maior parte, eles só ficam bonitos como elfos :eek: é só ver o caso do Orlando Bloom, um piazote titiquinho que não chega no dedo mínimo do Mortensen :mrpurple:

as mulheres preferem os loiros? :o?:




(desconsiderem o post, eu não to normal hj :eek: )
 
OI DE NOVO

ONDE ESTÃO AS MULHERES SENSATAS DESTE FORUM???geeente , o que o mion ta fazendo aqui???nao é o lugar dele!


""Pippin Took Me''
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu tava pensando aqui sobre os atores que fizeram os elfos... na maior parte, eles só ficam bonitos como elfos :eek: é só ver o caso do Orlando Bloom, um piazote titiquinho que não chega no dedo mínimo do Mortensen :mrpurple:

as mulheres preferem os loiros? :o?:



(desconsiderem o post, eu não to normal hj :eek: )
Sim, eu prefiro, louro como o pippin e o meu namorado.mas...vc acha q/ a liv tyler fica bonita só de elfa?! nossa, vc parece meio exigente.
ah...eu tmb nao sou muito normal.
 
O Elijah é lindo demais, tem mais cara de elfo q de hobbit, aqeules olhos.....
Orlando é simplesmente demais! ele moreno ficou até mais bonito

Bem, estes dois pra mim são bonitos de qualquer jeito, em qualquer personagem

Mas,
O Viggo realmente só é bonito (de tirar o fôlego)como Aragorn, o q eu acho surpreendente, o demonstra a força q ele deu ao personagem ou a força q o personagem deu a ele.
 
Gatos.....

Gente, realmente, esse filme é o filme. Olhem só esse time:

-- Aragorn, Isildur, Boromir, Faramir, Frodo, Pippin, Merry, Elrond, Celeborn, Legolas, Haldir, Éomer, Rei Théoden.... daqui dessa lista, os que não forem gatos, são charmosos e muito atraentes.

Não me lembro quem postou a mensagem, mas AMO MUITO o Billy Boyd. Eu o acho lindíssimo e muito gaaaaaaaaaaaaaaaato. Essa foto que tem dele aqui no fórum, quem foi que colocou? Ele está maravilhosamente lindo nessa foto, ai ai........... :oops: [/img]
 
Re: Gatos.....

Elentári Eärwen disse:
Gente, realmente, esse filme é o filme. Olhem só esse time:

-- Aragorn, Isildur, Boromir, Faramir, Frodo, Pippin, Merry, Elrond, Celeborn, Legolas, Haldir, Éomer, Rei Théoden.... daqui dessa lista, os que não forem gatos, são charmosos e muito atraentes.

Não me lembro quem postou a mensagem, mas AMO MUITO o Billy Boyd. Eu o acho lindíssimo e muito gaaaaaaaaaaaaaaaato. Essa foto que tem dele aqui no fórum, quem foi que colocou? Ele está maravilhosamente lindo nessa foto, ai ai........... :oops: [/img]
Foi a LuPippin, aquela foto é tuuudo.... :roll: é ou não é???vc já viu as pernocas dele *ai*
 
ALGUÉM SABE COMO FAZ PARA COLOCAR FOTOS AQUI NO FÓRUM? UMA VEZ EU COLOQUEI UMA FOTO DO SMÉAGOL AQUI, MAS AGORA NÃO ME LEMBRO COMO FIZ, :lol: HIHIHIIHI, ALGUÉM PÓDE ME FALAR?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo