• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Eu me decepcionei um bocado com esse último episódio...

Quanto a Ross e Rachel, eles foram feitos um pro outro. E não tô falando "romanticamente", e sim "roteiristicamente". Os autores já os fizeram assim.

Sinceramente, Rachel e Joey não têm nada a ver um com outro. Ou vocês acham normal que relacionamentos duradouros dos seis só aconteçam ENTRE os seis? Eles simplesmente não podem incluir uma sétima pessoa no grupo, ora essa.

Um filho pra Mônica e Chandler só aconteceria no último dos últimos capítulos, pra que a criança também não se tornasse um sétimo membro. Afinal, Rachel ter um filho lá no apartamento dela é uma coisa., mas uma criança dentro do apartamento de Mônica estaria em todo santo episódio.

E mais, Joey pode ser considerado o melhor dos seis (o que eu discordo totalmente), mas ele sem os outros cinco não terá nem metade da graça. Eles são um conjunto, não individuais. Acho uma furada um programa só pra ele.
 
bb06.jpg


Ross: Então Joe, ouvi dizer que a última temporada começa dia 25 nos EUA.
Joey: Ui ui ui, já tava na hora de acabar.
Ross: Tá tudo tão ... sem graça.
Joey: É.


Ross: Você beijou a Rachel?
Joey: Beijei. Tudo bem pra você?
Ross: Agora eu digo que 'tudo bem', mas passaremos pelo menos metade da temporada nos estranhando e vou azarar o relacionamento de vocês até nos casarmos.
Joey: Demorou.
Ross: ...é.

:wall:
 
Eu não tenho mais assistido. Está ficando muito chato. As piadas não tem mais graça, e o programa está ficando muito repetitivo. Não acontecem situações novas...
 
Oiii eu tbm sou nova aki! eu entrei agorinha!!
eu aaammooo friends!!! é muito bom!!! assisto todo dia!!!

eu queria saber a opinião d vcs sore a declaração q a jennifer aniston deu, dizendo q saiu do seriado p/ fazer cinema, e pq ela queria ser conhecia por "jennifer aniston" e ñ "a rachel do friends"..
 
Cara, eu passei quase três anos sem assistir tevê a cabo. Não sofro desse efeito colateral de achar a nona temporada repetitiva :mrgreen:
Pra mim é tudo novidade.
Tô amando o desenrolar dos fatos.
 
Yumi Sagara disse:
eu queria saber a opinião d vcs sore a declaração q a jennifer aniston deu, dizendo q saiu do seriado p/ fazer cinema, e pq ela queria ser conhecia por "jennifer aniston" e ñ "a rachel do friends"..

Eu imagino...Os coitados devem estar em crise existencial já...num sabem mais se são Chandler ou Matthew Perry...Monica ou Courtney Cox... :doido: Por mais q eu adore o seriado...já tá bem na hora de darem um tempinho...até pq as estórias vão começar a ficar repetitivas... :roll:
 
Caramba, achei meu mundo. Sou fanático por Friends e agora tb por Sex and The City.

A temporada nova estreia dia 25 de setembro nos EUA. Se vc é viciado como eu não espera a Warner passar, baixa no dia seguinte no Kazaa.
Os episódios vem todas as quintas e vc já pode achá-los na net no sábado
 
Eles tão falando que a decima temporada vai ser a ultima....eu só acho que eles vao parar de gravar por uns tempos....depois voltam :)

Os episódios vem todas as quintas e vc já pode achá-los na net no sábado

Só pra quem banda larga faz alguma doidera destas. É muito grade pra baixar.
 
Que vai ser a última temporada, vai. Cedo ou tarde eles podem fazer um especial, mas a nivel de temporadas - forget about it. :wink:

(Lembrando que o Joey vai ter uma série spin off e que os outros atores pretendem/gostariam/podem fazer pontas nela)
 
O ultimo episódio foi gravado sexta :(

eu sei q tá na hora de acabar... mas as minhas 2 séries preferidas acabam essa temporada (a outra é Sex and the City)

Estamos em qual episódio no brasil? é q eu não tenho TV a cabo então eu acompanho friends baixando os episódios na net
 
A Warner tava reprisando a 10ª temporada né? Semana que vem jah começa a passar os novos! Eu acho que parou no 7º episódio...aquele que a Monica e o Chandler recebem a visita de uma funcionário do serviço social q ia decidir se eles iam poder adotar a criança e talz, ai tem mó confusao pq o Joey jah tinha tido um caso com ela, e ela odiava o Joey pq ele nunca mais ligou pra ela! Foi o último eu acho
 
Esse episódio é ótimo....

o Joey falou que o Chandler tinha dito o código pra Perigo e invade o ap deles com um taco de baseball...

Ai o Chandler diz q eles não tem nenhum código pra Perigo...

o Joey diz... então devemos ter um

aparece a mulher do Serviço Social... e ele fica gritando esse novo código.(burt burt burt) :lol: :lol: :lol:

Quem viu entendeu
 
Sem duvidas Friends é o melhor seriado... :clap:
É um dos únicos realmente engraçados
Até agora nenhuma temporada me decepcionou
Mto bom mto bom :mrgreen:
 
Fingolfin *§* disse:
Esse episódio é ótimo....

o Joey falou que o Chandler tinha dito o código pra Perigo e invade o ap deles com um taco de baseball...

Ai o Chandler diz q eles não tem nenhum código pra Perigo...

o Joey diz... então devemos ter um

aparece a mulher do Serviço Social... e ele fica gritando esse novo código.(burt burt burt)

Quem viu entendeu

:lol: :lol: :lol: :lol:
Esse episódio foi muito bom realmente!!!!!!!!!

*Arquene* disse:
Até agora nenhuma temporada me decepcionou
Mto bom mto bom

Friends realmente eh difícil decepcionar, mas eu acho q a 9ª temporada não foi tão boa quanto as outras!!!
 
Alguem aqui tem os DVDs de Frineds?????
Especialmente o da 4º Temporada????
 
Fingolfin disse:
Esse episódio é ótimo....

o Joey falou que o Chandler tinha dito o código pra Perigo e invade o ap deles com um taco de baseball...

Ai o Chandler diz q eles não tem nenhum código pra Perigo...

o Joey diz... então devemos ter um

aparece a mulher do Serviço Social... e ele fica gritando esse novo código.(burt burt burt) :lol: :lol: :lol:

Quem viu entendeu

Apoido!!!
Comecei a rir dão doido, que me perguntaram se eu tava passando mal...

Assistir a poucos dias, quando reprisou... realmente e muito engraçado!! :lol: :lol: :lol:

Um ep. antigo que acho engraçado e o poker da 1ª temporada :lol:

Tá... a mensagem tá meio atrasada, mas ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo