• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
#Ryu disse:
sei lá.. não gostei.. o edu falaschi canta muito mas teve algumas partes q ele cantou atrasado...

ah....
eu até axei manero o jeito q ele canta "saint seiya"......

mas bem q eles podiam traduzir tb o saint seiya e pegasus fantasy......
ficaria toscão.....mas se é pra traduzir, q faça completo......
 
Eu achei que as partes em que ele fala Saint Seya saem muito forçadas, e de vez em quando tem um pequeno erro de timing da música se for comparar com a versão original... eu achei legal até, bem melhor que a primeira musica de abertura (se bem que musica pior que aquela acho que soh a da abertura de Slayers em portugues), mas mesmo assim a original em japones continua sendo bem melhor... deviam baixar um lei proibindo as dublagens e adaptações de músicas de aberturas e encerramentos de animes.
 
Heruost disse:
Alguem aqui sabe quem o Kabral dublou em CDZ? Pq nào consegui reconhecer a voz dele até agora....

Então, Cavaleiros do Zodíaco foi um Cavaleiro das Trevas, o líder deles (nem o Jango e nem o Fênix das Trevas) quando Ikki volta pra Ilha da Rainha da Morte.

"Então vc naum sabe que a Ilha da Rainha da Morte é a última parada antes do Inferno?"

"Não precisamos incomodar o nosso chefe Jango por causa desse traidor! Nós mesmos acabaremos com vc, Fênix!"

"Vamos acabar com vc! Garras das Trevas!"

8-)
 
Ah... então naum apareceu ainda, certo? Por que se eu me lembro bem essa parte aparece quando o Ikki tah contando o que aconteceu com ele na Ilha da Rainha da Morte e tals..
 
Perfeitamente.... Ah.... Eu não tinha comentado ainda.. Falaram q o tal Faraó era forte... Eu achei ele bem fraquinho.... E pq o Seiya e o Shun pareceram reconhecer aquyele primeiro espectro? (Eles falam algo como "Rene!? Você é o primeiro espectro?)
 
Possivelmente porque houve algum erro de tradução naquela parte, que ficou muito sem sentido...
 
Heruost disse:
Perfeitamente.... Ah.... Eu não tinha comentado ainda.. Falaram q o tal Faraó era forte... Eu achei ele bem fraquinho....

se vc for em comparação com o Orpheus.....
realmente ele é um merd*......
Mas em comparação aos otros espectros, ele é o menos ruim......
só perde pros 3 Titans (?)......

se bem q contra o Myu eu naum sei.....
Axo q perderia pro Myu tb.....


PS: Ka Bral dublou? 8O
Essa eu naum posso perder...... :mrgreen:
 
Heruost disse:
Perfeitamente.... Ah.... Eu não tinha comentado ainda.. Falaram q o tal Faraó era forte... Eu achei ele bem fraquinho.... E pq o Seiya e o Shun pareceram reconhecer aquyele primeiro espectro? (Eles falam algo como "Rene!? Você é o primeiro espectro?)

Será que ele não é um dos espectros que foi ajudar o Radamantis no castelo, antes de todos irem pro inferno? Faria sentido, pelo menos um pouco...

Tipo, alguém sabe exatamente que personagem o Kabral dublou? Isso é imperdível! ^^
 
Melkor disse:
Será que ele não é um dos espectros que foi ajudar o Radamantis no castelo, antes de todos irem pro inferno? Faria sentido, pelo menos um pouco...

Não.....
os espectros q foram ajudar Radamanthys no castelo só reaparecem depois.....Na verdade, MTO depois......

Mas eu axo estranho......
Pq eu axo q nem é erro d tradução.....
Pq no q eu tinha lido (q era d um site d fans em inglês) no final do ano passado, o Seiya e o Shun tb falavam algo parecido com isso......
:|
 
Vcs sabem q dia vai lançar o proximo mangá????? :o?:
To lokinho pra le... :lol:

E aí ainda naum descubriram quem o Ka Bral dublou?????
Se quiser eu mando uma mensagem particular pra ele me responde e eu posta aki... :wink:
 
Muot-Hart disse:
Saga de Zeus...
Será que rola?


A uns anos atrás, falar em Saga de Hades em anime era absurdo, nunca se sabe.

Tomara que naum role... sério mesmo... ficar prologando séries que jah chegaram ao final ou que jah deveriam ter tido seu final ha muito tempo atrás realmente naum dah certo... prefiro que acabe tudo com Hades mesmo, porque ficar fazendo sequencias uma hora esgota a série... eh soh tomar como exemplo Dragon Ball, que jah tava mais que esgotado na saga do Boo e que ainda quiseram fazer aquele GT, que saiu um lixo.
 
Kyo disse:
Muot-Hart disse:
Saga de Zeus...
Será que rola?


A uns anos atrás, falar em Saga de Hades em anime era absurdo, nunca se sabe.

Tomara que naum role... sério mesmo... ficar prologando séries que jah chegaram ao final ou que jah deveriam ter tido seu final ha muito tempo atrás realmente naum dah certo... prefiro que acabe tudo com Hades mesmo, porque ficar fazendo sequencias uma hora esgota a série... eh soh tomar como exemplo Dragon Ball, que jah tava mais que esgotado na saga do Boo e que ainda quiseram fazer aquele GT, que saiu um lixo.

Concordo plenamente.....
Mesmo pq adorei o final de Hades !!!! :grinlove:
E eles já fexaram as principais pontas soltas q o anime tinha.....

Uma saga nova só se a Toei kiser se arriscar.....Mas seria algo meio q sem mta relação c/ as otras sagas ou sem revelações q xeguem a interessar.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo