• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Lord Skywalker disse:
Kanawati, compra isso aqui:

nightwish.jpg


Depois vc vai atrás do resto...:wink:

Mas não fabricam mais no Brasil. Tem q importar. :osigh:
 
Comprei o DVD e vi algumas musicas ontem. De cara a primeira coisa q notei foi q AQUELA MULHER É LINDA!!

To gostando. The Kinslayer até agora é a minha favorita. Muito boa. Tem uma musica em q entrou um gordao no palco...nao sei o nome ...tb é muito boa :)

Vou continuar vendo depois eu posto mais.
 
Kana, :wink:

Kinslayer e animal :twisted:

Aquela do gordão eh o Wilska que canta e a musica se chama The Pharaoh Sails To Orion ele eh de uma banda chamada Sethian se eu nao me engano! 8-)
 
Prime Nazgûl disse:
Mas não fabricam mais no Brasil. Tem q importar. :osigh:

Fabricam sim kra, só que é meio difpicil de achar...mas se vc procurar nessas lojas que vende mtos cds...hum..."raros" vc acha sim, é só questão de procurar....tudo bem que eu ainda tô procurandu, mas... :lol:
 
Prime Nazgûl disse:
La no submarino so tem importado, com um custo total d R$ 108,00 pra entregarem na minha cidade. 8O

Para pegar R$108 eh melhor importar a edição especial do novo DVD do Nightwish que está em pré-venda no site oficial.
Na verdade acho que fica um pouco mais caro, mas do mesmo jeito a edição especial do novo DVD eh tesão d+.
 
29.09 - Nightwish no estúdio...

O Nightwish inicia os ensaios para o seu quarto CD. A banda "se trancará" no estúdio e então ficar um mês ensaiando e arranjando as músicas para o novo CD. Os finlandeses planejam gravar 13 novas músicas e 1 cover já escolhido para ser gravado no Finnvox e Caverock estúdios.

Haverá um diário de estúdio durante todo o processo do novo album no site oficial.

Fonte: site oficial

30.09 - Marco e Emppu participam do projeto Aina.

Sairá no Brasil, em novembro, através da Hellion Records, o mais novo projeto metálico envolvendo vários grandes nomes da cena. Aina foi idealizada por Sascha Paeth, Miro, Robert Hunecke-Rizzo e Amanda Somerville. O nome do álbum duplo é "Days of Raising Doom", e incluirá também 1 DVD com video-clipe, fotos e making of do projeto.

Além de Marco Hietala e Emppu Vuorinen, do Nightwish, marcam presença no disco feras como Glenn Hughes, Candice Night, Tobias Sammet, Michael Kiske, Andre Matos, Jens Johansson, Thomas Rettke, Olaf Hayer, Damian Wilson, Simone Simons, Thomas Youngblood, T.M. Stevens, Derek Sherinian e Erik Norlander.

A primeira parte se trata da ópera-rock em si, e conta com as seguintes faixas: "Aina Overture" (2:01), "Revelations" (5:29), "Silver Maiden" (5:00), "Flight Of Torek" (5:21), "Naschtok Is Born" (4:40), "The Beast Within" (3:16), "The Siege Of Aina" (6:50), "Talon's Last Hope" (6:11), "Rape Of Oria" (3:04), "Son Of Sorvahr" (2:59), "Serendipity" (4:04), "Lalae Amêr" (4:13), "Rebellion" (4:01), "Oriana's Wrath" (6:12) e "Restoration" (4:55). A segunda, sub-intitulada "The Story of Aina", se trata de uma combinação de versões alternativas e do relato da história, e traz as seguintes faixas: "The Story Of Aina" (15:09), "The Beast Within" (single version) (3:44), "Ve Toúra Sol -Rape Of Oria- (ainae version)" (3:05), "Flight Of Torek (single version)" (3:34), "Silver Maiden (alternate version)" (4:59), "Talon's Last Hope (demo)" (5:46), "The Siege Of Aina (single version)" (3:54) e "The Story Of Aina (instrumental)" (15:09).

Fonte: Whiplash!

Maiores informações serão apresentadas por nós em breve. Aguardem.
 
3/10/2003 Cantora do Nightwish faz workshops em Buenos Aires

ela primeira vez em sua carreira, a cantora finlandesa Tarja Turunen, do Nightwish, vai fazer workshops para aspirantes a cantores. Os workshops vão acontecer entre 21 de outubro e 29 de novembro, em Buenos Aires, e a bela cantora vai mostrar técnicas de canto para platéias bem limitadas. Caso você vá viajar por lá, pode se inscrever através do e-mail pressnems@ciudad.com.ar.

Rock Brigade
 
nosssa meu, deve ser muito phoda a capa!!!!
realiza mew, aquelas capas lindas dos outros Cd's = a capa nova, quem sabe a produção fika melhor(isso pq jah era perfeitu) 8O 8O 8O 8O
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eu kero show!!!!show do nightiwsh!!!!!!ahhhhhhhhhhhhhhh num guento mais esperar!!!!!!!!

talvez eles venham para cá ano que vem, eh soh esperar mais um pouco
*tb desesperada*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo