• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA no NES!

armanndo

Usuário
eai, é a primeira vez q escrevo aqui...quero tirar uma duvida, acho q vcs podem me ajudar...

uma vez navegando na internet, achei um rom do Nintendinho, o jogo era do SdA, em ingles lógico, joguei, achei bem dificil, o enredo é parecido com o livro, o primeiro...o problema é q ele é muito parado e cansativo, repetitivo tb, desisti de jogar pq cansa muuuito....

então, queria saber se alguem tem esse jogo, ou já jogou ele, alguem terminou??



abraços....
Tiago
 
eu achava que a "saga" de jogos de SdA tinha começado no SNES, ou até mesmo em outro vide-game.
Sei lá, esse eu nao joguei, mas o do SNES tb é extremamante cansativo e mal feito. Eu parei de jogar quando estava saindo do Condado e chegando lá na frente, é pedido um item pra abrir o portão, mas até até voltar e procurar ele na imensidão que é o lugar desanima, então deixei queto.
 
desculpa, mas o jogo q eu mencionei acima é do SNES!!! eu me confundi....hehehe
parei exatamente onde vc falouuu......é muito dificil!! hehehe
 
soh
o pior é que não tem detonados nem dicas no máximo da internet que eu consegui procurar.
mas eu já deletei o jogo.
se tiver paciência, tenta voltar pro Condado e fala com as pessoas das casas, caso não der, vai naquelas cavernas... SE mesmo assim não der, desiste. :mrgreen:
 
não, haha, tudo menos aquelas cavernas interminaveis.....afee!!
o pior é q são todas iguais.....esse jogo é pra doido, eu tenho certeza!!
haha
 
Esse jogo é muito bem feito e tem boa trilha sonora.

O problema é que é cansativo... Nossa, as Colinas dos Túmulos são muito chatas.

Achei algumas screenshots do meu HD. Nunca concluí o jogo e pelo visto teria que começar tudo de novo.

lord1.jpg


Casa de Tom Bombadil

lord2.jpg


Tom Bombadil fazendo o Old Willow cuspir os pequeninos que engoliu

lord4.jpg


Party completo

lord3.jpg


Nâzgul! ( 8 por sinal :P )

lord5.jpg


Isso é para ser um Troll

lord6.jpg


Um bug interessante...
 
Boa trilha sonora?
Só se for mais a frente
pq no começo o máximo que se pode ouvir são ventos e uivos bem toscos. :?
Outras coisas ruins são a jogabilidade e os cenários que parecem ser os mesmos.

Um jogo mais ou menos é o Sociedade do Anel pro GBA. Mas cheguei em uma parte que fiquei sem saída tb...
Lembro que passei por essa parte em que o Tom Bombadil liberta os hobbits.
Acho que o melhor pro GBA é As Duas Torres mesmo.
 
Também joguei esse joguinho SNES e parei tentando achar os outros hobbits, aquelas cavernas são impossíveis e cansativas...
 
Eu já joguei esse jogo, é chato mesmo.
Tem que se matar para se desviar dos Nazgûl e quando vc chega num portão lá tem que dar 3 diamantes pro cara te deixar passar.
E os diamantes se encontra nas cavernas e naquela florestas muuuito chatas, e são muito dificeis de serem achados.
 
concluindo....

....esse jogo é praticamente impossivel de se jogar!
acho q ninguem terminou ele, talvez nem quem fez o jogo haha...
poderia ser melhor, o SNES tinha condições, vejam o caso de Zelda!
 
:twisted: :twisted: :twisted: :x jogo de sda bom msm eh o as duas torres da ea aquilo sim eh jogo se bem q ele poderia ser um rpg seria muito melhor vc configurar e montar personagem igual com o livro 8-) 8-) 8-) 8-)
 
Finrond disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :x jogo de sda bom msm eh o as duas torres da ea aquilo sim eh jogo se bem q ele poderia ser um rpg seria muito melhor vc configurar e montar personagem igual com o livro 8-) 8-) 8-) 8-)

Mas até tem um jogo meio de RPG do AdT, e eh da EA, mas eh de Gameboy Advance... Eu jah terminei ele com o Legolas, e eh desse jeito q vc diz... Vc vai achando equipamentos melhores pelo chão, ganha coisas... etc. Pena q num dah pra escolher o Gimli tb...
 
Eu fechei esse jogo no GBA semana passada, com o Frodo.
Muito loco ficar colocando o anel (códigos rox :roll: ).
O problema é que o jogo sempre parte do mesmo local e provavelmente deve seguir os memos caminhos...
Pq quando comecei a jogar de novo e com o Gandalf ele saiu do mesmo lugar.
Além de que não começa onde a gente vê nos filmes, e sim lá atrás, na Sociedade Do Anel, um tanto antes de chegarem ao Rio Anduin.
Mas vale a pena :wink:
 
Não vejo porque tanta repulsa ao jogo :|

É bem-feito, precisa de bastante paciência, volto a reiterar que eu considero todas as músicas bem apropriadas ao contexto.

Agora é bem trabalhoso. Ainda mais no final do jogo ( nunca cheguei perto ) tendo-se que manipular toda a comitiva. Por uma das FAQs que peguei, o jogo termina em Moria.

Uma pena que não fizeram o resto da séria. A única coisa que considero de tosco no jogo é a screen inicial com aquele Balrog dos irmãos Hildebrandt :mrgreen:
 
Paciência sempre...
mas num jogo assim não dá.
Desanima vc passar por todas aquelas cavernas, chegar lá na frente todo animado, e pra abrir um portão ter que fazer tudo de novo.
Mas pow...
As músicas boas?
Quando eu lembro até fico meio enjoado...
Seria um jogo bom se não fossem as músicas e a repetição.
 
Nosssa eh Sda mais eh um tanto cansativo .. @!
ja tentei jogar varias vezes mais num da esse jogo eh horrivel
 
Ah não! Este jogo é um dos que mais me decepcionaram! Sinceramente, não acreditei que poderiam fazer um jogo do SDA tão medíocre. Não acho nada bem feito, ainda mais se você compará-lo a qualquer jogo de RPG da Square para o Super Nintendo. Comecei a jogá-lo, parei quando encontrei o Tom Bombadil e nunca tive vontade de continuar até o final pra não ter mais decepções.
 
Chato esse jogo??!
É por que vcs não viram nada ainda.
Entrem depois em www.the-underdogs.org e procurem jogos do SdA lá. Vcs vão encontrar uns muito, muito toscos e velhos de 1980 e olhe lá!
Tem de tudo jogo de Moria, das 2 torres, etc.

Se vc quiser ser mais um usuário ilegal e malandrão 8-) : na net, e se responsabilizar pelos roms que vc pega, procura o do GBA, que tah muito bem feito ( The Hobbit e 2 towers)
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Eu fechei esse jogo no GBA semana passada, com o Frodo.
Muito loco ficar colocando o anel (códigos rox :roll: ).
O problema é que o jogo sempre parte do mesmo local e provavelmente deve seguir os memos caminhos...
Pq quando comecei a jogar de novo e com o Gandalf ele saiu do mesmo lugar.

Soh someça de lugar diferente se você jogar com a Éowyn, ela sai direto de Rohan, eu comecei um jogo com ela soh de curiosidade, mas nem vô continuá... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo