• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

starlight - cool

Boa pedida

murderer - dispensável, se era pra tocar alguma dp EP, preferia Victim of Fate ou Cry For Freedom

Sem dúvida Victim of Fate

eagle fly free - básico

Muito show, e nunca escutei ao vivo

keeper of the 7 keys - melhor notícia sobre um show do Helloween em todos os tempos. Provavelmente a única coisa que fará esse show valer a pena, se for verdade.

Dito

future world - básico, embora dispensável, IMO

Divertida

forever and one - cool

umas das melhores do Time

dr stein, - básico

idem a Future World

power - básico

Boa pedida

sole survivor - básico

Pra mim é a melhor do Master

sun for the world - não conheço

A levada é legal

just a little sign - eca

Só porque o refrão é de circo :roll:

where the rain grows - normal

Básico

back against the wall - não conheço

Legal, mais trocaria por We Burn


básico, mais legal

hey lord - eca

Eu gosto, mais trocaria por Push

if I could fly - eca. eca.

Não escutei muito o Dark Ride

how many tears - cool, normal, já vi ao vivo

Junto com Keeper vai fazer o show valer... :wink:
 
Ok, vou dar minhas opiniões sobre o set-list também...

Espetacular, não poderia abrir de melhor forma

Aí podiam ter colocado 'Victim Of Fate' mesmo, com certeza.

Eagle Fly Free
Manjada, mas graças a Deus tá no set. Todo mundo ama essa música.

keeper of the 7 keys
Espetacular !!! Sem mais palavras.

Future World
Manjada, mas muito bom tb. Eles tão tocando a intro 'Hall Of The Mountain King' ?

Forever And One
Pra mim a melhor balada deles. Ótimo.

Funciona muito bem ao vivo... Ótimo.

Até parece que num ia ter. Deve ser nessa que eles fazem as enrolações com o público, o que fica mais legal ainda.

Sole Survivor
Pra mim a melhor música da fase Deris. Fantástico.

Sun For The World
Dispensável.

Just A Little Sign
Pô, legal cara !

Where The Rain Grows
Legal também.

Back Against The Wall
Podiam tocar a 'Open Your Life'no lugar.

Podiam tocar 'Revelation' no lugar dessa e da próxima.

Podiam tocar 'Revelation' no lugar dessa e da anterior.

If I Could Fly
Pô, só uma do 'The Dark Ride' e logo a pior ?

How Many Tears
Perfeita, não podia ser melhor pra encerrar.
 
Concordo com trocar I Can e Hey Lord por Revelation. Revelation é a melhor música do Better Than Raw, sem dúvida.

E... sim, exatamente. Uma só do Dark Ride e justamente uma das piores. Deviam tocar The Dark Ride, que é a mais unânime do disco. Mas ela é meio longa, deve ser esse o problema. Eles devem ter medo de encher o set list com músicas longas demais.

Ou então ela não foi escolhida porque é do Grapow... será que é isso? :think:
 
V disse:
Concordo com trocar I Can e Hey Lord por Revelation. Revelation é a melhor música do Better Than Raw, sem dúvida.

E... sim, exatamente. Uma só do Dark Ride e justamente uma das piores. Deviam tocar The Dark Ride, que é a mais unânime do disco. Mas ela é meio longa, deve ser esse o problema. Eles devem ter medo de encher o set list com músicas longas demais.

Ou então ela não foi escolhida porque é do Grapow... será que é isso? :think:

Acertou em cheio V....
:clap:

E só tem If I Could Fly por causa do Andi~, senão nem teria The Dark Ride....
 
Nossa ta mto boa a set list!
Tem algumas que podiam ser trocadas mesmo, pena que nao vao tocar Revelations nem Push
Mas em geral ta mto bom, nucna pensei que tocariam How Many Tears 8O
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Acabei de voltar do show.

Foi FODA PRA KCT!!!!!!!! Cara, maravilhoso, incrível, estupendo, o Sasha e o Stephan mandaram MUITO bem, o Deris tá incrível, ah, tá tudo incrível, o som tá fantástico, o show foi maravilhoso... A set list é aquela mesma de Porto Alegre, só mudou a ordem no meio...

SIM, ELES FECHARAM COM HOW MANY TEARS!!!!!!!

Cara, qdo tocaram Power eu senti o Moinho tremer... Forever and One foi maravilhoso, Dr. Stein matou a pau... ah, foi tudo incrivel... eu inda tou em estado de choque, amanhã provavelmente vou ter acreditado que fui mesmo e posto mais...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH.... EU FUIIIIIIII!!!!
 
Hahaha da hora!
Nao consigo mais esperar pra ir logo

Lord Skywalker disse:
Pô Mycow, eles sempre tocaram essa música...
Eu naum sabia! Nunca tinha visto set list de um show do helloween hahaha, agora que vi me assutei ateh, ta mto boa!
 
tava de bobeira vendo tv hj (sábado-13/09), quando passei por aquele programinha escroto do raul gil (bllleeeerghhh) e foi um cara cantar uma música do helloween, acho que era forever and one
 
Caraca... acho que agora, 24 horas depois, é que a ficha tá caindo... tipo, hoje tava ouvindo os cds, e cada vez que tocava uma música q tava na set list... eu " meu, ouvi isso ao vivo!!!!!"
Qdo cheguei em Power... falei "f*dam-se os vizinhos" (moro em ap), botei no máximo e BERREI a música - com o que me sobrou de voz...

ai gente... 35 pau mais bem gasto da minah vida....
 
Acabei de chegar do show !!! Foi muito foda !!! Algumas contastações:

1. O som tava meio fraco no início, melhorou na terceira música.

2. A banda de abertura foi o Seven Angels, que tem uma vocalista muito gata ! O problema é que banda de abertura sempre se fode com som ruim. Ah, tocaram 'Forever Free' do Stratovarius, que foi o ponto alto do show deles. Tinha vários mané lá berrando tira a roupa, mas eu não pq sou um Perfect Gentleman e não trato as mulheres de maneira leviana.

3. O Sascha tava meio preso no início, se soltou mais pra frente, um grande guitarrista.

4. O Stefan é um puta batera ogro joselito muito do bão !!!

5. O Andi, o Weike e o Markus continuam a mesma coisa...



Eis o set-list:

Starlight
Foi pancadaria pra tudo que é lado. Pena que o som tava meio ruim.

Murderer
Mesma coisa da anterior.

Keeper Of The Seven Keys
O som já tava bem melhor, a galera pirou e cantou interinha. Inesquecível. E o Andi mandou bem.

Future World
A galera cantou interinha, como de costume. Espetacular.

Eagle Fly Free
Foi a hora das rodinhas mais violentas do show e com a galera pirando de berrar.

Hey Lord !
Ficou muito da boa ao vivo ! Foi nela que rolou a paradinha pro público cantar junto.

Forever And One (Neverland)
Ficou com um andamento mais devagar que a versão original, virou quase um Blues. Soou linda, com uma puta interpretação do Andi e do público.

Open Your Life
Muito bem aceita, o refrão foi bem berrado e ficou muito boa ao vivo.

Dr. Stein
É crássica !!! Detonou.

If I Could Fly
Nunca curti essa música, mas ela fica bem melhor ao vivo. Fica mais pesada e o Andi tem muito carisma ao canta-la.

Back Against The Wall
Porradaça !! Ficou legal.

Power (feat. André Matos, from Shaman)
Um dos pontos altos !! André Matos entrou, cantou junto e eles ficaram horas fazendo a brincadeira do "left/right". O 'right' que é onde eu tava ganhou, mas o Andi num quis dizer...

Sole Survivor
Essa aí detonou tudo lá dentro ! Pelo amor de Deus, não tirem ela do set-list nunca mais.

I Can
O destaque foi o Markus pulando e correndo pelo palco que nem um alucinado ! Animal. Fica bem mais pesada ao vivo.

Where The Rain Grows
No CD é uma boa música, mas ao vivo ela adquire um 'feeling' especial. Não tem como explicar, tem que ver mesmo. O refrão foi lindo demais.

---------------------------------------------------

Sascha Solo
Ele entra com uma guitarra esquisita, com um som meio que de cítara puxando vários acordes meio orientais, depois fazendo umas gracinhas e mostrando toda sua grande técnica. No final, emenda com a intro de 'Sun For The World'.

Sun For The World
Ficou bem legal ao vivo, mas podiam ter tocado 'Just A Little Sign' no lugar.

How Many Tears
É a melhor música deles, né. O Weike e o Sascha detonam numa presença de palco animal, o Stefan detona lá trás, o Andi canta com muita garra e o Markus como sempre corre que nem um desvairado.

Bom pra cacete o show. Muito bom mesmo, adorei.

Agora, mais observações....

1. De toda a galera que foi (ou disse que ia), só ficamo lá junto e achamo eu, a Morwen, o Mycow e o cabeça de abóbora (Bass).

2. O Bass é um pinguço, ficou tomando Dreher lá ! Mas é gente boa ao vivo que nem no MSN. Mesmo sendo feio pro diabo.

3. O Mycow é muito gente boa.

4. O Bass levou uma abóbora e pôs fogo na coitadinha....

5. Tinha uns cara que conheci lá na fila que ficava cantando (assassinando) todas as música do Helloween. Sorte que tinha eu lá com meus potentes agudos pra ajuda-los a cantar.

6. Nóis achamo um cartaz num poste escrito: 'Posers na Fila', com a foto de dois caras, tendo suas imagens denegridas lá. Aliás, nós pegamos do poste e rachamos de rir do treco lá. Ficou com vc Bass ?

7. Acabei levando a caneta do Bass embora. Ele deu papel e caneta pra mim anotar o set-list enquanto tentava se aventurar lá na frente e acabei perdendo ele lá pela 'Power'. Esperei na frente, mas num vi (aliás, ia ser foda achar alguém lá cuja descrição é "feio de camiseta preta"). Fui embora memo e acabei ficando com a caneta dele e o papel do set-list ! Mas porra Bass, nem pra ser uma Mont-blanc ? Se fosse davapra eu vender ou trocar por um fusquinha....
 
Puta Que Pariu!!!!! O Show foi mto bom!!!!!!!
Minha opinião foi basicamente a mesma do meu irmão, com algumas diferenças... vou usar o post dele de base....

Lord Skywalker disse:
A banda de abertura foi o Seven Angels, que tem uma vocalista muito gata ! O problema é que banda de abertura sempre se fode com som ruim. Ah, tocaram 'Forever Free' do Stratovarius, que foi o ponto alto do show deles. Tinha vários mané lá berrando tira a roupa, mas eu não pq sou um Perfect Gentleman e não trato as mulheres de maneira leviana.
Até parece que vc não berrou... se eu não me engano foi vc que puxou o corinho...

Lord Skywalker disse:
De toda a galera que foi (ou disse que ia), só ficamo lá junto e achamo eu, a Morwen, o Mycow e o cabeça de abóbora (Bass).

2. O Bass é um pinguço, ficou tomando Dreher lá ! Mas é gente boa ao vivo que nem no MSN. Mesmo sendo feio pro diabo.

3. O Mycow é muito gente boa.
Adorei ter encontrado o Mycow de novo (nos conhecemos no show do Stratovarius) e conhecido o doido do Bass....
:kiss: pros dois....

Lord Skywalker disse:
4. O Bass levou uma abóbora e pôs fogo na coitadinha....
Essa história da abóbora foi uma das melhores... o Bass não se conformava de não poder entrar com ela junto...

Lord Skywalker disse:
5. Tinha uns cara que conheci lá na fila que ficava cantando (assassinando) todas as música do Helloween. Sorte que tinha eu lá com meus potentes agudos pra ajuda-los a cantar.
Como se vc não tivesse colaborado com os assassinatos... :mrgreen:

Lord Skywalker disse:
6. Nóis achamo um cartaz num poste escrito: 'Posers na Fila', com a foto de dois caras, tendo suas imagens denegridas lá. Aliás, nós pegamos do poste e rachamos de rir do treco lá. Ficou com vc Bass ?
Ficou com o Bass sim... Eu vi ele guardando o papel na carteira dele... é bem capaz dele escanear o treco e postar aqui no forum

Lord Skywalker disse:
7. Acabei levando a caneta do Bass embora. Ele deu papel e caneta pra mim anotar o set-list enquanto tentava se aventurar lá na frente e acabei perdendo ele lá pela 'Power'. Esperei na frente, mas num vi (aliás, ia ser foda achar alguém lá cuja descrição é "feio de camiseta preta"). Fui embora memo e acabei ficando com a caneta dele e o papel do set-list ! Mas porra Bass, nem pra ser uma Mont-blanc ? Se fosse dava pra eu vender ou trocar por um fusquinha....
Não reclama, pq vc já saiu no lucro... :mrpurple:

Agora, coisas que o Lord não falou...

1. O Bass foi prá frente logo no começo do show...
2. Depois da "Keeper..." não vi mais o Mycow....
3. Me deu a louca lá prá "Future World" de ir lá prá frente... o que deixou o Lord maluco...
4. Vimos o Bass rapidinho durante a "Dr. Stein"
5. Na verdade, foi de mim que o Lord se perdeu na "Power"... acho q foi a 1ª vez que assisti a um show sozinha... só fui encontrá-lo na saída...

E qto ao set-list:
1. Já esperava que não fosse rolar "I Want Out", a minha música favorita deles, empatado com "Eagle Fly Free" ... mas só de ter "Keeper Of The Seven Keys" já me conformei... e muito!!!!
2. Eles cagaram um pouco em relação às músicas dos dois últimos álbuns, com exceção da "Open Your Life"... deveriam tocar "Hell Was Made In Heaven", "Salvation" e até msm "Just A Little Sign"
3. "I Can" e "Where The Rain Grows" me surpreenderam... melhoraram prá kct ao vivo...
4. Espero que nunca mais tirem "Sole Survivor" do set-list...
5. E qto a "How Many Tears"... bem, essa eu nem comento... sem dúvida, não ´poderiam ter fechado com outra música...
 
Aaahhh foi mto foda!!!!
Pessoal todo que foi era mto gente fina, o papel dos posers la no poste tava mto engracado hahaha

Nossa qdo comeco o show eu vi mais ninguem de vcs hahaha, soh fikei cantando e me jogando la pra frente

Keeper foi inesquecivel mesmo...melhor musica que ja ouvi ao vivo
Tava bem lotado lah hein, tinha que se espremer legal pra ir pra frente

I want out eh a minha preferida deles tbm, mas era obvio que nao iam tocar :|
Achei a set list mto boa, achei bom ateh trocarem a Just a Little Sign por Open your Life que eu curto mais :mrgreen:
How many tears fechando fico muito da hora!!
 
1. De toda a galera que foi (ou disse que ia), só ficamo lá junto e achamo eu, a Morwen, o Mycow e o cabeça de abóbora (Bass).

Tipo assim oh eu estava lá mas só cheguei na fila as 20:30 8O

O lord, vc foi de mochila e qdo acabou tava perto das escadas conversando com uma mina?


Só pra constar, algumas musicas podem até ser chatinhas qdo se houve na Cd mas qdo eles tocam ao vivo, elas adquirem uma sonoridade muito boa.. :mrgreen:

Um Show muito bom mesmo.... :mrgreen:
 
Ae Galera Hellowmanica....

Demorei mas cheguei (sem pc em casa, se bem que só consegui falar alguma coisa agora pouco....). Vou fazer agora o (provavelmente) maior post da história do Forum...
Esse show do Helloween foi muito animal mesmo. Começemos desde o começo....
:wink:

Cheguei na fila, eu dois amigos meus e minha Abóbora (sim, eu levei.) mais ou menos lá pelas 4 da tarde. Dentro da minha mochila ja estava minha inseparável garrafa de vinho. Agente ficou na esquina do Funchal, pois encontramos uns amigos nossos (e novos :lol: ). Coloquei minha abóbora em cima da muretinha daquele hotel da esquina e comecei a beber e a comer feito um porco. Comprei um chaveiro de uma abóbora que parece uma cara de Gremlin e uma bandana do Helloween.
Apos algum tempo de "bebes, comes e mais bebes", eis que aparece o Lord e a Mor. O Lord mais feio do que nunca, e a Mor... Deixa queto antes que o Lord me bata... :lol: .... Enfim, ai eles se juntaram a minha "turminha". Começamos a conversar e ETC, quando chegaram uns amigos meus aqui do trampo, que, por sinal são uns brutamontes 8O . Foi aí que chega, todo timido, o MyCow, com aquela camisa do I Want Out. Ai beleza, conversa vai, bebida vem, começamos a cantar, como o Lord já disse, algumas músicas. Do forum, só vi esses 3 tralhas, mas continuemos. Um grupo atras dagente começou a tacar fogo numas madeiras no meio da rua... Muito engraçado. Conforme foi escurecendo, a galera começou a acender as abóboras e a disfilar na rua do Via Funchal... Cada uma que passava, eu fazia uma reverencia.... :lol: .... Até que a vela da minha abóbora acabou... Eu fiquei indignado!!! :evil: Então eu fui recolhendo uns papeis no chão e uns sacos do MC, coloquei dentro da abóbora, coloquei um pouco de vinho e Dreher lá dentro e BUM :P .... Taquei fogo nela....
O Gozado foi que começou a sair uma labareda verde da abóbora. Então eu peguei ela, levantei ela bem alto e comecei a gritar: OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Muita piração... :lol: .....Sem falar nums caras que começaram a se jogar nos arbustos do jardinzinho e a rolar na terra, tudo CHAPADÕES.... :lol:

Enfim, a fila começou a andar. Então eu coloquei a abobora (já apaguada) dentro da mochila e andamos. Conforme vomos andando, eu e o Lord achamos um poster muito comédia falando sobre posers.hhaha

Morwen disse:
Lord Skywalker disse:
Nóis achamo um cartaz num poste escrito: 'Posers na Fila', com a foto de dois caras, tendo suas imagens denegridas lá. Aliás, nós pegamos do poste e rachamos de rir do treco lá. Ficou com vc Bass ?
Ficou com o Bass sim... Eu vi ele guardando o papel na carteira dele... é bem capaz dele escanear o treco e postar aqui no forum
Sim, ficou.. está aqui ó....
http://www.bassbanner.kit.net/posers.jpg

Enfim, chegamos lá nos seguranças. Ele mandou eu largar minha querida abóbora.... Que Raiva!!! :x Mas fazer o que né!!!!Coloquei meu nome nela e entrei :) . Subi as escadas correndo, e quando cheguei lá, tive que esperar os mortos subirem de escada rolante. Tava passando umas músicas do Iron Maidem e do Judas Priest e, como sempre, a galera gritando e fazendo as famosas "Piramides". Eu não ia ficar de fora...... Dei minha muchila para a Mor, chamei meus amigos brutamontes, e formamos uma piramide. Mas queriamos mais,..... Apos cair no chão umas 3 vezes, tentamos fazer uma de 3 andares. Como eu fiquei no 2º andar, um cara começou a subir pelas minhas costas. Quando ele chegou lá em cima, ele se desequilibrou e caiu, puxando minha camiseta..... Cai de costas no chão com o cotovelo em cima do degrauzinho que o Funchal tem :? ..... O pior foi que o cara caiu em cima do meu braço..... Doeu muio e meu cotovelo só não quebrou por sorte :evil: ..... Mas ele ta muito inchado e doendo até agora.... :lol: .... Mas continua.... :wink:

Começou a Banda de abertura 7th Angels (Alias, peguei um autógrafo dela, mas isso eu conto mais pra frente.... :wink: ). Muito boa essa banda, porém um pouco enjoativa.... O som ainda estava meio frio, e saiu meio ruim, embora aquele baixista animal e o tecladista não parando um minuto sequer. Na Forever Free já pulei numa rodinha muito animal. Alias, a abertura inteira eu fiquei numa rodinha... Me cansei pra porra.


Morwen disse:
Lord Skywalker disse:
A banda de abertura foi o Seven Angels, que tem uma vocalista muito gata ! O problema é que banda de abertura sempre se fode com som ruim. Ah, tocaram 'Forever Free' do Stratovarius, que foi o ponto alto do show deles. Tinha vários mané lá berrando tira a roupa, mas eu não pq sou um Perfect Gentleman e não trato as mulheres de maneira leviana.
Até parece que vc não berrou... se eu não me engano foi vc que puxou o corinho...

Berrou sim.... Mentiroso..... Eu tb gritei....

Quando acabou, fui até o banheiro me refrescar um pouco e soltar um mixão. Quando eu votei, fiquei sentado lá com o Mycow, com o Lord e a Mor....
Quando apagou as luzes, eu já fui correndo lá pra frente. Me perdi de todo mundo, menos dos brutamontes do meu trampo que foi lá na frente comigo. Agora para comentar as músicas, usarei seu Quote Lord ....( Já estou me cansando de escrever.... :lol: ). A Minha fala é a vermelha.....


Lord Skywalker disse:
O som tava meio fraco no início, melhorou na terceira música.
O Baixo esta muito Baixo tb.....

O Sascha tava meio preso no início, se soltou mais pra frente, um grande guitarrista.
Ditto. Boa escolha do Helloween.

O Stefan é um puta batera ogro joselito muito do bão !!!
Ogro?? Cada vez que ele subia em cima da bateria eu prirava.

O Andi, o Weike e o Markus continuam a mesma coisa...
O Markus não parou um minuto se quer, o Weike com suas caretas fenomenais e o grande Carisma do Deris....

Eis o set-list:

Starlight
Foi pancadaria pra tudo que é lado. Pena que o som tava meio ruim.
O Cara que apresentou a banda (a voz pelo menos) era a mesma e/ou igual do High Live...
Nessa música já corri para grade.


Murderer
Mesma coisa da anterior.
Pancadaria total. Levei uma cotovelada no torax que está doendo até agora.

Keeper Of The Seven Keys
O som já tava bem melhor, a galera pirou e cantou interinha. Inesquecível. E o Andi mandou bem.
Nessa música deu uma maneirada na galera. A melhor parte era no refrão. Todo mundo cantando, me deu um arrepio enorme..... Sem falar que o Deris não desafinou uma vez sequer..... Cantou muito , e os falses tb...

Future World
A galera cantou interinha, como de costume. Espetacular.
Ditto.

Eagle Fly Free
Foi a hora das rodinhas mais violentas do show e com a galera pirando de berrar.
The crazy bird flying on the sky..... Eagle Fly Free. A baixo esta baixo, mas eu pirei.

Hey Lord !
Ficou muito da boa ao vivo ! Foi nela que rolou a paradinha pro público cantar junto.

Forever And One (Neverland)
Ficou com um andamento mais devagar que a versão original, virou quase um Blues. Soou linda, com uma puta interpretação do Andi e do público.

Open Your Life
Muito bem aceita, o refrão foi bem berrado e ficou muito boa ao vivo.

Dr. Stein
É crássica !!! Detonou.

If I Could Fly
Nunca curti essa música, mas ela fica bem melhor ao vivo. Fica mais pesada e o Andi tem muito carisma ao canta-la.

Back Against The Wall
Porradaça !! Ficou legal.

Power (feat. André Matos, from Shaman)
Um dos pontos altos !! André Matos entrou, cantou junto e eles ficaram horas fazendo a brincadeira do "left/right". O 'right' que é onde eu tava ganhou, mas o Andi num quis dizer...
Foi nessa música que eu joguei meu boné lá na frente e só fiquei com a bandana do Helloween.

Antes da Sole Survivor, começou a tocar a entradinha da Just a Litlle Sign, só que parou derrepente e eles já ementaram a Sole Survivor.Pareceu um erro técnico, sei lá.... A cara que o Weike fez me deu muito medo.

Sole Survivor
Essa aí detonou tudo lá dentro ! Pelo amor de Deus, não tirem ela do set-list nunca mais.
O Stefan mandou muito bem essa música.... Alias, palmas pra ele.....
:clap:

I Can
O destaque foi o Markus pulando e correndo pelo palco que nem um alucinado ! Animal. Fica bem mais pesada ao vivo.

Where The Rain Grows
No CD é uma boa música, mas ao vivo ela adquire um 'feeling' especial. Não tem como explicar, tem que ver mesmo. O refrão foi lindo demais.
E o coro, com todo mundo cantando foi espetacular...... OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

---------------------------------------------------

Sascha Solo
Ele entra com uma guitarra esquisita, com um som meio que de cítara puxando vários acordes meio orientais, depois fazendo umas gracinhas e mostrando toda sua grande técnica. No final, emenda com a intro de 'Sun For The World'.
Tipo, eu peguei a palheta dele.....uhauhauhauauuah :twisted:

Sun For The World
Ficou bem legal ao vivo, mas podiam ter tocado 'Just A Little Sign' no lugar.
Já comentei o pq lá em cima.....

How Many Tears
É a melhor música deles, né. O Weike e o Sascha detonam numa presença de palco animal, o Stefan detona lá trás, o Andi canta com muita garra e o Markus como sempre corre que nem um desvairado.
No final da música, quando o Weike e o Sasha sentaram no palco para tocar, estava eu la, BassRing, a menos de 1 metro do caras.... Foi magnifico..
Principalmente quando ele foram até a bateria e fizeram uma pose tipo Power Rangers..... Eu chorei, juro por Eru......


Bom pra cacete o show. Muito bom mesmo, adorei.

E agora.... tipo... Cansei de escrever......hehehehehe...
Se quiserem mais detalhes, vcs tem meu MSN e meu ICQ. Darei mais detalhes da minhas loucuras pós-shows, que ainda falta muita coisa.


E um grande abraço pro Lord, pra Mor e pro MyCow..... curti muito vcs. E foi uma pena vcs terem ido embora tão rápido.

showbrindes.jpg

(Aqui esta a palheta do Sasha, o outógrafo do Kiko Loureiro ( 8O ) e do vocal do 7th Angel´s.... A baqueta não deu pra escanear :wink: )

No More...

Ass. Bruno "O Show foi Animal" Brunelli
 
O show foi foda! As rodas também.
Eu não to afim de comentar todas as músicas, só Hey Lord! que eu acho que eles tinham que ter trocado por Falling Higher ou Revelation.
AAAHH! Eu peguei o autógrafo deles e tirei foto com eles! Foi muito foda!
Eu quase peguei a palheta do Weikath; eu cheguei a pisar nela, mas me pegaram e jogaram longe, haha!
 
Pallando disse:
O show foi foda! As rodas também.
Eu não to afim de comentar todas as músicas, só Hey Lord! que eu acho que eles tinham que ter trocado por Falling Higher ou Revelation.
AAAHH! Eu peguei o autógrafo deles e tirei foto com eles! Foi muito foda!
Eu quase peguei a palheta do Weikath; eu cheguei a pisar nela, mas me pegaram e jogaram longe, haha!

Como vc conseguiu os autografos deles???
Como vc tirou foto com eles???

Me conta.....
:x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo