• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem é mais a sua cara?

Eu não me identifico com nenhum. Tenho meus preferidos e amo alguns de paixão: :grinlove: Todos os Hobbits, :grinlove: Todos os Elfos, :grinlove: Todos os Homens, :grinlove: Todos os Anões, :grinlove: Todos os Magos, :grinlove: Todos os Seres(Gollun, :grinlove: Barbarvore, :grinlove: Laracna, Nazgul, :grinlove: Huruk-Hai, Orcs, :grinlove: Olifantes, :grinlove: Wargs, Balrogs, :grinlove: Trolls, Goblins.....) Enfim, amo Todos os seres que habitam a Terra-Média. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
:grinlove: Bem...eu amo os elfos de paixão...
Galadriel,Fingolfin,Finrod,Legolas e por aí vai...
Mas infelizmente,eles tem caracteristicas que eu num tenho... :(
Creio que os hobbits são mais próximos de minha personalidade...
Acho que me pareco c/ o Merry :wink:
 
Me identifico bastante c/ Gandalf , como disse em outro post, eu vejo ele como um gde jogador de xadrez q conduz todos até o final...

E eu sou meio assim... Gosto de "manipular" os outros. :mrgreen: :mrgreen:
 
Num tenhu nem idéia de qual personagem eu me indentifico.

Bom com o Aragorn, Legolas, Boromir ou qualquer outro do genero eu não me pareço por ser um cagão;
Com um orc talvez;
Mas eu acho que me pareço + com o Frodo, que não e´muito forte e prescisa dos outros mas quando está "naqueles dias" arrebenta qualquer um, e sempre em os maiores problemas.
 
eu me encaixo melhor com a Eowyn ,que é muito mais mulher ,muito mais personagem, muito melhor que a Arwen!!!! E alem disso, não fica esperando em casa o amorsinho chegar , em quando mundo esta em guerra,a Eowyn ,pelo menos lutou durante as batalhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa é a minha opiniao,é o que eu acho ,e,ninguem vai mudar isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :) :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham:
 
AAAAMMMOOOOO MMMTOO tds os personagens... mas me identifico com o SAM, pois ele é sincero (Gollum fedegoso...), por ser um amigo q tah lá pra todos as horas... e também por ser teimoso e desconfiado.... E ser um hobbit!

Meu, eu num posso ver nem ensopado de batatase cenoura que eu lembro dele.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Minha identificação de personagem foi c/ a Éowyn :mrgreen: por uma serie de motivos me identifiquei não só c/ sua personalidade determinada e guerreira como tb c/ uma serie de sentimentos que ela passa atravez do livro
 
Éowyn White Lady disse:
Minha identificação de personagem foi c/ a Éowyn :mrgreen: por uma serie de motivos me identifiquei não só c/ sua personalidade determinada e guerreira como tb c/ uma serie de sentimentos que ela passa atravez do livro

Somos 2!!!!!
A Éowyn nào tem medo de encarar as dificuldades de frente....
não fica esperando que alguém faça por ela, o que ela mesma pode fazer!!! Ela é o MÁXIMO!!
:mrgreen: :mrgreen:
 
Pippin
eu sou um desastre total e as vezes sou meio avoada :lily:
O que permite que coisas sem noção e bobas ocorram no meu cotidiano
e eu nem ligo :lol: :lol: :lol:
 
A minha predileta é a ARWEN pode ver pela foto.

Eu e as minhas amigas "brincamos" que eu sou a ARWEN, a outra é a Eowin(nós duas sempre brigamos) e a última é a galadriel(minha vovó).

só acho que sou mais extrovertida e brincalhona que a ARWEN, mas eu adoro ela ou eu :eek: :tsc:
 
minha cara


Se eu fosse homem:seria o Pppin, porque eu sou muito estabanada e sempre meto os pés pelas mãos.
mulher: a arwen, porque ela faria de tudo por quem ama.mas eu aprecio a coragem e determinação da Eowin, eu gostaria de ser como ela.nesse ponto.
 
Eu me identifiquei com o Sam... ele é amigável, valente, simpático e tudo de bom!! Que nem eu (menos a parte do tudo de bom :roll: )

Digo q tbm me identifiquei com o Merry... ele é responsável, sabe das coisas q faz (algumas acho :| ) e sou uma mistura desses dois hobbits :obiggraz:
 
Com certeza Sam.

O forte laço de amizade e de fidelidade de Sam é incrível. Ele largou de sua vida e sua alma para ir até o fim do mundo com Frodo, mesmo q fosse ao encontro da morte. E o pior: ele podia ter desistido disso a qualquer momento! Afinal, o Portador do Anel é quem realmente tinha essa tarefa. No Retorno do Rei, quando acontece aquilo q vcs jah sabem com o frodo (pra não deixar spoilers), Sam segue em frente, não desiste e se transforma para o salvamento do mundo e de seu amigo. Pow, querem prova de um kara mais corajoso, fiel, amigo, forte e incrível que não o Sam? Considero mais o Sam q o próprio Frodo ou Aragorn. Embora seu papel na história, muito mais do q óbvio, são extremamente importantes.


Flw
 
Não tenho personagens preferidos ...
O que mais gosto, com certeza é o Aragorn ... mas o Gandalf também é foda !
Saruman também ! E os orcs ! Hahahaha
Adoro todos !
Acho que o que mais me identifico é o Sam ... companheirismo é tudo ! *rs
 
uma amiga disse q eu tenho orelha de elfo. hobbits tb tem orelhas pontudas.

naum me identifico com nenhum elfo, na verdade.

me identifico com Frodo, Sam e Merry.
 
Me identifico muuuuito com a Éowyn(Somos três!\o\)Pelo jeito como ela é, batalhadora, "dá a cara para bater" falando numa linguagem popular :p ,enfim, e mais umas coisas!^^"
 
Bom, eu tenho q dizer os Hobbits, mas principalmente o Frodo. Só pq ele era o mais calmo de todos, o mais timido, pq era o q mais gostava de livros e de coisas alem dos costumes do condado, mas mais pq q ele era honesto e se entregava totalmente a um compromiso de corpo e alma, horava sua palavra q dava sua vida para cumprir a tarefa q q foi designado. Eu sou muito assim, eu posso demorar, posso suar, mas sempre faço o q me promonho haja o q houver, e procuro fazer o melhor possivel. Frodo é muito coração, muito valoroso, muito corajoso para ver os dois lados, sabe ter compaixão para com os outros, é paciente, educado, as vezes bozinho demais, mas consegue ver sempre o melhor das pessoas e tenta entende-las, e não julga-las. Acho q é por tudo isso q me identifico muito com ele.
Mas me itentifico não só pelas caracteristicas deles, mas tbm pelo seu modo de vida, por seu amor a natureza, por sua devoção aos amigos e parentes, pelas festas, cantorias, pelas comilança :mrgreen: . A melhor parte de ser hobbit! :mrgreen:
Tanto me itentifico com os hobbits que comprei a camiseta da Valinor escrita "100% Hobbit" :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo