• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Golgo13 disse:
2 perguntas simples:

1 - No primeiro disco, qual o nome do som q tem um tecladinho bem light, nem parece metal melódico? (Sem ser a Moondance)

2 - Nesse mesmo primeiro disco, qual o nome do som q não é cantado pela Tarja e sim por um dos outros sujeitos da banda?

Obs: Pergunto isso pq achei esses dois sons legais, fogem da estética Nightwishiana.

Ixi, será q estamos falando do mesmo disco? Acho q esse disco q estou comentando é o Ocean Born.

E agora, quem poderá me ajudar?
 
'Oceanborn' ?? Sério ??

Golgo13 disse:
No primeiro disco, qual o nome do som q tem um tecladinho bem light, nem parece metal melódico? (Sem ser a Moondance)...
Bom, não sei ao certo... Se for mesmo o 'Oceanborn', a música que tem um tecladinho 'light', ou é a 'Gethsemane' ou é a 'Swanheart'... É baladinha Golgo ?

Golgo13 disse:
Nesse mesmo primeiro disco, qual o nome do som q não é cantado pela Tarja e sim por um dos outros sujeitos da banda?
Tá, só pode ser a 'The Pharaoh Sails To Orion' ou a 'The Devil And The Deep Dark Ocean', mas ambas possuem a voz da Tarja em dueto com a voz masculina...
 
No primeiro disco, cantado com vocal masculino tem The Carpenter chatérrima, né não?? Só o refrão que é da Tarja... Mas não foge muito do estilo não. :eh:

Obs: Pergunto isso pq achei esses dois sons legais, fogem da estética Nightwishiana.
Acho que ele quis dizer que NW é ruim. Será?? :o?:
 
Epa, calma Cleara !!! Não é bem isso que ele quis dizer !!!! Hheheheheheheh

Ele só disse que curtie tb quando eles dão uma variada...

Ei, mas peraí, eu gosto de 'The Carpenter'... !
 
Eu lembro, eu lembro... :eek:
É que nem doce de mumu.. :lol:
Eu concordo que as vezes o NW enjoa, até eu que me considero fanzona, mesmo só falando besteira, concordo de ser enjoativo as vezes, mas qual banda não é tbm???

Se interessar Golgo, procura Lagoon. Digamos que é minha preferida deles. Se a gente bater em gosto, C tbm vai curtir, porém, é meio cansativa, assim, um poko... :mrgreen:
 
Lord Skywalker disse:
Ei, mas peraí, eu gosto de 'The Carpenter'... !

Eu tambem ehheeh, vendo o clipe e melhor, mesmo sendo o primeiro clipe deles, que eh meio tosquinho mais da um empolgaçao maior ouvindo e vendo! :mrgreen:
 
Cleara Brockhouse disse:
A única + por essa beirada que eu gosto muito muito é Once Upon a Troubador

Já percebeu que essa música tem uma linha vocal quase igual a de 'Fairy Tale' do Shaman, só que um pouco mais rápida ?

Quer dizer, a do Shaman é que lembra 'Once Upon A Troubador'...
 
Tem um DVD à venda. É novo, de um show ao vivo e tals. To pensando em comprar. Quem tem? É bom pra começar a ouvir o trabalho da banda?
 
once upon a troubador é um chute bem dado nos bagos...po...se o tuomas ao menos cantasse bem,mas canta muito mal!!!se no lugar dele tivesse cantado um cara com uma boa voz teria sido beeeeeem menos chata

ps:se naum for o tuomas que canta once upon a troubador com a tarja me corrijam por favor
 
Tem um DVD à venda. É novo, de um show ao vivo e tals. To pensando em comprar. Quem tem? É bom pra começar a ouvir o trabalho da banda?
Se vc tah falando do "From Wishes to Eternity", bom ele não é novo, mas é bom sim pra conhecer a banda. Mas se vc quer conhecer mesmo o estilo, eu sugiro ao inves d vc comprar o dvd, ouvir musicas dos cds "Wishmaster" e "Century Child" (principalmente o 1º).
 
Kanawati, compra isso aqui:

nightwish.jpg


Depois vc vai atrás do resto...:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo