• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Dryzun: Quem quer ganhar O Um Anel?

:D Eu gostaria muito de ganhar o UM ANEL, pois não gosto do Senhor dos Aneis, :P AMO.......
Estou ficando um super fÃ, :wink: mas pões fã nisso.
Eu não sei o que faria se tivesse esse ANEL :twisted: com todos os poderes que ele tem, mas uma coisa eu tenho certeza que se for o ANEL poderosos nunca ia usa-lo, pois ele obedesse apenas uma pessoa.
Nào esqueça de mim, pois meu pai não está mais aguentando eu falar da Sociedade do Anel. Até um banner eu o fiz pedir na video locadora para colar no teto do meu quarto.
Minha musica predileta é TRILHA SONONA do Senhor dos Aneis.
Pela força de Gandalf, a coragem de Frodo, pela vigilancia de Aragon, pela confiança Gmili, pela vontade de ter o anel igual Bilbo sou eu....RAFAEL
 
CONCURSO

ESTE ANEL REPRESENTA A ESSÊNCIA DO HOMEM PELO PODER ELE É AO MESMO TEMPO A FONTE DE SUA FORÇA MAS TAMBÉM DE SUA MAIOR FRAQUEZA O POSSUIDOR DESTE FICARÁ PRESO PARA SEMPRE NESTE ELO INQUEBRÁVEL QUE É A MENTE HUMANA.
 
EU disse:
Achei mais em conta fazer um pra mim...
Com gravação e tudo consegui um orçamento de 350,00 e o gravador é muito bom tb !!!!!!!!

Eu tb ja pensei nisso, mas ñ sei qm aki faz. Fiquei sabendo q ñ sei qm fez duas aliaças com inscrições em elfico! Q tudo! Eu vo tentar descobrir qm fez. Mas cm vc deu pro cara fazer? Levo uma foto, ou ele tinha q ver os Anel, pq as inscrições tem q ser perfeitas!! (Exigente ñ?)
 
Vocês têm plena consciência de que a promoção é do ano passado, né?

Ou ela voltou e eu não soube?
 
Prime Nazgûl disse:
"A quem encontrar:
Favor devolver"

Acho q se o Sauron escrevesse isso, não iria dar tanto trabalho pra ele... :mrgreen:

Essa foi muito boa. Não sei se as outras frases são boas, mas essa merecia pelo menos um premio pela criatividade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo