• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SEMANA DOS NAMORADOS] Casal mais cuti das HQs (Marvel e DC)

Casal mais cuti

  • Henry & Janet Pym

    Votos: 0 0,0%
  • Bruce & Betty Banner

    Votos: 0 0,0%
  • Bruce Wayne & Selina Kyle

    Votos: 0 0,0%
  • Reed & Susan Richards

    Votos: 0 0,0%
  • Oliver Queen & Dinah Lance

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    452
A história deles foi assim mesmo?

No Homem-Aranha: Azul não é diferente da série tradicional?
 
Se eu bem sei a diferença entre o homem-aranha azul e o tradicional é que no azul tem um foco diferente do tradicional. Enquanto o tradicional se preocupa em focar na luta do Homem-Aranha contra o crime, mostrando apenas um pouquinho da vida pessoal do Herói, o Azul se ocupou de mostrar "apenas" vida pessoal do Peter =)
 
Bruce e Selina... Porque? Uma relação crível, realista, com problemas de ego, segredos demais, vidas duplas e ainda assim um inegável elo e cumplicidade. :grinlove:
 
Olha, Peter Parker e MJ são legais, mas eu preferia o cabeça de teia com a Gwen Stacy. Ele era mais avoado e tal, me indentifico mais ali.
 
Eu acho que o lance da Gwen é que ela não tem nada de realmente especial. Tipo, ela talvez não fosse a mulher certa pra ele, mas ele amava ela. E esse é o ponto. Ela morreu, e com ela morreu a dúvida se realmente a coisa daria certo ou não.
 
........Scott Summers & Jean Grey-Summers.............
  • ......Sem dúvida um dos casais mais complicados dos quadrinhos. Ela já morreu, já virou sua pior inimiga, tudo bem que não era exatamente
  • ela, já voltou, ele já foi casado com outra, mas mesmo assim estão juntos e superaram muitas sagas juntos.
  • Podemos dizer que levando em conta o fator x que há entre ambos, eles foram feitos um para o outro e olha que ela nunca pode olhar no fundo dos olhos dele...........
......Seg. o site colocado plo Pêxe de Aquário......
......estao cool n/ filmes X-Men...
 
Su, para ser do contra
Eu voto no meu amorzim Matt Murdock & Elektra Natchios :grinlove:

fmiller6.jpg

Amor trágico e Sem Final Feliz
 
Outro casal legal é o Kyle Rayner e a Jade.
Ainda mais agora que o Kyle ta deixando de ser bundão e quando ela da esporro nele é cool! :lol: :lol:
 
TT1 disse:
Eu voto na Abigal Cable e no Allec Holand ( Monstro do Pântano )...

ele morreu pra salvar ela de Gothan City... e fala sério... ela transou com ele, o beijava... um ser feito de vegetais, de lodo... ela o amava muito e ele a amava muito também

Eu também. Foi o primeiro casal que eu pensei. A história deles é demais mesmo...


Lord Ashram disse:
Po... faltou na enquete Tia May e Tio Ben...
Logo agora que eles vão ter suas vidas sexuais exploradas nos quadrinhos
Fox disse:
"Tia May" e "sexo" não podem nem devem ser usadas na mesma frase

Mas voces não lembram de quando ela teve um caso com o Octopus? Se o Peter não tivesse impedido, ela teria se casado com ele!... :grinlove:

De qualquer modo, meu voto final foi mesmo para o Demolidor e a Elektra :twisted:
 
Barlach disse:
mas meu voto vai pra eles..... em quesito de romance (q nunca se concretiza) naum tem pra ninguém...... é gambit e vampira na veia.

Realmente, esses amores impossíveis acabam ficando muito intensos... é um casal que merecia ser citado mesmo.

Muot-Hart disse:
Estrela Polar da Tropa Alfa e aquele outro cara, o primeiro casal gay dos quadrinhos \o/

E por falar em casal gay, alguem lembra da minissérie Camelot 3000, em que Arthur reaparece, junta novamente a reencarnação de seus cavaleiros... e Tristão está reencarnado como mulher... e mesmo assim revive seu amor por Isolda? A cena final das duas é linda!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Deveriam haver mais heróis gays. É legal.

Mas que história é essa de que Octavius e May quase se casaram? :eek:
 
Nos rpimordios das historias do Aranha, o Oquinho teve um caso com a Tia May e por pouco não se casam. :lol:

Huum :think:

Até que ia ser interessante, a tia do heroi sendo esposa de um dos seus maiores inimigos e todos vivendo na mesma casa... :mrgreen:
 
Guilbor disse:
Nos rpimordios das historias do Aranha, o Oquinho teve um caso com a Tia May e por pouco não se casam. :lol:

Huum :think:

Até que ia ser interessante, a tia do heroi sendo esposa de um dos seus maiores inimigos e todos vivendo na mesma casa... :mrgreen:

Foi legal ver os dois se reconhecendo com uma expressão de incredulidade por parte da Tia May em HA 20.
 
Paulo disse:
Guilbor disse:
Nos rpimordios das historias do Aranha, o Oquinho teve um caso com a Tia May e por pouco não se casam. :lol:

Huum :think:

Até que ia ser interessante, a tia do heroi sendo esposa de um dos seus maiores inimigos e todos vivendo na mesma casa... :mrgreen:

Foi legal ver os dois se reconhecendo com uma expressão de incredulidade por parte da Tia May em HA 20.
"Carlyle, você pensou que podia fugir com a minha tecnologia? Eu vou te cap..."
"Otto?!"
"...
May?"
"Otto? Otto Octavius?"
"Brad! Janet! Dr. Scott!"
AHuHAUhA
Horas depois...
"Então... O tempo todo, Peter era o Homem-Aranha, e Otto era o Dr Octopus...
MJ, há algo que você queira me dizer?"
 
........Scott Summers & Jean Grey-Summers.............

......Sem dúvida um dos casais mais complicados dos quadrinhos. Ela já morreu, já virou sua pior inimiga, tudo bem que não era exatamente


ela, já voltou, ele já foi casado com outra, mas mesmo assim estão juntos e superaram muitas sagas juntos.


Podemos dizer que levando em conta o fator x que há entre ambos, eles foram feitos um para o outro e olha que ela nunca pode olhar no fundo dos olhos dele...........
de fato! vc tem razão!!!!!estabilidade é posto!!!!! :D
 
Tem a Felicia Hardy (Gata Negra) e o Peter Parker (Homem Aranha).

Acho que eles tem uma dinâmica melhor que o Peter e a MJ.


Elektra e Demolidor. Típico conto grego: trágico até as tampas.

O Demolidor, por sinal, é um personagem complicado para relacionamentos. Nenhum durou (e foram muitos).

Simon Willians (Magnum) e Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate).

Mariko Yashida e Logan

Son Goku e Chi Chi (só o primeiro encontro deles - DB Ed. Definitiva - já é impagável).


Por hora esses aí. Se lembrar de mais eu falo.
 
Votei no Matt e a Elektra. Acho que foi a única mulher capaz de matar o homem sem medo ... de amor, é claro.

O Demolidor, por sinal, é um personagem complicado para relacionamentos. Nenhum durou (e foram muitos).

DIgamos que ele nunca viu bem seus relacionamentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo