• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Togo Bolseiro disse:
foi aplaudido? no meu, todos riram pra caramba, dizendo: RIDÍCULO!!!

:eek: :eek: :eek:

Quando eu vi essa cena, todo o cinema fez um murmúrio de admiração.

estranho..... em outras listas o pessoal se dividiu tb: uns falaram q o pessoal do cine aplaudiu, assobiou, enfim adorou. Outros (eu inclusa) falaram q o pessoal riu muito, vaiou, tirou a maior onda.... Estranho isso, né? Eu, particularmente, nao gostei. achei forçado a parte do cavalo. Mas a parte do 'surf' achei bem interessante. Era algo mais pro Criativo Legolas do q para um Super Legolas....

Bjos


Dís
 
Dís disse:
[Eu, particularmente, nao gostei. achei forçado a parte do cavalo. Mas a parte do 'surf' achei bem interessante. Era algo mais pro Criativo Legolas do q para um Super Legolas....

Achei justamente o contrário.

A parte do cavalo foi bem mais fluída e verossimil do que a do escudo. Mas do ponto de vista gráfico, claro.

O modo como ele desceu no escudo foi um pouco dura.
 
A parte do cavalo foi bem mais fluída e verossimil do que a do escudo. Mas do ponto de vista gráfico, claro

imagina!!! aquilo ficou muito estranho, totalmente impossivel!!! sei lá... e no filme 1 nao mostrou o legolas com muitos 'truques' (tirando aquela parte de andar sobre a neve). Ficou estranho.... Agora a cena do 'skate' dar pra engolir. É perfeitamente possível alguém fazer aquilo... Ah, sei lá....

Dís
 
E DAI?????

Gente, filme é filme. Eu também acho que quem tá criticando as cenas, no cinema gostou, porque eu só me lembro dos UAU!!! da platéia.
E eu acho a cena do cavalo muito hot, mesmo, coisa de macho.
 
Legolas ou Super-Legolas? ué...Legolas é um elfo e faz muitas coisas ditas impossíveis. Não achei nada forçado...achei muito maneiro! Eu achei pior o Gimli embaixo de 3 Wargs, aquilo foi ridiculo.

Fui 2 vezes ao cinema e nessas 2 cenas a galera vibrou muito.

O povo reclama de muita besteira também...
 
Ahh, eu achei meio forçado... mas me renderam váááária risadas... Foi um tanto engraçado.... :mrgreen:

Eh, cinema neh.... já que não tinha um japonês ninja eles pegaram um super-elfo... :doido:
 
Legolas

Gente, parem de criticar o Legolas. Ele é um Elfo, tem força e habilidades que nenhuma outra raça tem. As cenas do cavalo, ele subindo no cavalo e surfando, foram maravilhosas. Sem palavras. Todo mundo no cinema aplaudiu e gritou de satisfação nas duas cenas. Então, gente, todos gostaram das cenas e muito.
Os Elfos chegando ao Abismo de Helm, embora não tenha no livro, foi maravilhosa. O Haldir (lindo demais da conta)chegando e falando com os homens sobre a aliança deles, foi demais, chorei muito nessa cena. Chorei mais ainda quando ele morreu.
Enfim, os Elfos são assim.........falem o que quiser!!!!!!!!!!!! O fato é que eles são f.............
 
Re: Legolas

Elentári Eärwen disse:
Então, gente, todos gostaram das cenas e muito.

Hum, acho extremamente exagerado falar "todos" gostaram das cenas e, ainda por cima, "e muito". É só olhar este tópico pra ver que nem todo mundo gostou das cenas hiper-imaginativas que mostram o "Super-Elfo" em ação. Não sei se a maioria gostou (ou não), mas o fato é que entre parte dos fãs mais xiitas (como eu), estas cenas não foram aquelas que mais impressionaram e são, sim, um pouco supérfluas para a história.
 
Iaiai..... odiei o Super-Legolas no filme... pra falar a verdade, me matem se quiserem, nao vi muita graça no ADT, era meu livro preferido e o PJ conseguiu acabar com todas as minhas expectativas.... :x
E tipowz,.... akela subidinha deu pra engolir com muuuita água, agora a parte do escudo, foi dificil, quase q naum desce......
Otro dia assisti SDA extendido e dp o ADT e andei contando... nao me lembro mas acho q o super elfo errou uma ou duas flechadas..... nem elfo faz isso.
 
Gostei mto do que o PJ fez c/ Legolas...
Ele deu mais espaço,mais falas...Pois no livro,ele nem tem mto espaço...
Gosto do Legolas por ele(no livro)ser um elfo (na minha opinião) diferente...
Parece que no filme,PJ quis mostrar para todos que o Legolas não era um inútil...
Sobre ele ter sido um Super Legolas,tasco a minha aprovação neste tópico...Se bem que akela cena do "skate" achei meio estranha... :roll:
 
as duas cenas ficara muito boas. a do cavalho é meio estranha....mas mesmo assim muito loca. e o skate tmb, o legolas vem descendo a escada com o escudo atirando flecha pra tudo quanto é lado e a música no fundo...meu só posso dizer: 8O
 
acho q podia fazer uma enquete "o q vc achou do super-legolas?"

1- Adorei!!! Umas das melhores partes do filme. Realmente conseguiu capturar o espírito.
2- Gostei das cenas, apesar de achar meio forçado. Mesmo assim, naum chega a estragar o filme.
3- Só são legais como cenas de efeito especial, mas quebram completamente com o ritmo q o filme deveria ter.
4- Odiei. Totalmente absurdo e sem nexo. Bola fora do PJ....
 
Gostei das cenas.. apesar de meio forçadas, o P.J. quis mostrar as qualidades de um elfo....
porque aquilo são coisas impossíveis de um homem normal fazer 8O
 
Eu gostei do Legolas nos filmes!!!
Acho ele nos filmes sem muita importância e esses malabarismos que ele faz nos filmes deixam o personagem mais emocionante!!! Sem contar que o Orlando bloom é um gatinho né?!!!! :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo