• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

NightRavenMETAL disse:
Gostei, mas foram tantas coisas citadas aqui que eu acabei me decepcionando

Não acho q vc devia ficar descepcionado... 8-)

O filme tem defeitos qdo comparado com a obra, e eu tb não gostei de um monte de cenas, mas daí a dizer q o filme é descepcionante...
Acho q o filme é bom sim! Apesar dos erros... :wink:
 
Ae galera, esqueci de postar uma coisa! Pra aqueles que acharam viadagem, que Frodo e Sam são gays, que o "SEU SAM" foi descartável e que isso não existe nos livros, deêm uma olhada na versão unica pag 771, cap "As escolhas do mestre SAMWISE". Quando o Frodo ta deitado e o Sam o chama, o SEU Sam está chamando e blá blá blá..(e ainda fala, Frodo MEU QUERIDO!!) Quer dizer, se o Frodo e Sam são gays no filme são no livro tbm... :mrgreen:
 
:tsc: Eu não digo mais nada para as pessoas que não sabem o significado de uma verdadeira amizade e dedicação... Com certeza Sam admirava Frodo como seu mestre, uma pessoa superior a ele, que merece muito mais honras do que ele... Por isso, fala ao Frodo como se ele (Sam) fosse o seu rapaz, seu servo e amigo...
 
Aislin Betha disse:
:tsc: Eu não digo mais nada para as pessoas que não sabem o significado de uma verdadeira amizade e dedicação... Com certeza Sam admirava Frodo como seu mestre, uma pessoa superior a ele, que merece muito mais honras do que ele... Por isso, fala ao Frodo como se ele (Sam) fosse o seu rapaz, seu servo e amigo...

Exatamente, mas esse povo brasileiro é muito malicioso(eu não estou me excluindo)! Eu ri quando todo o cinema fez hmmmmmmm. Mas eu sei que eles não são gays, mas tem pessoas que não tiram isso da cabeça! :tsc:
 
Putz odiei demais o Dark_Faramir,.... pô foi ridiculo isso, eu sempre pensei nele como um dos personas mais boa pinta do livro, com um carater dos mais invejaveis,..... putz,.... se o PJ tivesse aki eu dava um teco no olho dele.....
tbm nao gostei do entebate..... os ents ficaram descaracterizados.... e idiotas...
sei lá..... mas acima do odio pelo Dark_Faramir so o odio por todas as cenas que aparecem a Arwen e o Aragorn.... porra, ela é praticamente dispensável no livro.
PJ BLARGH! pra VC!!! :evil:
 
Nossa!!! Avho que gostei de TUDO, mas deixa eu ver.....não gostei do velhinho burro que atira a primeira flecha no Abismo de Helm, e dos encontros do Aragorn com a Éowyn que ficaram meio forçadinhos!!!!
 
Eowyn_Br disse:
....não gostei do velhinho burro que atira a primeira flecha no Abismo de Helm, e dos encontros do Aragorn com a Éowyn que ficaram meio forçadinhos!!!!

Tbm nao gostei da batalha de Helmsdeep.... achei um pouco destorcida....
Mas quanto ao velhinho, acho q nao foi burrice, faltou força pra ele segurar a flecha, eu acho.....

Aragorn e Éowyn realmente ficaram muuito forçados....
 
Eowyn_Br disse:
Nossa!!! Avho que gostei de TUDO, mas deixa eu ver.....não gostei do velhinho burro que atira a primeira flecha no Abismo de Helm, e dos encontros do Aragorn com a Éowyn que ficaram meio forçadinhos!!!!
Po, tava chovendo e tal, a flecha acabou escorregando da mão dele... não vamos crucificar o pobre velhinho só por causa disso, ele ainda matou um orc! :wink:
 
Tbm nao gostei da batalha de Helmsdeep.... achei um pouco destorcida....
Mas quanto ao velhinho, acho q nao foi burrice, faltou força pra ele segurar a flecha, eu acho.....

Aragorn e Éowyn realmente ficaram muuito forçados....

Pô, a Batalha que salvou o meio tédio do filme..
e o velinho, aquela cena eu entendi como uma mensagem, ou quase isso. Porque o Rohan não tinha soldados suficientes, então colocaram velhos e crianças para lutarem, e o que acontece? Uma pessoa velha, não tem a mesma força de uma pessoa mais jovem, e ele não consegui aguentar segurar a flecha..... então, ela deslizou dos seus dedos e começou a batalha.... Deu um toque de surpresa e emoção, porque ninguém sabia o que ia acontecer quando ele acertou o orc

Assim eu penso
 
Pô, a Batalha que salvou o meio tédio do filme..
e o velinho, aquela cena eu entendi como uma mensagem, ou quase isso. Porque o Rohan não tinha soldados suficientes, então colocaram velhos e crianças para lutarem, e o que acontece? Uma pessoa velha, não tem a mesma força de uma pessoa mais jovem, e ele não consegui aguentar segurar a flecha..... então, ela deslizou dos seus dedos e começou a batalha.... Deu um toque de surpresa e emoção, porque ninguém sabia o que ia acontecer quando ele acertou o orc

Sem falar q foi depois disso que o Legolas se tocou que a armadura dos uruks era frágil no pescoço e nos braços... 8O
 
Aquela cena dos Uruks chegando no portão pela ponte e sem flechas nenhuma acertando eles vão caindo...foi horrível!! podiam ter botado até na pós-produção!

Eu vi uma resenha do DVD...era fala sério, o autor no fim da resenha(que por sinal é muito paia, disse q a história é sem nexo, não sabe pra que a Arwen aparece) disse: Peter Jackson, árvores falantes? Fala sério.. :disgusti:

Fico puto com quem vai ver filme de fantasia(o pior é que na resenha botam: fadas, gnomos.. :eek: ) e fala isso... :x
 
Mas eles tavam se escondendo pelos escudos, fazendo uma espécie de cabaninha... tava noite e estreitava a ponte, normal cairem alguns lá pra baixo...
 
Tisf disse:
Mas eles tavam se escondendo pelos escudos, fazendo uma espécie de cabaninha... tava noite e estreitava a ponte, normal cairem alguns lá pra baixo...

E lembrem-se tb q eles são orcs, e orcs são meio "desajeitados", tanto q na hora q eles chegam c/ aquela tora p/ tentar derrubar o portão eles jogam um monte deles p/ fora da ponte... :wink:
 
Bom, eu ví 1º o filme pra depois ler o Livro :roll: ... pra quem não os conhecia até que o filme é bem legal, vc entende tudo!! :D
Gostei tanto que assistí 2x, o que eu DETESTEI :x foi a dublagem do Gollum! Muito ruim. :puke:
 
Herenvarno Alcarohtar disse:
Bom, eu ví 1º o filme pra depois ler o Livro :roll: ... pra quem não os conhecia até que o filme é bem legal, vc entende tudo!! :D
Gostei tanto que assistí 2x, o que eu DETESTEI :x foi a dublagem do Gollum! Muito ruim. :puke:

Graças a Eru, eu nunca vou assistir o LOTR dublado....só legendado....
:pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo