• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Yanni Eressëa disse:
the lonely bard disse:
o pippin e mais engraçado, mas eu prefiro o merry... aquela cena dele com os ents reclamando q eles deviam ir a guerra e muito boa

Nossa! Eu achei essa cena a mais ridícula do filme.
Quem é o Merry, um hobbit, pra ficar dando "bronquinha" num Ent que é um ser milenar e sábio. Foi muito ridículo.

Não vi bronca nenhuma, mas é justamente por isso que hobbits são o que são. Pequenos, mas bravos e corajosos! :D
 
Bom, eu acho q no livro, o Merry tem mais ação, matando o Nazgûl com a Éowyn e tudo mais... mas no filme ele ficou meio estranho, apasar de ser parecer fisicamente com o Meriadoc q eu tinha imaginado....mas o Pippin é o meu preferido :dance:
Meu voto vai pro Pippin. :clap: ..por q ele é um personagem bem legal, e é o mais normal da sociedade...ele age como eu agiria se estivesse lá...ou seja, faria coisas estúpidas de vez em quando...já no filme, ele é muito engraçado, tem um sotaque escocês muito fofo :grinlove: e está IGUALZINHO DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS AO PEREGRIN DO LIVRO...além de ser muito melhor ator q o Dominic..eu acho q ele realmente pegou o "espírito hobbit"... (está um perfeito Tûk)
 
Dalian Brandybuck disse:
Os dois são meio babaquinhas no filme, mas votei no Pippin. Por pouco ñ votei no Merry, q tb é bacana, mas o Pippin tem + carisma e cabelo!! :mrgreen:
Afinal, o q tem o sotaque do Billy boyd? Tô vendo q a mulherada tá caidinha por ele. Será q é pq ele é escocês?
É VERDADE MESMO, ESTOU CAIDINHA POR ELE, APESAR DE EU TER 1.70 M...AQUELE SOTAQUE HUUUMMM...NOSSA! VCS REPARARAM NA BOQUINHA DELE! PELAS BARBAS DO GANDALF!!!!!AH... OUTRA COISA... JA VIRAM ELE DE SAIA KILT? AHHH...
 
Hehe.... os dois são mto fodas... Pelo menos no livro...
Mas é como já disseram, o Merry tem mais ação...

O Pippin é mto fofo agora qto a ter cabelo... Se liga, o Billy Boyd é quase calvo!!!
:roll:
 
no livro o merry mas no filme tanto por ser mto mais
engraçado e mais participativo o pippin...neh!!
se nao nao haveria "a ultima marcha dos ents" poxa =D

pippin the best.
 
Eu prefiro o merry (mas so nos filmes). Nos filmes o pippin é uma personagem demasiado infantil. jackson realçou essa caracteristica da personagem de forma abusiva, quanto a mim. :disgusti: Nos livros, pippin é uma pessoa mais pespicaz. É so por isto k prefiro o Meryy. Namarië
 
Tisf, eu ouvi dizer q tem fã clube até daqueles elfos que aparecem atrás do Elrond na despedida da Irmandade na VE.

Isso não é brincadeira... 8O



A propósito, acho que ambos cumpriram seu papel. Dos hobbits, acho que só Frodo deixou um pouquinho a desejar...
 
Não tem como decidir entre os dois; gostei mto dos dois tanto nos livros qto nos filmes. Mas já que tem que escolher um eu escolho o Pippin devido ao seu humor(livro) e o seu sotaque(filme; para aqueles que se perguntam; aquele é sotaque escocês).
 
Eru disse:
Tisf, eu ouvi dizer q tem fã clube até daqueles elfos que aparecem atrás do Elrond na despedida da Irmandade na VE.
Isso não é brincadeira... 8O

Aahhhhh num creio nisso...
Daki a pouco,neguinho vai fazer fã clube dos Uruk-Hais..

Bom,mas meu voto vai para o Merry...
O Merry p/ mim é o melhor hobbit depois do Sam :D
 
Eru disse:
Tisf, eu ouvi dizer q tem fã clube até daqueles elfos que aparecem atrás do Elrond na despedida da Irmandade na VE.

Isso não é brincadeira... 8O

Eu sei, eu abri o tópico do Figwit :lol:

E Elentári desligue o Caps Lock mulher! Parece que você tá gritando :obiggraz:
 
Acho meio difícil escolher, tanto pelos atores qto pelos personagens, mas vou ficar com o Merry por duas cenas:

-Merry ajudando Éowin contra o rei Bruxo

-Merry tocando a corneta de Gondor no Expurgo
 
Tanto o personagem quanto no filme eu prefiro o Merry, além do mais o Pippin ficou com cara de bobo no filme.
 
Soh dah Pippin na enquete :mrgreen: Aliás ainda acho ele rlz, mesmo q no filme ele tenha ficado "bobo" ele teve seus momentos de heroísmo, convenhamos :wink:

E nossa... a moça vem e cita um post meu de Eras atrás :lol: eu nem acredito q escrevi isso na época :lol: :lol: ah o cabelo q eu dizia era o do personagem.... naum era do próprio ator :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo