• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Ontem estava passando os canais de TV com uns amigos e passamos pelo Cinemax, quando estava passando Queer As Folk (Os Assumidos). Comentamos sobre o conteúdo do programa. É até legal, mas é incrível como associam gay à perversão e promiscuidade. Eu até concordo que o homem é muito mais promíscuo que a mulher... e dois homens juntos gera promiscuidade²! Mas pow... ser gay não é só isso.

Jean-Paul Beaubier ~ Northstar
 
Sei lá... não tenho nada contra gays, nem lésbicas.
Posso conviver normalmente com ambos, desde que me respeitem...

E acho que por mais que uma pessoa diga não ter preconceito, eu costumo não acreditar muito. Poder não ter muuito preconceito. Mas convenhamos, oq você faria se visse um casal gay junto se beijando? :roll:
A sociedade ainda num tá pronta pra vivenciar isso tão comumente...
 
Eu acho o máximo... fiz artes plásticas, e nesse meio tem muitas pessoas com uma essência muito maior... uma cabeça mais aberta pra entender e perceber as coisas... e pra falar a verdade, tenhu bons amigos verdadeiros gays e acho o ótimos!. :obiggraz:
 
Bowser disse:
Northstar disse:
A sociedade tem medo e se volta contra tudo que é diferente! ;)
Pode ter certeza que não é esse o motivo, homossexualismo existe desde muito antigamente, deveria ser comum agora se fosse assim.
Ninguém se revoltou contra os DVDs só pq são diferentes das tradicionais fitas cassete, por exemplo.
Procure outro motivo :twisted:

Eu acho que o motivo dele foi bem convincente. Apesar do homossexualismo ser algo que existe há séculos, continua sendo minoria, além se ser, é claro, "contra as leis da natureza".
 
Legolas Greenleaf disse:
Apesar do homossexualismo ser algo que existe há séculos, continua sendo minoria, além se ser, é claro, "contra as leis da natureza".

Falácia de Apelo à Natureza.

E além do mais, várias outras sociedades de mamíferos tem indivíduos homossexuais.
 
Tecnologicamente é tudo mais fácil de se aceitar por que vivemos um constante avanço tecnologico em tudo...
já socialmente... as coisas não andam muito nesse trilho! A sociedade continua errando, pensando que mantendo do jeito que está o progresso vai ser mantido [falando socio-filosoficamente]. :eek:
 
Stein disse:
Legolas Greenleaf disse:
Apesar do homossexualismo ser algo que existe há séculos, continua sendo minoria, além se ser, é claro, "contra as leis da natureza".

Falácia de Apelo à Natureza.

E além do mais, várias outras sociedades de mamíferos tem indivíduos homossexuais.
Por isso está entre aspas.
 
Legolas Greenleaf disse:
Apesar do homossexualismo ser algo que existe há séculos, continua sendo minoria, além se ser, é claro, "contra as leis da natureza".
Bom, na Grécia não era minoria e na verdade o homossexualismo, principalmente o masculino (que na minha opinião é visto de maneira pior que o feminino), era bem visto e esta idéia só mudou mesmo quando os Romanos "tomaram" o poder de boa parte da europa e norte da áfrica...
 
Né por nada não, mas homossexualismo não é mais considerado doença (física ou psicológica) há mais de 15 anos.
 
Melkor vc tem 16 anos e já é gay ?
Nada contra ... mas geralmente as pessoas descobrem isso mais tarde ...
mas enfim com quantos anos vc descobriu isso ? Seus pais aceitaram numa boa ?

FALOW !!! :D
 
Legolas Greenleaf disse:
Por isso está entre aspas.

Entre aspas ou não, o seu argumento continua errado.

Deriel disse:
Né por nada não, mas homossexualismo não é mais considerado doença (física ou psicológica) há mais de 15 anos.

Tanto é verdade que o termo mais correto é "homossexualidade", visto que o sufixo "ismo" denota doenças ( ex: botulismo )
 
Stein disse:
Legolas Greenleaf disse:
Por isso está entre aspas.

Entre aspas ou não, o seu argumento continua errado.

E desde quando existe argumento certo pro preconceito? Que coisa, do jeito que tão falando parece que eu tava tentando justificar meu próprio preconceito, eu só estava ironizando as desculpas que já ouvi por aí. Só não toquei no assunto "é ruim porque Deus fica triste", porque da ultima vez deu briga. :disgusti:
 
Legolas Greenleaf disse:
E desde quando existe argumento certo pro preconceito? Que coisa, do jeito que tão falando parece que eu tava tentando justificar meu próprio preconceito, eu só estava ironizando as desculpas que já ouvi por aí. Só não toquei no assunto "é ruim porque Deus fica triste", porque da ultima vez deu briga. :disgusti:

Não existe, apesar de você poder não concordar. Porque o preconceito fere as normas de conduta em nossa sociedade.

Mesmo assim, é seu direito gostar ou não gostar do que bem interessar. O que você não pode fazer é apelar para a Natureza ou para uma divindade para justificar a sua opinião.
 
eu num tenho nada contra naum... conheço pessoas q são extremamente preconceituosas com relação a isso... mas pow é sacanagem, essa é a opção sexual da pessoa. Se A Pessoa for legal comigo e me respeitar e talz... num vejo nada de errado... isso vale pra qualquer um!
 
Stein disse:
O que você não pode fazer é apelar para a Natureza ou para uma divindade para justificar a sua opinião.

Concordo com você, mas deu pra ver que desde o início você não pegou bem o sentido do post dele e já veio atacando. Não precisa disso.
 
Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido.

Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
É tão simples como jardim de infância.
Nós, os humanos, somos os primogênitos.
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Isso é falta de porrada e vergonha na cara.

ps: me sinto furioso qdo a maioria das pessoas chegam, na mídia e especificamente aki, e dizem sempre "eu preconceituoso? nunca! acho q cada um tem seu livre arbítrio", mas na vida real não suporta um homosexual.
 
Ainulindalë disse:
Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Se o x da questão fosse preservar a espécie, então não há problemas.

Com o aumento constante da população do planeta e os consequentes problemas disso, os gays trazem mais beneficio do que dano ao mundo. :mrgreen:

E sua irrritação é bem fundamentada, enquanto você souber quem está fazendo pose e quem está sendo sincero aqui. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo