• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

O Guga só sabe jogar em saibro (quadra lenta) então nas outras quadras (quadras rápidas) ele se da mal :roll:
 
Finrod disse:
O Guga só sabe jogar em saibro (quadra lenta) então nas outras quadras (quadras rápidas) ele se da mal :roll:
Não é bem assim....ele tem mais facilidade em quadras lentas, mas caso não se lembre, ele venceu o master serires contra o agassi na quadra de concreto...

O caso é que ultimamente ele não anda tendo facilidade em quadra nenhuma..... :P

De qualquer jeito, tem outros topicos sobre tenis aqui, pra falar dos tenistas brasileiros, inclusive um só para o uga. Esse aqui é pra falar de tenis em geral, quem joga, quem já disputou torneios, as raquetes que prefere, etc.
 
Sim, sim! Acho que o Guga nunca mais vai ser o mesmo. Não vai ser ruim nunca, mas também não vai mais ser muito bom. Quanto aos praticantes, quem aqui do Rio joga?
 
Eu jogo!

Eu acho que eu devo ter uma alma meio que "do contra", pq soh agora que a modinha acabou eh que eu vo começar a fazer aula (jah fiz duas!!! :mrgreen: )

Tipo, eu jogo desde o ano passado, mas eh aquele jogo de final de semana que vc aprende na quadra sabe? Sem nenhum posicionamento adequado etc...
E agora eu quero fazer tudo certinho, sei lah pq, quero jogar melhor. Pq eu jah cheguei no maximo que eu podia ter aprendendo sozinho (o que nao eh mto).

Tenho uma Head Carbon one (acho que eh isso, nao vo la dentro olhar) que eh uma liga de carbono e titanio. o resto eu nao sei. Ela eh meio pesada, alias, bastante em comparacao com as outras de mesmo preço (na epoca ela foi uns 230 se eu nao me engano). Mas por ser pesada, e por ter um equilibrio um pouco voltado pra cabeça, ela me dah mta força nas rebatidas, mas eu perco um pouco do controle...
Enfim, qq um que pega ela emprestado fica com dor no braço no outro dia :roll:

Meu irmão tem uma Hammer alguma coisa... Mto levinha, parece de Isopor. Nao me acostumei mto com ela :D

Enfim, o post jah tah grande, mas deixa eu escrever mais um pouco...

As duas primeiras aulas foram legais, sem contar com os micos... Tipo, o prof tava ensinando as posicoes de rebatida pela direita, depois pela esquerda e na outra aula de saque. O problema eh que ele pedia pra eu ficar parado naquela posição e soltar a bolinha. Entao, por um momento, vcs viam uma criatura, parecendo uma estatua gay (com a raquete levantada) no meio do clube!!! :lol: :x
A sorte eh que naquele horario o clube fica vazio :)

Bem eh isso, um dia agente faz o "Torneio de Tennis Valinor". Que tal?

Ps.: eh tênis ou tênnis? 8O :? :lol:
 
tênis,lógico :mrgreen:
eu jogava na cidade antiga que eu morava,agora aki eu num jogo mais....o q é horrível pq tênis é o único esporte q eu sou bom :x :oops: :lol:,q eu tenho prazer em jogar ...acontece com mais alguem isso aki???tipo,tênis ser o unico esporte q vc "se dá bem" hehe
 
naum exatamente me dou bem, mas jogo razoavelmente bem, mas naum axo quem jogue comigo.... anaum ser 2 ou 3 amigos e de vez em qdo o neo
 
Eu jogo!!! :mrgreen: :mrgreen:
Eu adoro praticar, mais naum gosto mt de participar de torneios... :(
tênis é o único esporte q eu sou bom ,q eu tenho prazer em jogar ...acontece com mais alguem isso aki???tipo,tênis ser o unico esporte q vc "se dá bem" hehe
É isso aí!!! comigo tb!!! :wink: é um dos únicos que eu gosto de jogar.... :mrpurple:
 
Certo, podemos organizar as olimpíadas da valinor pra não ser muito pretencioso, daí fazemos uma modalidade de tênis, o q acham?Podíamos tentar? Lukaz? Merry?
 
Olimpiadas, dificil hein!?
como funcionaria?
num sei, mas q a gente podia combinar de encontrar pra jogar podia....hj perdi um jogo :cry: : 6x3 6x2. Mas tudo bem, é que eu fiquei a semana inteira com febre daí nem treinei.
 
Opa, campeonato?? to dentro....
jogo tênis desde 1996, cheguei a ganhar dois torneios no meu clube, mas nunca tive saco de me federar naum....mas eu jogo direitinho :mrgreen:
minha raquete eh uma wilson titanium prostaff 6.6......eh bem comum ela....mas eh boa....falar nisso eu preciso encordoar ela.... :roll:
entretanto eu num jogo à seis meses, mas......
e moro no Rio.... :mrgreen:
 
A minha é uma babolat 8-)
Prefiro as heads e as babolats do que as wilsons....sei lá num me acertei com nenhuma das que eu tive...sim eu jah quebrei 3 raquetes :oops: .
Mas se alguém se interessar podemos mesmo organizar.....
Vamos usar por enquanto esse tópico, dps nós podemos por no encontros. :mrgreen:
Se inscrevam, eu to dentro
 
Eu já quebrei uma raquete, hehe.......
conheço um mlk q jah quebrou umas 5 e as guarda ateh hj....uma q ele quebrou foi mt engraçado: tava chuvendo e os babacas lah (eu e ele) jogando.....aí o mlk foi sacar e como o cabo tava escorregadio ele tacou a raquete mt longe!!! espatifou a pobrezinha, hehe
 
eu tb to dentro e pronto pra começar...
mas vc num disse que não morav no rio?

aproveitando pra ressucitar:
A Rússia foi campeã mundial! E o Brasil ano que vem vai pra segunda divisão. Pelo menos vai ter mais jogo do Saretta pra assistir. :mrgreen:
 
E por falar em segunda divisão, fatalmente o Brasil vai enfrentar a Venezuela...

O adversário do Brasil sairia do confronto Venezuela vs. Paraguai, mas os paraguaios devem desistir, por pendengas com a Federação local...
 
Mas não acredito que nenhuma seleção da segunda divisão possa ser páreo pro Brasil, ele deve disputar uma vaga na primeira com alguém que perder nas oitavas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo