• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Composição Comunal Medieval!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

" se alguém fizer alguma coisa, que faça bem feita!" como dizia mia mama. OUVIRAM!! NADA DE MUSIQUINHAS TOSCAS !

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Cara, deixa o pessoal ir no ritmo deles. Pára de dar pra trás. Não quer ajudar, não atrapalha. :evil:
 
Eu gostei da idéia, mas naum sei como posso ajudar.
Tvz com a letra ( eu escrevo algumas poesias, por ex. , meu trabalho sobre a China ficou todinho em um poesia de versos decassílabos :lol: )
Sério, qndo bater a inspiração eu mando algo :wink:
 
:roll: Eu sou ou não sou onisciente... :lol:

Sabia que com esse comunismo o pessoal ia ficar esperando o primeiro tomar uma atitude... Que tal se vcs compuserem uma Composição Capitalista Medieval, onde os créditos e os direitos de participação na música são diretamente proporcionais a participação da força de trabalho de cada um na mesma? :mrgreen:
 
ae eu posso ajudar com a letra, ja escrevi poesia e compus musicas pra rock e metalzinho leve... toco guitarra e vo tocar baixo esse ano =)

baum... vcs tem todo meu apoio, soh q eu n so viciadao em tolkien... portanto prefiro nao sugerir o tema. se forem fazer simplesmente uma letra com uma historia qq nao relacionada a tolkien eu posso ateh dar ideias sobre isso, se nao primeiro quero ver o tema pra depois ajudar na letra. tamoz ai!
 
Bom, tem um monte de gente aí que diz que é poeta, que é bardo e coisa e tal, mas ninguém toma iniciativa.
Bom, quase toda música Tolkien-RPG-Medieval-Based tem uma linda donzela.
Uma estrofe para descrevermos a linda donzela:
Her golden hair
like a Autum's leaf
Floating in the air
Lost in the wind...

E por aí vai......
 
Bem a ideia é interessante, mas falta o básico que é quem organiza, como vão ser discutidas as ideias e quem vai participar num fórum de mais de 1000 pessoas.
Mas se tiver algum jeito talvez dê certo.
 
ai , to dentro !
vo tenta bola alguma coisa hj a noite , dai eu posto aki se consegui , tpo , a ideia eh faze algo como the bard's song ? se for vai se muito loko , mais tem um problema , caso a gente fizesse isso , qd a gente ia te chance de toka junto??
 
A gente podia fazer um encontro, num lugar legal. Um encontro em cada cidade, pois tem gente de tudo quanto é lugar aqui. Eu moro em Porto Alegre, e seria legal num parque, tipo o Parcão, num fim de semana. Agora que é férias, a galera não tem aula, nem trabalho8-) ... Imagina, um bando de fã de Tolkien, com umas guitarras, baterias e até bandolins tocando e cantando... nossa, que viagem!! :wink:
 
Siëlenor disse:
A gente podia fazer um encontro, num lugar legal. Um encontro em cada cidade, pois tem gente de tudo quanto é lugar aqui. Eu moro em Porto Alegre, e seria legal num parque, tipo o Parcão, num fim de semana. Agora que é férias, a galera não tem aula, nem trabalho8-) ... Imagina, um bando de fã de Tolkien, com umas guitarras, baterias e até bandolins tocando e cantando... nossa, que viagem!! :wink:

hum, eu novo aqui, num so mto amigo do povo mais eu adorei a idéia!!! o único problema seria eu encontrar o povo..... moro em franca-sp.......pelo visto só vo observar.... :( .....qria msm participar!!!
mas se der certo, coloquem alguma coisa na net ai!
 
ideia eh faze algo como the bard's song ?
bom ja falaram tb em algo tipo fidler on the green, e por ai vai...
Se ninguém incitar fica nesse imobilismo. Eu acho mais é que estou ajudando...
meu caro eru podemos começar alguma coisa no estilo greensleaves no proximos encontros... acho q uma flauta ia ficar muito bom...
 
the lonely bard disse:
meu caro eru podemos começar alguma coisa no estilo greensleaves no proximos encontros... acho q uma flauta ia ficar muito bom...

Eu toco flauta doce e sei tocar Green Sleaves ( adoro essa música!!!! :grinlove: ). Não sou arvoresca e já dei a minha idéia de uma pequena estrofe, descrevendo uma bela donzela:

Hair golden hair
Like a autumn's leaf
Floating in the air
Lost in the wind

Poderíamos colocar uma melodia medieval, umas flautas, uns violões... :roll:
 
Ae galera desculpem a demora huahuahua
eu tou de volta kra
o negócio é o seguinte...
Minha idéia eu já dei e reafirmo... daria uma coisa legal se fizéssemos uma história sobre um Bardo que saiu com um grupo de aventureiros pela Terra-Média... algo no estilo D&D mas dentro do tema Tolkeniano... tipo um estilo Blind Guardian mesmo... só que a música mais medieval/melódica que distorcida... hehe
Então, façam o seguinte... Quem quiser mesmo participar disso pega meu ICQ/MSN/EMAIL e me manda uma msg que eu vou catalogar todo mundo...
Daí o primeiro passo vai ser criar uma história e o segundo vai ser estrofá-l ahehe
o terceiro é construir a música... eu sou muito bom em harmonização então a roupagem da música fica legal... só que os instrumentos sobrepostos vai ser um pouco mais difícil.

Ah, e capitalista espertão... o comunismo nem chegou a acontecer... e mesmo assim ele é muito adequado em sua teoria do que o capitalismo... c fala que eru previu a derrota comunista... mas não vê como é correto o capitalismo no mundo... Cara olha pro mundo à sua volta e fala se isso tah certo...
NOTA: eu sou mais pra anarquia mas de capitalismo atual pra anarquia num dah certo... :mrgreen:
Mas capitalista espertão entra aí na onda de tentar fazer a música tb cara vai que dá certo! num temos nada a perder!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Alguem fais a guitarra eu posso inprovisa o baixo (hehehe) e td podemos faze a letra juntos, e um tanto de gente no vocal um "coralzinhO" . ai cada um da um keito de envia (icq email) e fazemos, complicado,,,,,,,,,,, :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo