• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

amanha vo da uma passadinha na locadora pra ve se me arranjam os posters ...

livros :
SDA -SDA(2 edicao)
SDA- versao unica ( capa do filme)
O hobbit - capa azul
cds:
cd da aol

DVDs
SDA
ADT

fora as revistas ...

Bonekos : Gandalf original ..
Saruman e Elrond falsificados , porem perfeitos !

e soh ..
 
Eu ja falei pra vocês que eu vi vendendo o Baralho de Tarot do SdA ??

Não tem imagens do filme não, é da obra mesmo !!! E é um baralho de Tarot de verdade !!! Sinistríssimo !

Preço : R$75,00 no Tijuca Shopping no Rio de Janeiro :D

lordofrings.gif


Cartas: http://www.astroamerica.com/tarot/t-lord.jpg
 
Maglor disse:
Isso isso! Fora a letra que tem um tamanho muito mais confortável para se ler. Eu tive sorte porque quando comprei o RdR (uns bons meses depois de ter terminado de ler emprestado), estava no último mês antes dessa edição recente. Não ia gostar nem um pouco de ter o Azulão, o Vinhão e o RdR sendo aquele com Pelennor na capa.

De outras edições eu só quis de verdade aquela com as capas originais, desenhadas por Tolkien. A grana falta, e eu sempre dei prioridade pra outras coisas do que um livro que eu já tenho, só mudando a capa. Esse especificamente valeria mais por ser desenhos do autor. Não me importo mesmo com detalhes em ouro e coisas assim.

Fora os livros do Brasil, tenho um HoME, o Aventuras do Bom Tom, uns marcadores (o do Saruman eu ganhei, o outro, com um Nazgûl, eu quis mesmo), ah, eu comprei uma pasta com o Frodo do filme pra minha mãe, e a com o Nazgûl eu peguei pra guardar documentos. Acho que não muito mais.

Mas caneca da Valinor conta? :mrgreen:

E o chaveiro que logo terei? :obiggraz:

Eu esqueci de várias coisas.

Todas as coisinhas legais que vieram no "Kit pré-estréia de ADT", que como disseram, inclui a camiseta preta, marcador, convite em madeira muito bonito.

A trilha sonora do primeiro filme, um calendário com imagens do filme.

Tenho um livreto com postais de desenhos feitos por Tolkien, e a biografia do Carpenter em português. O Hobbit em Quadrinhos.

E criei o costume de recortar jornal que traga matéria sobre Tolkien ou os filmes. Na época do Sociedade saía algumas coisas muito boas. Tolkien foi matéria principal do caderno de Literatura d'O Globo nessa época.

E eu realmente quero alguns HoME, principalmente o Morgoth's Ring, o Road Goes Ever On, além das Cartas. E eu vi uns mapões que o Howe fez, com umas molduras iam ficar lindões nessa parede sem nada do meu quarto.

Ah, e camisa do Blind Guardian com Morgoth e Lúthien conta? :mrgreen:

Edit.: eu já tinha visto esse Tarot do SdA. Olha, isso é muito estranho. Eu queria saber se a família autorizou isso, porque é estranho demais. Duvido que em vida Tolkien deixasse associar o SdA a tarot.
 
Vejamos... :)

Livros, que não são exatamente penduricalhos, e sim a principal parte da coleção... tenho a edição em três volumes da MF de Senhor dos Anéis, o Silma, O Hobbit, Roverandom, Contos Inacabados (com aquela capa linda :grinlove:). Tenho ainda o Letters, dois HoME, e uma edição antiga de O Hobbit, a primeira tradução.

Da pré de AdT eu fiquei com a camisa preta, o marcador do Saruman, e o convite de madeira lindo.

Comprei por conta própria um calendário de SdA e outros marcadores. Ganhei um chaveiro do Bilbo no Arraial da tia Azul, e ela também me deu uma cartela de adesivos (em janeiro) :obiggraz:

Em termos de coisas do filme... eu tenho o DVD de SdA e AdT. E a versão extendida, com direito aos Argonath e tudo! :grinlove:
E tenho a trilha dos dois filmes.

Acho que para terminar, tem os dois bonecos. Um Legolas e um Gandalf, ambos ganhei de presente.

Eu realmente gosto de penduricalhos... essa lista acabou maior que eu imaginei :roll:
 
:doh:

Achei que no último post tinha conseguido lembrar d ertudo.. esqueci dos CDS das trilhas dos dois filmes...
 
Na ultima edição do JediCon q teve em sampa eu comprei um chaveiro lindo, ele imita uma madeira antiga, é oval e tem a runa JTR em alto relevo, é lindão mesmo!
 
170896_4.jpg


São meus livros, que eu ganhei de presente. :grinlove:

Livros
- Contos
- Silma :grinlove:
- Roverandom
- Biografias de Tolkien (as duas)
- O Hobbit em quadrinhos
- Complete Guide
- HoMEs 6, 11 e 12
- Todas essas "análises" da obra, que saíram em português

Duas camisas da Valinor :grinlove:
Uma camisa do Conselho Branco
Action Figure do Legolas
Action Figure do orc (:eek: foi presente)
Caneca da Valinor (brigado Tia :kiss:)

DVD SdA
Trilha SdA
NightFall in ME
 
Vamos ver..
eu tenho a triologia SdA, Contos Inacabados e O Hobbit,
Tenho um album de figurinhas da Buzzi (chiclete) com as 125 figurinhas do SdA: SdA, ainda tenho uns 20 "Super-Cards" da Buzzi tb, que é pra jogar algo parecido com SuperTrunfo.
Tenho uma pásta (nao mto grande) com reportagens sobre SdA,
Vários marca páginas do CB,
uma camiseta da Valinor
uma caneca da Valinor
:grinlove:
 
Não dá para não esquecer alguma coisa :?

-2 camisas da Valinor
-O Nightfall in Middle Earth
-e a Caneca da Valinor :grinlove:
 
Esqueci de umas coisas também... :?
Adicionando:
-DVD de ADT
-Poster Gollum (que veio com o DVD)
-Poster Frodo (que veio na revista SET)
-Poster Legolas ( que eu achei no supermercado :lol: )

Além dos livros:
-SdA 3 volumes em 1
-Silmarillion
-O Hobbit em quadrinhos

Trilha sonora:
-SdA
 
Eu não tenho quase nada :|

Só os livros (a edição completa do Sda e o Silma - o hobbit eu li emprestado :P) e a minha canequinha da Valinor, que a Mari recuperou pra mim no encontrão. :obiggraz:

Queria ter mais peduricalhos. Queria ter mais dinheiro tb. :osigh:
 
Eu tenho os livros, à exceção do Contos, TINHA o Um Anel da Duracell (perdi... buááááá....), tenho um marca página do Gandalf, o caderno com a capa das Duas Torres, uma sacolinha do DVD que o Dirhil me deu, dois pôsteres, um card ( o Di q deu também), dois cartões telefônicos - que "convenci" dois motoristas a me cederem"... acho que mais nada... :think:
 
Digo_s disse:
Eu não tenho muitas coisas Tolkien Based, mas as q eu tenho são de coração! :mrgreen:

Uma edição especial limitada com capa grossa numero 8323 :mrgreen:
Livro do hobbit aquele azul e preto, a primeira versao do Silmarillion tb!
Um chaveiro do Sam q ganhei no arraial da mistique! :mrgreen:
E o marcador e a camisa q ganhei na pré estreia! :mrgreen:
Sem contar aquele convite feito com folha de madeira! aquilo sim é uma reliquia q estar bem guardada aqui! :mrgreen:

Eu queria ter comprado aqueles livros das edições antigas, quando eu li a primeira vez foi neles emprestados!
Po, a qualidade é muito superior mesmo, nem se compara! Se achar em um sebo eu compro com certesa!

Ah sim, e eu já comprei pra dar de presente a primeira edição do Hobbit q saiu no Brasil, aquela portuguesa e venderam por aqui!

Quem sabe algum dia eu nao ganho mais de premios aqui na Valinor! :roll:
Tinha q falar da Caneca tb?
então aproveito pra adicionar:

Caneca Valinor
Futuro chaveiro valinor! :mrgreen:
Revistas Universo fantastico de tolkien, acho q do 1 ao 7, nao sei!
Jogo de pc baseado no filme!
Alguns jogos de pc mais antigos baseados nos livros!
acho q só por enquanto...

Finrod disse:
Ainda tem a Caneca da Valinor?
Claro q não, a caneca era comemorativa do encontro, so foi vendida pro encontro!
 
Digo_s disse:
Finrod disse:
Ainda tem a Caneca da Valinor?
Claro q não, a caneca era comemorativa do encontro, so foi vendida pro encontro!
Era pra eu ter uma também, mas o Cabral me fez o favor de furtar a minha... Ele botou na cabeça que eu tinha sido o culpado por ele cair no chão e ter espatifado a caneca, vejam só que bobão! :disgusti:

Eu tenho poucas bugigangas Tolkien, de livro só o Silmarillion e um Contos de uma versão mais antiga... a que tem o Glaurung na capa, bonito que só.

Nem o Nightfall in Middle-Earth eu tenho mais, um amigo fez o favor de perder meu cd importado da Alemanha, lindão...

Mas o meu boneco do Saruman... esse tá lá em casa direitinho, meu melhor amigo! :grinlove:
http://forum.valinor.com.br/album_pic.php?pic_id=1682

Ainda não consegui o poster dele... não consigo achar por aqui. Mas ano que vem dou um jeito nisso. 8-)

Edit: Ah, eu também tenho um daqueles negocinhos de papel que vc destaca e cola aonde quiser :mrgreen: , do Sarumanzão! Eu comprei no stand do Conselho Branco no Anime Rio. Aproveitei e comprei um cartãozinho do Conselho tbm, pra botar na carteita e lembrar que eu sou um Tolkienmaniaco. :babar:
 
Curunír disse:
Era pra eu ter uma também, mas o Cabral me fez o favor de furtar a minha... Ele botou na cabeça que eu tinha sido o culpado por ele cair no chão e ter espatifado a caneca, vejam só que bobão! :disgusti:

ele tentou "pegar emprestado" o meu kit da pré com a camisa preta dentro tb... :lol:

Bem, acho que agora não vai ficar faltando mais nada...

-Universo fantástico de Tolkien - até a 8, eu acho
-Set e Sci Fi dos filmes
-um poster com um mapa da terra-média de um lado e coisinhas sobre o filme do outro.

Edit: Esqueci de outra coisa, mas é floodar demais postar de novo...

-Um Anel da Duracell :lol:
 
-Silmarilion
-O Hobbit
- SDA
- Os Contos Inacabados
- Livro de RPG
-CD da trilha sonora do filme A Sociedade do Anel
me falta ADT :(

-Revistas Universo Fantástico do 1 ao 11
-SET e Sci-Fi News dos Filmes
- Um Gandalf
- Os DVDS

eu tenho pouca coisa :(
 
Um anel da Duracel (q eu pus numa corrente d loja d armarinhos :mrgreen: ), um poster do AdT tipo os do cinema, O Hobbit e AdT em inglês, varios livros em portugues.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo