• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu jogo clássico preferido??

Desses jogos classicos, qual o seu preferido???

  • Jogo da Vida

    Votos: 0 0,0%
  • Detetive

    Votos: 0 0,0%
  • War I e II

    Votos: 0 0,0%
  • Scotland Yard

    Votos: 0 0,0%
  • Imagem e Ação

    Votos: 0 0,0%
  • Master

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    932
Status
Fechado para novas mensagens.
Hum, acho q dessa vez escolhemos bem os concorrentes, todos já tem pelo menos 1 voto e ninguem votou em outros! :D

Gildor, era muito massa mesmo esses acotnecimentos do WAR!
Vc lembra dos pactos entre alaska e vladivokovi? Ninguem atacava pelo estreito, isso economizava um bocado de exercitos! hehehe!
E nada melhor do q tirar tudo 6 quando se ta defendendo!
No WAR 2 já aconteceu de vir pra mim as cartas 5 5 4 3, vai enfiei tudo num só teritorio, 18 exercitos de uma vez só! hehehe isso é q é maravilha!

No detetive tinha peão verde? acho q não, por isso nao devia gostar tanto!

Jogo da vida eu era o unico q não preferia ser advogado nem medico, sempre queria ser fisico! hehehe! Não ganhava tanto mais era o segundo mais alto! Sempre fui modesto! :roll:
Aquela parada VINGANÇA tb era cruel! hehehe, alem de ganhar 200000 brincando ainda ferava alguem! hehehe!
 
É tão clássico e tão legal q até hj eu jogo (SIM!):
War! War! War! Sempre! :D
Pactos, conchavos, estratégias. Tentar adivinhar o objetivo dos oponentes. Defender um ataque muito mais poderoso contra seu território.

Se bem q todas as opções foram muito boas! :D

Yavie e Arien, estão intimadas a jogar War! Falem com o namorado, um amigo, algum tio ou sei lá o q. Algum desses deve ter o jogo, ou saber quem tenha.

Litzhel, minhas melhores partidas de War foram a partir dos 12.
E nestes últimos anos, a galera é toda maior de 20 (crescemos, mas não paramos de jogar). Os velhinhos barbados adoram! A última foi com meu primo e a namorada dele.
 
Caramba, a disputa ta pareo duro entre WAR e Jogo da Vida em!
Mas WAR passa a frente! hehehehe!
Sera q os conchavos tão dando certo? ou o jogo da vida ainda vai conseguir comprar alguns usuarios pra votarem nele? Hum, isso só o Detetive pode descobrir atravez das psitas q o Scotland Yard descobrir investigando o Banco Imobiliario!
Não percam o proximo capitulo dessa novela cheia de Imagem & Ação!
Quem se tornarar o Master dos jogos classicos?
 
eu votei no banco imoboliário... era o que eu mais jogava qd era pequena, po, era um desafio p/ fazer as contas certinhas e td mundo queria ser o banco!
 
Ae!!!
Jogo da Vida! Esse sim foi o primeiro antes de iniciar War! Sabem como é... naum sabia ler direito e War era difícil, mais estratégias!

agora.... Jogo da Vida é mais fácil, e adorava ter a caçamba do carro lotada!
 
desculpem a ignorância, mais que jogo é esse Jogo da Vida, talvez eu conheça, mas por outro nome, um jogo que eu mais jogava era Jogo da velha e Stop(continuo)fala que não é legal?
 
aaaiiiiiii.....ta eu não posso falar nada pq tb não joguei vários jogos "famosos", mas pelo menos eu os conhecia.....bem jogo da vida vc soh poderia conhecer por esse nome mesmo, eh um jogo de tabuleiro da estrela q tinha na capa uma máquina de tirar fotos, um porta retrato, um trófeu de tênis, agendas, passaportes, livros,chaves e tal....tudo para criar meio q a atmosfera do jogo... essa era a busca do sucesso, ou seja, pelos critérios do jogo virar milionário e ter uma grande família....vc ia percorrendo o caminho do tabuleiro e tal e iam acontecendo várias coisas da "vida adulta"....simplificando bem ganhava quem virasse magnata (alguém jah ganhou assim?) milionário ou qdo todos falissem...mas era muito divertido...engraçado como mts vezes brincadeira de criança eh imitar adulto e de adulto eh imitar criança....

jogo da velha eh básico...qdo a aula ta chato eh isso ou forca..stop eh muito engraçado....ótimo para aqueles momentos de tédio mortal, soh sai piada!!ainda mais qdo se inventa categorias como minha sogra eh....eu sei q para a letra A nessa todo mundo vai na mesma:acéfala!!cruzes....
 
A capa do jogo da vida era legal!
Eu adorava quando caia no q eu ganhei o campeonato de tennis só pq tinha o trofeu na capa!
Eu já ganhei uma vez virando magnata! Cheguei no final pobrezão e prefei virar magnata! alias, nao sei pq as pessoas nao fazem mais dessa parada ja q sabem q vao perder! deve ser medo de ficar pobre num jogo com dinehiro de mentira1 hehehe!

agora uam cosai q nucna entendi no jogo da vida era pq tinha umas paradas comv alores quebrados!
tipo, era muito ruim pagar o salario do jornalista, 24.000. o do diplomado tb, 16.000.
tinha uns pagamentos q eram 48.000, 96.000
po, podia aredondar tudo!
 
Digo_s disse:
agora uam cosai q nucna entendi no jogo da vida era pq tinha umas paradas comv alores quebrados!
tipo, era muito ruim pagar o salario do jornalista, 24.000. o do diplomado tb, 16.000.
tinha uns pagamentos q eram 48.000, 96.000
po, podia aredondar tudo!
psrovavelmten pra gente ir se acostumando com a vida....valores quebrados o tempo todo, hehe!
E olha que eles ão colocavam centavos, hein! Ja pensou?

Eu confesso que nunca tentei ser magnata....ou ficava milionario, ou nada!
hehe!
Mas hoje nem sei se eu jogava esse jogo do jeito certo...a gente nunca foi mt de seguir as regras não, então a gente fazia as nossas baseadas nas do jogo....
 
WAAAAAAAAARRRRRR!!!!!

Exércitos pretos prontos para dominar o mundo! :wicked:


Mas detetive era muito bom também.
 
Putz eu ainda tenho o Scotland Yard e o War Edição Especial 25 Anos ! Os melhores jogos ! O Jogo da Vida tbm é um dos melhores !
 
No jogo da vida tinhas umas paradas curiosas!
Perto do final tinha um quadradinho q vc batia sua lacha, dai lia crente q ia perder dinheiro mas na verdade vc ganha dinheiro vendendo cubos de gelo, pq vc tinha abtido num iceberg! hehehe!
Só tinha gemeos meninos!
Seus tios so te davam prejuisos! Ia preso, deixava fazendao com dividas pra vcs, deixava 20 gatos pra vc criar... :D
No final do jogo todo mundo odiava ter q pagar mais de 100.000 obrigatorios pro orfanato!
O pedagio da ultima poste em jogos com 8 participantes podia decidir o jogo!
 
Banco Imobiliario é mt legal! Ainda hoje eu jogo algumas vezes. Eu sempre gostava de ser o banqueiro, e dar umas robadinhas... hehehe.;.. :lol:
 
WAR!!!
Exército Azul Domina!!!
Nós temos que maracar um jogo de WAR!

Jogo da vida e Banco Imobiliário tb eram muito bons, mas WAR é o melhor de todos! e eu comecei a jogar com o mesmo jogo q a minha ae jogava! ela tb era viciada em WAR! o gosto pelo jogo é hereditário!
 
War era classico. Eu adorava.

Banco Imobiliario e' outro otimo...

Jogo da Vida eu passava tardes jogando...

Scotland Yard eu jogo ate' hoje, de vez em quando...

Mas o que mais me marcou acho que foi o Detetive. Eu tinha uma paixao especial por esse jogo.

Ah, tem um que eu amo tambem. Status! Alguem lembra disso?
 
Po ... muitos jogos que me marcaram ... mas War era o mais divertido, emocionante! Eu sempre pegava os exercitos brancos ... e adorava quando o objetivo era destruir outro exercito ... era mais facil de disfarçar o objetivo ... só tem um problema: eu não gosto de War II. Não gosto das inovações, achei elas chatas ...
Ahhhh, eu fiquei sabendo que existe uma versão de War para Star Wars ... e eu ja pensei em fazer um War da TerraMedia ... é só pegar o ótimo conceito do jogo e mudar o cenário. Por que eu gosto de jogar fantasiando as guerras e as movimentações dos exercitos!
 
Eu achava o War 2 mais competitivo, o 1 se vc era o ultimo a começar praticamente nao tinha chance nenhuma. No 2 já vi jogos darem viradas completamente pro causa de estrategia, alguem q estar quase derrotado se reerguer e ganhar o jogo!
A unica coisa q acho chato é q ter um pouco de azar nos dados dos aviões pode ser fatal, tipo ser atacado por 2 ou 3 aviões e perder mais de 10 exercitos em um territorio!
 
Ok......fim da votação!
Essa votação durou mais do que devia, mas fo por causa do periodo que o forum ficou off!!!


Agora os resultados...:

Em primeirissimo lugar, com uma relativa folga, ele, o imbativel,
WAR!!!!!!!!!!
Dominou a todos com sua estrategia de dominação mundial!!!!

Em segundo, depois de quase perder pro banco imobiliario, o JOGO DA VIDA!!!! Que não venceu, mas fez uma brilhante carreira na votação, disputando pau a pau com o war algumas vezes! É o caminho pro sucesso!!!!

E em terceiro, logo depois do jogo da vida, BANCO IMOBILIARIO!!!!, que não conseguiu vencer, apesar dos caras da banca terem tentado comprar os resultados! :lol:

E curiosamente empatados em quarto, os dois jogos de detetives, o proprio detetive, e o scotland yard! Quem soluciona esse misterio???

Esses foram os vencedores....confesso que eu ja imaginava que seriam esses aí, mas não necessariamente nessa ordem...
Agora o topico fica aberto pra se alguem quiser comentar o resultado!
 
Tanananana WAR! Tanananana WAR! Tanananana WAR!
Não tinha pra ninguem mesmo essa votação! WAR Domina!

Gostei dos resultados, acho q ficou perfeito, quase como a minha lsita seria, só o banco q podia ter ficado junto, ou 1 voto a frente do Jogo da vida, mas de resto nada foi surpresa!
 
Ah... o meu preferido é Scotland Yard... eu amo esse jogo... pena q jah resolvo tds os casos, e agora num tem mais graça...
Mas War I tbm é mt legal... (nunca consegui conquistar o mudo, mas td bem...)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo