• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Erunno disse:
E p/ aqueles q disseram que as cenas da Arwen tem motivo de ser por estarem no apendice, eu sinto muito mais elas são desnecessárias e não alteram em nada o andamento do filme, apenas dão um motivo p/ as minininhas suspirarem... :puke:

prova disso é q tiveram q jogar o Aragorn de um penhasco p/ q ela aparecesse.

É.. :eek: com certeza vc não leus os apêndices....
Caso contrário saberia q Aragorn só resolveu assumir sua herança e seu destino por Arwen.
 
A pior cena foi a chegada dos elfos no forte e aquela do legolas deslizando escadaria abaixo em um escudo. Apesar de nenhuma delas ter ficado tecnicamente ruim me tiraram um pouco do clima tenso da batalha, a primeira por ser algo absurdo com a historia da Terra-Media e a segunda por ser muito forçada, desnecessaria. Passou aquele clima comico de James Bond que no momento nao era nada oportuno.
 
Eu odiei as cenas da chegada dos elfos e da Arwen.
Quem leu os apendices percebe que a concepção do amor entre Aragorn e Arwen que Tolkien tinha não incluia cenas semi-eroticas nem discussões tipo aodlescente entre filha e pai. Na obra explica, Elrond disse que so se casariam se ele fosse rei da Arnor e Gondor, a partir dai não houve grande romance. Penso que esta historia é baseada na propria vida amorosa de Tolkien, por isso estas cenas com Arwen e Aragorn saem do contexto.
Quanto a ser por Arwen que Aragorn queria ser rei discordo. Quando ele sabe quem é e qual é a sua linhagem fica deslumbrado com a ideia de ser rei, claro que Arwen reforça essa deseja mas n é a sua causa.
 
Samwise Português disse:
Quem leu os apendices percebe que a concepção do amor entre Aragorn e Arwen que Tolkien tinha não incluia cenas semi-eroticas nem discussões tipo aodlescente entre filha e pai. Na obra explica, Elrond disse que so se casariam se ele fosse rei da Arnor e Gondor, a partir dai não houve grande romance. Penso que esta historia é baseada na propria vida amorosa de Tolkien, por isso estas cenas com Arwen e Aragorn saem do contexto.

O Samwise já disse mto do q eu queria, mas como fui eu q comecei c/ tudo ñ poderia deixar de responder... :mrgreen:

Sinto muito Lórien*bsb, mas acho q quem não leu direito os apendices foi você, senão saberia q o Aragorn é criado p/ ser rei, pelo Elrond, desde sua juventude e o fato dele encontrar a Arwen, e deles se apaixonarem, é mera obra do acaso. :wink:

Efim, isso é mais uma discussão p/ o tópico sobre as obras do Mestre...
 
foda é os figurantes que acham que os uruks são retardados mentais e ficam fazendo pose de imbecil

aquele uruk hai correndo foi retardado demais hahaha
quando dá pra ver os uruks indo pra helms deep tem tocha abeça acesa, quando chega lá só tem a tocha do uruk hai retardado acesa
o cara ainda vai correndo balançando a cabeça tipo uma pomba gira...

ai ai
aahahahaha
paia
pior é q qdo fala da vala do muro mostra é a vala de dentro da fortaleza

agora tirando a do uruk hai escroto
a sessão :kiss: do frodo e do sam foi de matar
lógico que o povo ia zoar naquilo

é legal a relação dos dois lá quando mostra eles falando se um dia vão estar em histórias
mas essa do "sou seu sam, me possua nega", foi demais...
onde já se viu? lol
o sam apelou...
 
Samwise Português disse:
Quem leu os apendices percebe que a concepção do amor entre Aragorn e Arwen que Tolkien tinha não incluia cenas semi-eroticas nem discussões tipo aodlescente entre filha e pai.

CENAS ERÓTICAS!? 8O em Portugal realmente a noção de erotismo é bem diferente da nossa! 8-) 8-)

Samwise Português disse:
Na obra explica, Elrond disse que so se casariam se ele fosse rei da Arnor e Gondor, a partir dai não houve grande romance. Penso que esta historia é baseada na propria vida amorosa de Tolkien, por isso estas cenas com Arwen e Aragorn saem do contexto.

Amigo, é um filme, pense bem, se fosse filmado a história de Lúthien e Beren, vc acha q não ia ter um beijo? já q não se vê isso na obra. Eu hein!

Samwise Português disse:
Quanto a ser por Arwen que Aragorn queria ser rei discordo. Quando ele sabe quem é e qual é a sua linhagem fica deslumbrado com a ideia de ser rei, claro que Arwen reforça essa deseja mas n é a sua causa.

:think: estou tentando visualizar Aragorn deslumbrado.......onde vc leu estas entrelinhas?
 
Erunno disse:
Sinto muito Lórien*bsb, mas acho q quem não leu direito os apendices foi você, senão saberia q o Aragorn é criado p/ ser rei, pelo Elrond, desde sua juventude e o fato dele encontrar a Arwen, e deles se apaixonarem, é mera obra do acaso. :wink:
...

Ah! Claro! o fato de Bilbo ter encontrado o anel também foi obra do acaso! lembre-se , isto é um livro, nada é por acaso, o Deus ou o destino é Tolkien.

Erunno disse:
Efim, isso é mais uma discussão p/ o tópico sobre as obras do Mestre...
Realmente, vê se passa por lá. :wink:
 
O problema da cena de exorcisão eh q a presença de Gríma simplesmente era inutil, se Theoden era possuido por Saruman... Pq, se fosse assim, Grima nao teria função
 
livro é livro...cinema é cinema......

eu acho perfeito como está......ainda melhor em versão extendida.....
Concordo plenamente...a minha raiva é com os executivos da New Line, que não lançam esse DVD extendido aqui nem por um decreto!!!! :x
E com a HBO que disse que ia passar "A Sociedade do Anel" na versão extendida e não passou. :x
 
Pra mim as piores cenas foram todas em que o Faramir apareceu.
Decepcionante.
Eu não gostei do Faramir ser mau-que-nem-jararaca.... no livro deixam bem claro que ele eram bem bom e ajudou o Frodo pacas. Isso eu achei que ficou meio exagerado.
 
Ah fala sério.... esse negócio de mudar a historia num tah c/ nada...... Tudo bem eh a maldita FORMULA, mas ridículo o negócio do Faramir, dos Elfos - FIZERAM O HALDILR DE TROXA NEH?? - , E do Aragorn ser jogado do penhasco só pra Liv Tyler aparecer..... Chega a ser falta de respeito com o mestre Tolkien.....

FIDELIDADE RULEZ!!!
 
igordrm disse:
a sessão :kiss: do frodo e do sam foi de matar
lógico que o povo ia zoar naquilo
é legal a relação dos dois lá quando mostra eles falando se um dia vão estar em histórias
mas essa do "sou seu sam, me possua nega", foi demais...
onde já se viu? lol
o sam apelou...

Maturidade nesse caso ajuda muito. Graças a Deus qdo fui assistir o filme o pessoal era mais adulto e/ou conhecia as obras de Tolkien o suficiente para nao fazer comentarios inoportunos. Eu sinceramente achei essa cenal legal, mostra bem quao forte é o sentimento de amizade(e proteção) que Sam sente por Frodo.
 
:o?: Bah...eu fico c/ a cena que as crianças são "recrutadas" para lutar no Abismo de Helm...e tb a boiolagem explícita entre Frodo e Sam...

"E Frodo e Sam foram felizes para sempre :lol: :lol: "
 
Pior cena

Sendo bem conservador, eu não gosto das cenas em que o foco não está na Sociedade.
No livro, toda a história se passa onde os membros da sociedade estão. Nada de conversas telepáticas pra contar histórias. Se PJ fosse realmente bom ele encontraria um jeito de ficar bom sem precisar disso.
 
A única parte que eu não gostei foi do Legolas descendo a escada com o escudo...

Isso é coisa de James Bond..

:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo