• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)
**Haldir**

*Quando reencontro Al, levo-o novamente para um canto isolado e falo com ele discretamente*

"Creio que, como eu, tu tenhas todas as informações de que necessitamos. Sendo assim ouça minha idéia: quando formos para a guarda do calabouço, iremos eu, você e mais um guarda completando os três, então teremos oito horas para chegar a princesa, retira-la do castelo e fugir. Eu sugiro que esperemos até a meia noite, hora que provavelmente todos estarão dormindo, espanquemos o terceiro guarda e vestimos suas roupas em Radik. Então nós três seguiremos para sala de Dragmor, retiraremos a princesa e sairemos. O que acha? Podemos definir mais detalhes mais tarde, junto com Radik. Vamos esperar a hora de entrar e o momento conveniente de agir, e que nossos deuses estejam conosco!"

(off)
é Dragmor ou Draxon?
 
(on)

**Al Bhatol**

*Olha com exclamação para Haldir*

"Naturalmente... Creio que seja uma boa idéia, assim como as inúmeras que saíram de sua mente criativa! Mas onde exatamente iremos esperar?"
 
(on)
**Haldir**

*Olho para Al pensando numa resposta adequada a sua pergunta*

"Bem amigo Al, são duas horas que, espero, logo passarão. Vamos ficar juntos nesse meio tempo e rondar um pouco a área externa para avaliar todas as rotas de fuga que tivermos. Nossas armas são bastante poderosas agora mas eu duvido que elas vençam o exército do rei! Quanto mais rápido sairmos daqui com a princesa, melhor. Para isso precisamos de estratégia e astúcia. Um ladrão faz falta agora, mas, fazer o que não é?"

*Junto a Al, começo a circular a área do castelo e estudo rotas de fuga da torre para fora, seja por dentro ou por fora do castelo(se é possível escalar, para onde saltar, falhas na muralha etc...). Quando faltar uns 15 minutos para o turno da guarda, retornamos para o calabouço*
 
*A unica entrada é pela escada principal, dentro do castelo, e a sala do rei DRAXON é no segundo andar, no alto da torre*

*os minutos passam e vcs nao acham caminhos alternativas para entrada*

*muitos guardas, chegam a cavalo, assim como figuras de outros reinos, q veem para a festa do dia seguinte*
 
(on)
**Haldir**

*Olho preocupado para toda a movimentação e falo discretamente com Al*

"Há muitos chegando e provavelmente essa movimentação entrará noite adentro. Talvez seja preciso arranjar alguma distração. Pensando em distrair...talvez seja interessante arranjarmos um disfarce para a princesa para que ela tenha mais chances de sair. Quando for mais tarde vou para a lavanderia real para pegar uma roupa de camponesa. O que acha?"
 
Bom, ai vai:

Nome: Hebril Hindal

Idade: 25 anos

Raça: meio-elfo

Classe: se possivel paladino, se não guerreiro

Histórico: Nasceu em berço de ouro, filho de humanos, até o dia em que foi descoberto que ele era Meio-elfo, como ambos os pais eram humanos puros o garoto foi abandonado e sua mãe morta por ter traido o marido(mais tarde veio-se a descobrir que ele havia sido trocado por alguma pessoa). Criado como selvagem até os 15 anos foi treinado rigorosamente pelos barbaros os quais haviam o pego, e aprendeu a ser resistente e a cavalgar... mas um dia ficou sabendo que sua cidade natal havia sido cercada, e correu para la, quando chegou la ja haviam invadido a cidade elecorreu em desespero para o salão do rei, la só encontrou o cranio do pai esmagado e um maio-orc barbaro destruindo seu corpo, ele os pegou de surpresa e lhes retirou o elmo, o qual usa até os dias de hoje. Saíndo de la não se permitiu conviver com os barbaros e
vagoudurante dias até encontrar uma pequena cidade, la viveu até os 23 anos e aprendeu lições e tecnicas de paladinos (ou guerreiros). Seu mestre, dias antes dele partir da cidade lhe conferiu uma estraha faca de caça com escrituras que ninguem havia conseguido compreender, e lhe disse "ela pertenceu aos guerreiros nobres de outrora, era a mais forte arma deles, mais seu poder foi perdido, acredito que haja algo nessas escrituras que revelem o segredo... mas vou lhe dar ela pois não quero me aventurar mas, estou velho, agora parta e se tone um forte Paladino (ou guerreiro)"

Descrição Fisica: Alto, pele meio escura, com cabelos pretos e curtos, olhos escuros

Itens: Espada longa, faca de caça (com alguns escritos descritos no histórico), capa preta, Elmo rustico (veja histórico)

Pericias: Cavalgar Criatura Terrestre, Vigor, Conhecimento Místico

Cavalo: Enk, cavalo branco, quieto
 
(OFF)OK Gwindor!!! :wink:

Mas vc será GUERREIRO, nao estou colocando paladinos aqui nessa aventura!!!

BEM-VINDO A AVENTURA HEBRIL!!! (continue abaixo!)
8-)



(ON)Haldir combina um plano com Al Bhatol*

*Radik encontra na cela ao lado um sujeito de capa preta e logo puxa conversa*
"Quem é vc?"

*o sujeito responde*
"Sou Hebril Hindal...e vc?"

*Radik se apresenta e logo estão conversando, até q Radik conta-lhe o q veio fazer... e pergunta se Hebril quer ajudar-lhes*
 
(on)

**Radik**

*Olho atentamente, e depois falo com voz grave*

"Sua vida estará jogo, e possivelmente não valerá uma moeda de cobre neste reino, caso o rei ou seu conselheiro sobreviverem. Estamos precisando de ajuda, e você me parace ser um homem honrado."
 
(on)

**Al Bhatol**

*Conversa com Haldir*

"Bem, creio que então o perímetro do castelo se resume ao que estamos vendo, a não ser que existam algumas passagens secretas... E sim, vamos ser cautelosos com essa grande mobilização

Na terra onde fui treinado, as filhas dos sultões se recusavam a usar vestimentas de plebeus. Vamos torcer para que a princesa não seja vaidosa..."
 
(on)
**Haldir**

*Observando o tempo que falta e a aparente calma tornando-se maior, falo com Al meus planos*

"Bom amigo Al Bathol, vamos fazer o que for ao nosso alcance para nos ajudar. Vá até a cocheira e deixe nossos cavalos soltos ou se possivel prenda-os fora. Eu vou a lavanderia roubar uma roupa de camponesa. Daqui a meia hora, eu voltando ou não, vá para o calabouço e me espere. De lá nos organizaremos."

*Sigo então para a lavanderia em busca de uma roupa de camponesa jovem. Se tiver alguem nas lavanderias puxo conversa para distrair, se não tiver ninguem vou direto ao assunto e escondo o vestido embaixo de minhas roupas. Depois sigo para o calabouço.*
 
*Haldir pega roupas q estavam no varal, apesar de nao ter nenhuma roupa de camponesa, ele pega roupa de serviçais do rei Draxon*
 
*Hebril concorda em ajudar Radik, então Radik lhe conta o plano...*

*Haldir pega as roupas e esconde, Al Bhatol acompanha Haldir de volta ao calabouço...chegando lá, Gandra fala:*
"Ainda bem q chegaram... vou tirar um cochilo aqui atras, qualquer coisa me chame!!!"

*e sai pra dormir num quartinho atras da cela de Radik*
 
(off) td bem então, vou ser guerreiro

(on)

**Hebril Hindal**

"Poderei-lhe ajudar, caso você me conte o que vem acontecendo por aqui, sou um homem de confiança, se bem que de tempos pra ca a palavra de um homem não vem valendo mais nada.."
 
(on)
**Haldir**

*Vejo Gandra sair para o quartinho, dou um tempo e falo com Al*

"Pronto Al, esperaremos alguns tempo para que ele caia no sono profundo e agiremos. Vamos espanca-lo mudar suas roupas com as de Radik e coloca-lo amarrado na cela ou nesse quartinho mesmo. Depois vamos sair e começar o resgate, tudo bem?"

*Pego uma cadeira, me sento perto a cela de Radik e chamo-o para perto. Se não chamar atenção passo-lhe tudo o que conseguimos de informações e lhe digo nossos planos. Então espero cerca de uma hora, liberto Radik enquanto Al vigia a sala Gandra e falo com eles.*

"Vamos fazer o seguinte, Al vai ficar na porta do calabouço para evitar a entrada de surpresa de alguem e eu e Radik entramos na sala de Gandra. Se ele estiver dormindo eu o ataco. Senão vamos fingir alguma coisa e nós dois o atacamos rapidamente, tudo bem? Vamos lá!"

*Entramos na sala observando como está Gandra*
 
(on)

**Radik**

*Aproximo-me de Radik com cuidado observando se não estamos sendo observados...*

"Explendido... agora temos as informações que precisamos...
Acredito que tambem arrumamos um reforço...
este aqui é Hebril Hindal, e está disposta o nos ajudar...
parece-me um guerreiro honrado...
Vamos me tire daqui pois jão aguento mais o fedor deste calabouço..."
 
(on)
**Haldir**

*Olho para Hebril com um pouco de desconfiança e depois dou um leve sorriso, libertando os dois da cela*

"Bom, se meu amigo Radik diz que és confiável, eu acredito. Meu nome é Haldir Tinúviel. Seja bem vindo ao grupo"

*Executo o plano anteriormente dito*
 
(on)

**Al Bhatol**

*Me mantenho com pouca proximidade da entrada do calabouço, caso algo suspeito ou alguém se aproxime. Caso essa situação ocorra, ligeiramente e silencionsamente me aproximarei da cela de Radik para dar o alerta*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo