• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA d20: Prestige Classes

Skywalker

Great Old One
O que vocês acharam das prestige do SdA d20? Acham que precisam de outras? Envolvendo o que? Seria interessante a colaboração de vocês, mas atento pro fato de que devemos nos manter o mais independentes possível das elite orders propostas pelo CODA.
 
Creio que devemos fazer uma classe de prestigio para anoes, algo como Aritifices Anoes, seria uma classe de anoes que sao mais capazes de manipular a materia(principalmente a pedra), ou seja, sao capazes de usar magias(talvez se limitando quais) do ramo material, concordam?
 
Eu até dei um toque pro Sky sobre isso. E eles tb poderiam criar armas e armaduras magicas, talves não iguais as elficas; armas mais poderosas e armaduras mais resistentes.
 
Sugestões de prestige classes:

"Scout" de Lórien (os vigilantes guardas de Galadriel)

Rohirrim (os cavaleiros de elite de Rohan)

Condestável (prestige pra hobbits)


Vale primeira era? :mrgreen:
 
Podia fazer prestiges por região: Cavaleiro de Rohan, Marinheiro de Gondor, Condestável do Condado..... Serve para dar mais identidade para o personagem...
 
DÃ, gente! Cavaleiro de Rohan já tem!

Mas os outros são bem legais.

Arqueiro arcano no fuckin' way, mas o scout eu achei 10, isso sem falar nas prestiges regionais, que era exatamente o que eu tinha em mente... mas eu acho que poderíamos fazer uma outra prestige pros gondorianos, além do marinheiro... um troço mais guerreirão assim... tipo "Campeão de Osgiliath"...

E só vale 3a era.
 
tbm podia ter algo do tipo Paladino de Dol Amroth, Marinheiro Élfico, Guerreiro Anão das Montanhas de Ferro, Comerciante Anão das Montanhas Azuis.....

São só algumas idéias.... :wink:
 
Tipo assim... acho que prestige class pra vilão não rola... tipo, os vilões mais fortes são muito bem definidos, cada um com características próprias...

E... marinheiro Brandebuque?????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo