• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição de colecionador

Mas eu falo se vende os livros únicos, sem ser da caixa, justamente da edição de colecionador...
 
A edição de colecionador não é essa da caixa.. é a versão única, lançada em dezembro de 2001, com tiragem limitada.
 
...com capa dura preta, borda das páginas douradas, parece a Bíblia.

Eu procurei por imagens para postar, mas não encontrei nenhuma. :osigh:
 
SdA-luxo.jpg


:obiggraz:
 
Fica a pergunta... com quem ficou o livro número 1 da Edição de Colecionador?? Muito provavelmente com o Zé que trabalhava na gráfica!! :| Isso se ele foi esperto!! 8-)
 
Pônei Orelhinha disse:
Fica a pergunta... com quem ficou o livro número 1 da Edição de Colecionador?? Muito provavelmente com o Zé que trabalhava na gráfica!! :| Isso se ele foi esperto!! 8-)

Daniel Cossi, a.k.a. Coisa Ruim
 
Gente, a unica coisa q diferenciava um livro do outro era um carimbo q colocavam em uma das primeiras paginas, nada mais!
Q diferença faz se seu carimbo é o 1 ou o 10.000?

O q faz diferença é q vc tem um dos unicos 10.000 exemplares q existem! :mrgreen:

Se bem q deve ter uns ai feitos por fora! :mrgreen:

Finrod disse:
Mas eu falo se vende os livros únicos, sem ser da caixa, justamente da edição de colecionador...
Cara, achoq ninguem entendeu o q vc quis dizer ou ta perguntando, então vou explicar tudo q existe, le bem:

Existem Senhor dos Aneis vendendo das seguintes formas:

O 3 livros separados!
Os 3 livros compilados em um só, o Volume Unico!
Os 3 livros juntos, mais O Hobbit, dentro de uma caixa!

Ja esteve vendendo a Edição de Colecionador q se tratava de uma compilação dos 3 livros em um só! Igual o volume unico, só q a capa era dura e as bordas douradas! Esse livros não vende mais, só venderam 10.000

Volume Unico não quer dizer Edição de colecionador entende?
No entendo a Edição de Colecionador era um volume unico!

Tipo, se vc nao entender depois disso me manda uma mp q eu tento explicar melhor! :roll:
 
Digo disse:
Existem Senhor dos Aneis vendendo das seguintes formas:

O 3 livros separados!
Os 3 livros compilados em um só, o Volume Unico!
Os 3 livros juntos, mais O Hobbit, dentro de uma caixa!


Bão, vamo lá:

Como eu já comentei em algum post nesse tópico mesmo, na época da estréia dos filmes eles fazem as promoções mais loucas para vender o livro, o que inclui até caixa com adesivos. Desses tempos o que eu vi para vender foi:

*Tudo junto*

Tem nessa edição aqui:

153872.jpg


Essa que é especial do filme:

164101.jpg


e a tal da edição comemorativa que estamos falando aqui no tópico:

163546.jpg


*Separado*

Tem com duas capas diferentes:

imagem.dll


59187.jpg


(eu sei que tem gente que tem carinho pela primeira por motivos óbvios, mas eu amo de paixão a segunda capa :grinlove: )

E por fim, tem a tal da caixa, que tem não só os três volumes *separados*, mas como com o Hobbit junto:

170896.jpg



Agora acho que o Finrod já se localizou :)
 
O que importa não é a capa que o livro tem por fora mas sim o texto que ele tem por dentro... :mrgreen:

De qualquer forma se alguém quiser me dar um livro desses... :roll: :mrgreen:
 
Ana, eu estou tentando me enganar aqui pra me confortar pelo fato do meu orçamento ser uma miséria e você vem me lembrar desses detalhes... :|

Nhé... :cry:

A propósito, olhando o seu avatar e o do Squall (Bulma e Vegetta), me bateu uma dúvida, até porque sei que são os 3 da mesma cidade... Vocês são os pais do Taura (Trunx)? :lol: :mrgreen:
 
Eru disse:
Ana, eu estou tentando me enganar aqui pra me confortar pelo fato do meu orçamento ser uma miséria e você vem me lembrar desses detalhes... :|

Nhé... :cry:

Vc me deixou com peso na consciência agora :oops:
Mas veja o lado bom... De repente daqui uns 30 anos lançam uma edição comemorativa como essa (comemorando a edição comemorativa :dance:) e aí você já terá economizado um bom dimdim para comprar, que tal? melhorou? :D

Eru disse:
A propósito, olhando o seu avatar e o do Squall (Bulma e Vegetta), me bateu uma dúvida, até porque sei que são os 3 da mesma cidade... Vocês são os pais do Taura (Trunx)? :lol: :mrgreen:

Vc viu que o moleque até tem cabelo meio roxo só pra me agradar? :mrpurple:
 
Eu já comentei que tenho uma edição de colecionador fechada, ainda no plástico, guardada em algum canto aqui em casa? :mrgreen:
 
É Trunks. ¬¬


Aninha, seu post com as capas tá lindo! :clap:

Eu já mencionei que as minhas capas favoritas são dos livros que vem na caixa? :think:
 
Falando nisso, lembrei agora que um amigo tem uma versão de colecionador em inglês, com a capa dura e em sete volumes. Como cada volume da trilogia tem dois livros, eles separaram cada um num volume à parte. O sétimo ficou com os apêndices.

E o mais lindo é que na lombada dos livros fica apenas as sete letras
T O L K I E N
 
Gildor disse:
Falando nisso, lembrei agora que um amigo tem uma versão de colecionador em inglês, com a capa dura e em sete volumes. Como cada volume da trilogia tem dois livros, eles separaram cada um num volume à parte. O sétimo ficou com os apêndices.

E o mais lindo é que na lombada dos livros fica apenas as sete letras
T O L K I E N

Tem essa pra vender numa loja aqui pertinho de casa.... fico babando por ela... :obiggraz:
Ah! até achei um link ond ecomentei sobre ter visto ela: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=269485#269485 :obiggraz:
 
Bem, esse monte de capas nunca me importaram muito. Tampouco a Edição de Colecionador nunca me atraiu (isso me lembra o ditado, não se julga o livro pela capa. :roll:), sendo apenas jogo de marketing. Tenho aquela edição antiga da Martins Fontes (azul, vermelha e verde com os desenhos toscos) e só compraria um novo quando elas ficassem muito feias com o manuseio (como estão ficando, coitadas).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo