• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

A minha foi Beatles....

Com três anos de idade eu cantava Love Me Do indo pra escolinha :obiggraz:
Disso pra Elvis, rock setentista e hard rock foi dois palito!


Agora a banda que me fez gostar de metal foi o Iron...
 
A definição de Rock é meio turbulenta.....pra mim rock é tudo que não é pop...logo minha primeira banda foi REM com o primeiro CD deles, o Murmur.....U2 foi na mesma época tb
 
Caps Lock ligado é desagradavel ...

Eu sempre escutei Rock, então não houve uma banda em especial que me fizesse gostar mais. De qualquer forma, as primeiras bandas que eu amei foram Jethro Tull, Crosby Stills Nash & Young, Supertramp, Rolling Stones, Pink Floyd, Janis Joplin, Lou Reed; acho que essas.
 
Em 1998 fui comprar um cd pra mãe(dia das mães). Ela gosta "estilo" Enya. Comprei um que tinha uns anjos na capa, foi de cara, vi os anjos e peguei rapidinho. Quando cheguei em casa e dei o presente, me toquei que os "anjos" tavam fumando e jogando carta. A mãe coloco no som...hahaha, aquela barulhera.
BLACK SABBATH: HEAVEN AND HELL, casete, eu tinha 10 ou 11 anos.
Depois veio Helloween, gamma ray...e foi indo...! :twisted:
 
O que me fez gostar de rock foi um vinil de segunda mão que meu irmão tinha comprado de um colega dele do colégio. Eu tinha 10 anos e o nome do vinil era Apettite for Destruction do Guns. Chapei logo na capa e depois no som. Quase furei a bolacha de tanto escutar esse disco. Era diferente e melhor do que qualquer coisa que eu tinha escutado antes. Foi o que me fez me apaixonar pela música e mesmo e partir em busca de outras bandas e sons do rock.
 
the offspring,com americana
e ,lógico,uma das melhores bandas de todos os tempos
RAGE AGAINST THE MACHINE
mas hj eu ouço de tudo,até o progressivo dos anos 70
 
A primeira foi Queen, eu vi um show deles gravado na Inglaterra e desde então gostei das músicas :wink: outra q me fez gostar ainda mais foi Coldplay, mas nem sei se eh rock o q eles cantam :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo