• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição de colecionador

Josuë

Usuário
Após eras longe daqui, estou retornando com outro nome. Uma dúvida: eu tive o livro Senhor dos Aneis - Edição de Colecionador roubado (azar) e queria saber onde poderia comprar outro ?

Obrigado.
 
Não tem para vender nem na Fnac, nem na Saraiva, nem no Submarino. Esta edição de colecionador eu comprei numa livraria de aeroporto, fizeram apenas 10.000 exemplares...
 
Pois é. Mas já era. Esses exemplares se foram há um bom tempo.... e eu enrolei e fiquei sem o meu...
Até a mulher do Submarino quando liguei lá uma vez me disse que já tinha comprado o dela! 8O
 
Cara, você deu azar. Eu ganhei de presente a coleção completa (que vinha naquela caixa azul), e vendi a minha edição de colecionador há pouco tempo atrás. Aqui no fórum mesmo. :?

O jeito é você ficar ligado por aqui. Tem um tópico de Classificados lá no Geral, recomendo postar lá. No MercadoLivre também pode ser que alguém anuncie o livro usado, é legal fazer visitas semanais lá.

Mas comprar zerado, numa livraria... é improvável. :?
 
Gildor disse:
Cara, você deu azar. Eu ganhei de presente a coleção completa (que vinha naquela caixa azul), e vendi a minha edição de colecionador há pouco tempo atrás. Aqui no fórum mesmo. :?

Na boa.. pra mim essa coleção que vem na caixa azul dá de 10.000 a zero na edição podre de colecionador que saiu....
 
Aqui no Rio até mais ou menos março ainda dava pra achar... mas tipo.. aqueles últimos.. na livraria da Travessa tinha um, sem plástico em volta... n° 9 mil e porrolhão... se já era raro e nesse estado, 4 meses depois de lançado, hoje deve se rimpossivel, a menos que seja comprando de segunda mão...

Essas horas fico feliz por ter sido apressadinhgoe garantido o meu na pré-venda.. n° 160. :obiggraz:
 
Comprar em Livraria só se for em Sebo, ou então em uma livraria de cidade pequena q não tenha muitos fãs de tolkien!

Ainda assim é quase impossivel mesmo! Quem comprou essa edição é pq é Fã e não vai se disfazer, a não ser q esteja muito ruim de grana, ou tenha odiado a versão de colecionador, mas dai acho q já vendeu!

Em resumo, vc vai ter q ter muita sorte pra achar uma mesmo! Aquele tipo de cagada fenomenal q só acontesse se vc tiver destinado e merecer outro livro desses! :mrgreen:


Mas em termos de qualidade, eu tb acheia edição de colecionador bem fraquinha mesmo, não me arrependo de ter comprado, mas gostarai de ter outra, ja q so tenho ela e é bem complidado de ler nela, ainda mais emprestar! :? :tsc:
 
A Edição de Colecionador seria aquela com capa preta e borda das páginas douradas? :think:
 
Kiwi disse:
A Edição de Colecionador seria aquela com capa preta e borda das páginas douradas? :think:

isso mesmo.

eu não me dei bem fazendo pedido antecipado. mandaram para mim o livro número 6894 quando vi para vender em livrarias números entre 600/400 :?

mas pensando bem....

.. eu te-nho, e um monte de gente não te-em :obiggraz:
 
Finrod disse:
Ainda vende separado os livros? :think:

Uh ... não. É uma edição de colecionador, número limitado de exemplares, blablablá, etc

Teoricamente, é impossível de se encontrar em lojas e difícil de se encontrar em sebos. O jeito é roubar de alguém que tenha... :wink:
 
Estou falando se vende os livros separados, sem ser na caixa com todos...
 
Tipo.... mas o tópico é sobre edição de colecionador. aquela, volume único, capa preta. Aí não me admira o pessoal não entender.

No mais, os livros eles costumam vender separado sim, aliás, quando chega a época do filme eles vendem de tudo quanto é jeito, até kit com adesivos e lápis do SdA tem :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo