• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

Eu soh tenho meus posters... varios tb :mrgreen:
Tb o um anel da duracel q eu gosto muito tah? :|
 
Eu tenho o UM anél da duracél o Sam em chaveirinho (que eu ganhei do arraia da tia Mystique) um poster das DT e uma edição pirata portuguesa de uns 20 anos atraz :obiggraz: :mrgreen: há e um Theoden que eu ganhei da Éowyn de aniversario :grinlove:
 
Tenho os varios bonecos, eles são:
Bilbo a porta de Bag End
Frodo e Sam a fugir no barco elfico
Aragorn com tocha (é a imagem dele no Cume do Tempo)
Nazgul
Gimli
Uruk-ai
Grima

Tenho ainda Gandalf, outro Nazgul e outro Frod em miniatura. Para alem de todos os livro editados em Portugal de Tolkien, para alem de VHS do primeiro filme. Tenciono comprar o DVD dia 10 que é quando sai cá.
 
Deriel disse:
Skywalker disse:
Tenho a versão bagaceira do SdA (azul-grená-verde)

Bagaceiro o caramba! O melhor papel, longe... amarelinha, anti-reflexivo, os livros não "quebram", ah, a melhor edição, longe! Inclui O Hobbit e a primeira do Silmarillion também. As posteriores são com aquele papel inferior, branco.

Isso isso! Fora a letra que tem um tamanho muito mais confortável para se ler. Eu tive sorte porque quando comprei o RdR (uns bons meses depois de ter terminado de ler emprestado), estava no último mês antes dessa edição recente. Não ia gostar nem um pouco de ter o Azulão, o Vinhão e o RdR sendo aquele com Pelennor na capa.

De outras edições eu só quis de verdade aquela com as capas originais, desenhadas por Tolkien. A grana falta, e eu sempre dei prioridade pra outras coisas do que um livro que eu já tenho, só mudando a capa. Esse especificamente valeria mais por ser desenhos do autor. Não me importo mesmo com detalhes em ouro e coisas assim.

Fora os livros do Brasil, tenho um HoME, o Aventuras do Bom Tom, uns marcadores (o do Saruman eu ganhei, o outro, com um Nazgûl, eu quis mesmo), ah, eu comprei uma pasta com o Frodo do filme pra minha mãe, e a com o Nazgûl eu peguei pra guardar documentos. Acho que não muito mais.

Mas caneca da Valinor conta? :mrgreen:

E o chaveiro que logo terei? :obiggraz:
 
Eu não tenho muitas coisas Tolkien Based, mas as q eu tenho são de coração! :mrgreen:

Uma edição especial limitada com capa grossa numero 8323 :mrgreen:
Livro do hobbit aquele azul e preto, a primeira versao do Silmarillion tb!
Um chaveiro do Sam q ganhei no arraial da mistique! :mrgreen:
E o marcador e a camisa q ganhei na pré estreia! :mrgreen:
Sem contar aquele convite feito com folha de madeira! aquilo sim é uma reliquia q estar bem guardada aqui! :mrgreen:

Eu queria ter comprado aqueles livros das edições antigas, quando eu li a primeira vez foi neles emprestados!
Po, a qualidade é muito superior mesmo, nem se compara! Se achar em um sebo eu compro com certesa!

Ah sim, e eu já comprei pra dar de presente a primeira edição do Hobbit q saiu no Brasil, aquela portuguesa e venderam por aqui!

Quem sabe algum dia eu nao ganho mais de premios aqui na Valinor! :roll:
 
Tenho a Trilogia individual ( nos três volumes ) da Martins Fontes mais em inglês, em pocketbooks.
 
Ah. Isso vai ser divertido. :lol:

- Camiseta de ADT que eu ganhei na pré-estréia.
- Marcador que eu ganhei na pré-estréia.
- Convite lindão de madeira, da pré-estréia. :grinlove:
- Booster do Card Game (que eu também ganhei).
- Poster de ADT que... eu ganhei. :lol:
- Poster do Gollum que eu ganhei quando comprei ADT em DVD, o que me lembra:

- SDA em DVD
- ADT em DVD
- SDA Versão Estendida em DVD.

Livros:

- ASDA em edição normal da Martins Fontes.
- ADT, idem.
- ORDR, idem.
- O Silmarillion, idem.
- O Hobbit, idem.

- O Hobbit em Quadrinhos

E um dia eu vou ganhar isso:
81097.jpg
 
Poucas coisas...

De livro, tenho a trilogia, o Hobbit e o Silmarillion da edição mais antiga, que o pessoal falou mais acima, a edição portuguesa dos Contos (que eu comprei na Bienal depois de conseguir um desconto de mais de vinte pratas :lol:), dois HoME e o Roverandom.

Tenho também duas pastas, uma dos Nazgul, onde eu guardo minhas fichas de RPG, e uma da Éowyn, que eu quase destruí levando as porcarias da faculdade... :disgusti:

Tenho uma pasta de pôsteres com seis ilustrações do John Howe, e três estão na minha parede, emoldurados. Eu acordo todo dia e vejo o Fingolfin levando porrada do Morgoth... lindo! :grinlove:
 
Hum...de livro eu tenho
- a edição azul do SdA...:grinlove:(sniff...judiaram tanto dela qdo eu emprestei... :roll: ) e os outros dois livros da edição nova da Martins Fontes... :roll: (horrorosa...),
- O Hobbit,
- Contos Inacabados,
- o Silma
- o Roverandom...
- uma edição australiana muuuuuuuito velha da trilogia, q o Arael me deu ( brigadinha!!!),
- O Official Movie Guide do Sociedade do Anel...( putz...eu tenho um ciúme desse livro... :lol: )
- e uma biografia do Tolkien

De penduricalhos e cositas
- o poster do Sociedade do Anel
- As duas trilhas sonoras
- o cd do The Tolkien Ensemble e o Christopher Lee
- 3 cartões telefonicos q eu ganhei de uma amiga da facul
- a todas as revistas do Universo fantástico de Tolkine...isso tb conta né... :mrgreen:
- ehehe...o cd da AOL da Sociedade do Anel...
- e eu ainda vou ter os bonecos do Gandalf e o Aragorn...sim eu vou!!!! :mrgreen:
 
De livros, tenho:
- 2 SDA completo (capa do Gandalf) - um amigo meu esqueceu de pegar o dele de volta :roll:
- Hobbit (aquela capa bonita, a mais recente)
- Hobbit em quadrinhos
- Trilogia, edição da Istoé
- RdR (capa mais recente)
- O Silmarillion - uma amiga esqueceu de pegar de volta

DVD:
- ADT

PC:
- SDA Extendido

Inutilidades:
- Bolinha anti-stress ADT 8-)
 
Tenho algumas coisas, mas ler que é bom, nada... sou muito preguiçoso.

- Edição de Colecionador (os 3 volumes em um)
- O Hobbit (Capa Azul)
- Silmarilion
- esqueciu o titulo agora, mass é de uma advogado que fez uma analise básica sobre o mundo e os personagens tolkien
- DVD SDA
- Um anel da durecel (rimou)


* terei o DVD ADT e quem sabe a versão extendida de SDA tb.
Extendida de ADT?...... bom... quem sabe dessa vez lancem no brasil :roll:
 
Ah... já que tão enumerando, deixa eu ver aqui..,..


- Os três volumes de SdA da edição de 2000 da MArtins Fontes
- Os três volumes de SdA em inglês, pocket books mesmo, daqueles que vendem em qualquer Saraiva...
- Edição de Colecionador comemorativa (n° 160) :mrgreen:
- Roverandom, Contos Inacabados, Silmarillion e O Hobbit da Martins Fontes.
- As Aventuras de Tom Bomb. + Smith of Wootom Major + Leaf by Niggle + Farmer Giles... tudo no mesmo livro... edição portuguesa...
- O Hobbit em Quadrinhos

- DVD de SdA
- DVD de ADT

- Copo brinde de ADT que veio com o DVD
- Deck de Cards de SdA
- Chaveirinho do Bilbo
- Actions figures de Legolas e Gimli
- Poster de SdA:SdA
- Um Anel da Duracel

Em breve:

- Caixa com os três volumes de SdA = O Hobbit com capas originais da MF(já foi comprado, mas só vão me dar daqui a um mês, no meu aniversário...)
- Poster de ADT(que o Dirhil me prometeu e vai trazer no encontrão :kiss:)
- Chaveirão da Valinor :mrgreen:
 
Knolex disse:
- Caixa com os três volumes de SdA = O Hobbit com capas originais da MF(já foi comprado, mas só vão me dar daqui a um mês, no meu aniversário...)

Essa?

170896_4.jpg


:grinlove:

São as capas mais lindas! ^^

Eu tenho O Hobbit e O Retorno. :obiggraz:
 
Eu tenho poucas coisas, mas a cada dia comemorativo, eu acomulo mais...^^

Livro:
O Hobbit (Capa Azul)

DVD:
SDA
ADT

Action Figures: (vou ganhar)
Sauron
Gandalf
Barbavore

Poster:
Gandalf - RDR
 
Awww....as cartas! Cartas...o calendário eu tenho, chiclets...bonequinhos...eu comprei as novas edições mesmo tendo as antigas... poster eu não tenho, infelizmente T_T
 
Ahrdarah disse:
- As duas trilhas sonoras
A trilha de SdA foi um dos CDs mais caros que eu já comprei! Acho que paguei uns 35 reais nele. A trilha de ADT eu ainda não comprei, e do jeito que as coisas estão, vai demorar um pouquinho, ainda...

Ahn... eu tinha esquecido, tbm...
O Nightfall in Middle Earth conta como bugiganga Tolkien, né? :mrgreen:
 
Falando em CD e bugigangas, alguém aqui já escutou alguma música do RdR, pois no primeiro a Enya matou a pau!! Já essa musiquinha do Gollun do ADT, que lástima!!
 
Eu só tenho o que eu ganhei na pré-estréia mesmo...

QUando eu li os livros foi sempre emprestado.

E tenho a paciência de esperar um dia todas as versões estendidas em dvd sejam lançadas aqui, se não, vou comprar nos EUA mesmo (peço pra alguém trazer ou coisa assim).

Os posters eu sempre esqueço de pedir pra guardarem na video locadora, mas um dia eu compro eles tb. Os livros um dia eu compro os meus tb, mas acho que vou procurar em sebo aquelas versõe bem antigas e se tiver em inglês, melhor ainda!!!

Ah, já ia me esquecendo... tenho um poster do Aragorn que saiu na Scifi News que eu consegui de gratis na Scifi Com pra mim e outras pessoas...

E lógico que eu tenho a caneca da valinor e futuramente o chaveiro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo