• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
**Al Bhatol**

(off)

Muitíssimas desculpas pela demora

(on)

*Seguindo o conselho de Haldir, vai na frente à marcha ao castelo de Nostrum-Zad. Olha em visão periférica para perceber se nota quaisquer movimento*

"Estou com um mal pressentimento. Lembremos que nossos próximos antagonistas serão mais poderosos, nós estamos chegando cada vez mais perto.

Que Alah e minha lâmina mágica me ajudem nessa jornada"
 
(off)
Alguém, alguém! Finalmente alguém! Pra você entrar Ampharos vai ter que ter o alvará de Zock mas é quase certo que ele deixe porque tá faltando jogador. Sendo assim vai até as páginas iniciais, dá uma olhada na história e como é pra fazer a ficha e manda bala, valeu? até mais!

(on)
**Haldir**

*Olha para Al avaliando a extensão da verdade em suas palavras*

"É verdade meu caro amigo, os inimigos agora serão os piores, com certeza vamos sentir saudades da gruta! Mas nossa coragem e nossa fé nos guia, algo me diz que vamos ser vitoriosos. Rezo por isso!"
 
(off)

No que depender de minha pessoa nós vamos continuar até o fim dessa aventura e espero que tenha continuação ... Tá muito boa, mas temos poucos personagens para fazer uma interação mais elaborada... Parece que talvez tenhamos mais um jogador...

(on)

**Radik**

*Subo no cavalo e vou prestando atenção na estrada caso venha algum viajante salto do cavalo e vou como "Prisioneiro" *

"Vamos amigos temos que ter mais cuidado do que nunca agora..."
 
(off)

4-5 PCs já conseguem melhorar amplamente nosso divertimento :mrgreen:

Maedhros, basta descrever seu histórico e role do personagem que o Lord Zock arruma um jeito de te encaixar. Dê uma olhada nas páginas 1 e 2
 
(off) MAEDHROS E AMPHAROS: SIM PODE ENTRAR!!!

COMO JA DISSE THORIN, FAÇAM FICHAS COESAS COM O CENARIO, TOMEM COMO EXEMPLO A DOS PLAYERS QUE JÁ JOGAM...( E LEIAM PAGs. 1 E 2!)

:mrgreen: e tb, desculpem a demora!!!

(ON)

*Al Bhatol, Haldir e Radik entram na região proxima a Nostrum-zad... um castelo é avistado e em poucos minutos eles chegam ao grande portão... Um grande muro de pedra escura e tb acinzentada cerca o castelo e boa parte da região do reino...*

*Na entrada, grande portões de madeira fecha a entrada.... um portão bastante sólido, que eh levantado por uma corrente para cima, e que tem nas pontas, grandes ferrões de aço*

*Logo dois guardas avistam vcs....depois uma DUZIA de guardas com arcos e flechas tb é vista sobre o muro...*

*Um, dos dois guardas, pergunta*
"Hahahha...pegou outro ladrão amigo?!"
 
(on)
**Haldir**
*Abaixo um pouco um capacete pra esconder mais o rosto e falo com a voz disfarçado*

"É amigo, peguei esse desordeiro bêbado, causando confusão. Quero ver ele não se endireitar depois de uma boa estadia nas nossas masmorras!"

*Entro vagarosamente estudando o ambiente e procurando por possiveis lugares de fuga e localidades importantes*
 
(on)

**Al Bhatol**

*Sorrio para o guarda na frente e suavemente falo, procurando manter a viseira tapando os olhos*

"Esse desordeiro estava importunando nosso bem-estar. Aposto que ele gostará de uma visita de ida para os calabouços para ver se consegue se acalmar"

"Por falar nisso... Alguma irregularidade ou comentário sobre algo incomum na região?"
 
(on)*Os guardas estranham*
"Vc é de onde cara??? Num sabe q o rei Draxon vai fazer a cerimonia amanha a noite nao?! Ta louco??"

*O outro diz*
"Vamos, vou leva-lo ao calabouço...deixem ele comigo!!!!"
 
(on)
**Haldir**

*Assim que o guarda fala sobre a cerimônia ponho a mão na cabeça e faço uma xingação comigo mesmo*

"É mesmo, como pude esquecer! Se o rei sabe do meu devaneio...não quero nem pensar nisso! Quanto ao prisioneiro não te precupa que nós o levamos. Ele nos deu um bom trabalho para ser capturado e me irritou muito, quero ter o prazer de olhar em seus olhos quando o jogar na cela!"

*Começo a entrar na fortaleza puxando Radik pela corda em direção aos estábulos. Deixo o cavalo lá e vou levando-o pra dentro das dependências xingando ele e trantando com grosseiras enquanto tento achar o lugar mais provável do calabouço.*
 
(on)

**Radik**

*Simulo uma que da para parecer que já estou exausto.*

"Tenha piedade, nobre Soldado... "
 
*O plano do grupo deu certo!!! Os guardas deixaram vcs passarem alem da muralha de pedra, mas um deles os acompanha até o calabouço...*

*O calabouço fica a esquerda do castelo, entrando por uma pequena porta de madeira e fica no subsolo... varios guardas são vistos numa salinha antes das celas!!!*

*Mais ou menos uns 15 celas estão lá e metade ocupadas...as celas são escuras e não tem janelas, mas existem algumas lamparinas de oleo nas paredes... 3 guardas fazem a troca de turno de 8 em 8 horas.... são 14h e trocaram de turno agora *

*O guarda do calabouço diz*
"Meu nome é Gandra... vcs são novos aqui, ou ainda não conheço vcs!??"

*e joga Radik com força na ultima das 15 celas*

8-)
 
(on)
*Olho para Gandra ainda meio escondido pelo elmo e, sério, respondo*

"Provavelmente o senhor ainda não nos viu porque, por minha parte, gosto de ser discreto e não chamar muita atenção por onde passo. Meu nome é... Galahad e se precisar estou a vossa disposição. Agora se me der licença subirei para o castelo para saber se posso ser útil nos preparativos para a cerimônia. Posso ir agora senhor?"
 
(on)Gandra desconfia de Haldir, mas logo sorri e diz*
"Vai ajudar a varrer o castelo é??... hahahahhahahahaha"

*Ri com sua propria brincadeira*

*E depois fala*
"Tudo bem...até o proximo turno eu fico, apartir das 22h, quem toma conta daqui é vc, ja q o imbecil do Maghi e o tonto do Grunfith sumiram desde ontem a noite... devem estar bebendo por ai!!! Vc num viu ele não?!?"

*espera a resposta e sai, senta na cadeira e fica esperando o tempo passar*
 
(on)
**Haldir**
*Olho para Gandra enquanto ele falo, tentando não parecer nervoso e quando ele faz a piada dou um sorriso de leve, fico sério novamente e falo com ele*

"Não senhor não os vi hoje....De qualquer forma se eles não aparecerem antes estarei aqui às 22:00hs sem falta. Com licença."

*Me viro pra Al e digo pra ele me acompanhar. Quando sairmos e estivermos num local discreto, paro e falo com ele*

"Que Radik nos perdoe mas ele vai ter que sofrer um pouquinho nessas próximas 8 horas. Vamos aproveitar e nos separar fingindo estar trabalhando. Invente um nome para qualquer eventualidade e vasculhe discretamente o castelo. Cuidado com o rei e com o tal do Malk. Temos que descobrir aonde está a princesa. Depois, no nosso turno vamos abater o guarda vestir Radik, tentar sair e aproveitar a noite para pegar a princesa e fugir. Temos que fazer isso hoje porque amanhã será praticamente impossivel com a qtd de pessoas no castelo. Nos vemos mais tarde."

*Desejo boa sorte para Al e sigo pelo castelo tentando achar a princesa*
 
(on)

**Al Bhatol**

*Olha pensativo para Haldir*

"Hmmm, um nome... Dagoth seria convincente?"

"Obrigado pelo conselho, estarei procurando por algo que possa ser útil na nossa jornada. Se Alá estiver comigo, não cruzarei com o Rubro. Boa sorte caro amigo, você precisará"
 
*E assim, aconteceu.... Haldir e Al Bhatol seguiram cada um pra um lado procurando por alguma pista da Princesa Lunna*

*Eles notaram o castelo cheio de guardas e de servos q corriam pra lá e pra cá com bandeijas cheias de comidas e barris e mais barris de bebidas...estavam todos agitados....*

*Haldir e Al ouvem q a "noiva" do rei, está em sua sala, no alto do castelo, na sala do rei Dragmor... apos quase 6 horas, eles se encontram embaixo do castelo*

*Enquanto isso, pobre do Radik sofre nas mãos de Gandra, que lhe dá uma comida rabujenta e horrivel, sem contar o mal cheiro... a cela está escura e não dá pra enxergar muita coisa...*

*20h*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo