• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Eu continuo com a mesma opinião sobre a historia: boa, mas nada excepcional; divertidíssima, mas prefiro Love Hina.

Eu adoro Love Hina, mas acho que a história se desgastou um pouco por causa daquele "vai-nao-vai" do Keitaro e da Naru... Enrolaram demais...
 
Clarice Starling disse:
Eu continuo com a mesma opinião sobre a historia: boa, mas nada excepcional; divertidíssima, mas prefiro Love Hina.

Eu adoro Love Hina, mas acho que a história se desgastou um pouco por causa daquele "vai-nao-vai" do Keitaro e da Naru... Enrolaram demais...

Mas em materia de humor, Love Hina é melhor q Chobits.
 
Prime Nazgûl disse:
Mas em materia de humor, Love Hina é melhor q Chobits.

O que não faz de Love Hina uma história boa.

Aliás, comprei o primeiro número e foi o suficiente pra me animar a gastar meu dinheiro com qualquer coisa mais produtiva. :)
 
love hina é engraçado....mas vira e mexe tem apelações rentai demais, enche o saco,so muito mais chobits que tb tem as suas brincadeiras mas num perde o rumo da história :wink:
mas tenho vontade de ler love hina,quem sabe se um dia relançar eu compre...
 
Fox disse:
Prime Nazgûl disse:
Mas em materia de humor, Love Hina é melhor q Chobits.

O que não faz de Love Hina uma história boa.

Aliás, comprei o primeiro número e foi o suficiente pra me animar a gastar meu dinheiro com qualquer coisa mais produtiva. :)

Acho q ninguem entendeu o q eu quis dizer... :osigh:

Vou tentar de outro jeito: Chobits e Love Hina são mangas engraçados, mas historias capengas. O humor e as piadas de Love Hina (para mim) são melhores.
 
Prime Nazgûl disse:
Chobits e Love Hina são mangas engraçados, mas historias capengangas.

Supondo que "capengangas" signifique "batidos", a idéia deles serem engraçados está além da minha compreensão.

Mas se não significa isso, então oops. :mrgreen:
 
Fox disse:
Prime Nazgûl disse:
Chobits e Love Hina são mangas engraçados, mas historias capengangas.

Supondo que "capengangas" signifique "batidos", a idéia deles serem engraçados está além da minha compreensão.

Mas se não significa isso, então oops. :mrgreen:

Eu quis dizer "capengas" e significa "batidas" sim, Fox. :wink:
Agora, como eu consegui escrever "capengangas" já não sei...
 
Da pra ver q o estilo do clamp ta o mesmo, o que eu acho interessante eh os ombros dos homens, bem largos, a chii e tão fofinha quanto a sakura, so tem algumas mudanças, tipo a historia ñ se baseia em misticismo, como na maioria dos mangas do grupo, eu gostei da mudança! Misturando tudo deu um otimo manga, principalmente pelos traços, que sempre foram very beautifful!!!!
:obiggraz: :obiggraz: :grinlove:
 
Eu Li a segunda edição (na banca tb) e xcontinuo achando q eles apelam demais para disfarçar os furos dos roteiros....
 
Fox disse:
Prime Nazgûl disse:
Chobits e Love Hina são mangas engraçados, mas historias capengangas.

Supondo que "capengangas" signifique "batidos", a idéia deles serem engraçados está além da minha compreensão.

Mas se não significa isso, então oops. :mrgreen:

O tipo de senso de humor usado em Love Hina por exemplo, que apela bastante ao 'nonsense' e piadas de canto de página, não precisa de nenhum roteiro excepcional pra acontecer. No meio de uma história batida e previsivel, jogam-se as piadas, e só. Como qualquer outra coisa no mundo, não agrada a todos, e qualquer um há de convir que não é exatamente o humor mais inteligente do mundo. Mas ainda assim é engraçado, com o enredo "capenga".

Usei o exemplo de Love Hina pq ainda não conheço Chobits muito bem, mas a idéia é a mesma.

* Athos ao som de Ozzy Osbourne - Mr. Crowley *
 
Athos disse:
qualquer um há de convir que não é exatamente o humor mais inteligente do mundo. Mas ainda assim é engraçado, com o enredo "capenga".

Na verdade tá entre as coisas mais acéfalas do mundo.

E pode vir a ser engraçado, dependendo da pessoa, na primeira edição, se ela não viu algo do tipo antes.

Depois, só se a exigência for nula e paciência for grande. Principalmente pelo uso das mesmas piadas em todas as edições.

Resumindo, é ridiculo. :?

Com Chobits parece estar seguindo o mesmo caminho, pelo visto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo