• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs estão escutando agora ?

Status
Fechado para novas mensagens.
hj estou mais classico hehehe
A Last Illusion - Trans Siberian Orchestra , e depois virá Celtic Dream - Lord of the Dance
 
Trans Siberian Orquestra é muito bom !!!
Eu to ouvindo Concierto de Aranjuez, de Rodrigo. Uma das melhores coisas que eu houvi nos últimos anos ... desde que eu estava voltando de SP no ônibus não parei de escutar ... muito bom mesmo!
 
Eu estou escutando repetidamente:

- Coldplay - In My Place

A melhor musica que eu ouvi esse ano.
 
Faramir of Ithilien disse:
Trans Siberian Orquestra é muito bom !!!
Eu to ouvindo Concierto de Aranjuez, de Rodrigo. Uma das melhores coisas que eu houvi nos últimos anos ... desde que eu estava voltando de SP no ônibus não parei de escutar ... muito bom mesmo!

Concierto de Aranjuez? CARACA! E' mto bom! De Joaquin Rodrigo. Tenho o CD dele interpretado por Paco de Lucia e Juan Manuel Cañizares. Maravilhoso!
 
Eu to ouvindo uma do Jackie Chan,que eu acabei de pagar no Kazaa.Na verdade eu não sei direito o nome dela,mas é boa,cantada em chines...
 
To ouvindo o cd Keeper of the seven keys I- Helloween rlz
mais precisamente a musica Halloween, e aquele baixo animal!!!!
 
É, acho que tá bom... Quem quizer alguma bandinha nova já tem várias sugestões no tópico.

Ah sim, vou dizer uma então. Immortal - Sons of the Northern Darkness, Black Metal de primeira

-RIP-
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo