• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

É muuuuuuuuuuuuiiito simples, mas na minha opinião, melhor assim do que uma ilustração tosca... (se bem q acho bem difícil q o Nightwish fizesse algo assim...)
 
A cor da letra ficou ruim devia ser menos chamativa, devia ser mais leve no traço de Wishmaster ou até mesmo do CC.
 
Discreto demais... Podia até ter feito algo simples, sem ilustrações nem nada, mas precisava ter alguma coisa... nem que um tom de azul escuro ali ou algo do tipo... sei lá, ficou vazio...

Qnt ao teste:

1 - Swanheart
2 - Astral Romance
3 - Sleeping Sun

* Athos ao som de Judas Priest - Painkiller *
 
Então dá até pra sonhar com eles por aqui de novo no ano que vem...

Legal !!! :D

Que direção vcs acham que esse disco vai tomar no próximo disco ?
 
Seguindo as tendencias d hoje, acho q ou ele sera qse como uma ópera (mais trabalhado q o Century), ou tvz mais parecido com o Wishmaster.
Mas com certeza tera bastante vocal masculino (relativamente, e claro :wink: ).
 
Hei, eu tenho uma duvida: o q exatamente querem dizer com "Ocean Soul"? Eles repetem em varias musicas, e o mais perto q eu cheguei foi "alma solitaria", mas o q isso tem a ver com "oceanica"?
 
Deve ser alguma metáfora... às vezes nem é no inglês, mas alguma coisa em finlandês que o Tuomas deve ter traduzido ao pé da letra...
 
Ocean Soul, pelo que eu fikei sabendu, é uma lenda lá da Finlândia que diz que as mulheres que fikaram sozinhas, que num tinham marido nem família nem nada se vestem de branco e se jogam no mar para se matarem...por isso o refrão da Ocean Soul : Should i dress in white and search the sea, as i only wished to be, on with the waves, Ocean Soul :wink:
 
Lord Skywalker sem querer te deixar triste nem acabar com tua alegria..ela ja casou ehehe -_-" Marcelo num sei das quantas e casou aki perto na argentina!!
Ela tava taum pertinho :grinlove: :mrgreen: mas nem fikei ligada =~~
 
Lady of Mordor disse:
Lord Skywalker sem querer te deixar triste nem acabar com tua alegria..ela ja casou ehehe -_-" Marcelo num sei das quantas e casou aki perto na argentina!!
Ela tava taum pertinho :grinlove: :mrgreen: mas nem fikei ligada =~~

Eu já sabia Lady, mas tem coisas que a gente tenta não acreditar....que tristeza... ela, a única:

TARJA TURUNEN

Em vez de escolher um bom partido, bom moço e bonitão como Lord Skywalker:

album_pic.php


Escolheu um ARGENTINO !!!

Não me conformo até agora... :disgusti:
 
2 perguntas simples:

1 - No primeiro disco, qual o nome do som q tem um tecladinho bem light, nem parece metal melódico? (Sem ser a Moondance)

2 - Nesse mesmo primeiro disco, qual o nome do som q não é cantado pela Tarja e sim por um dos outros sujeitos da banda?

Obs: Pergunto isso pq achei esses dois sons legais, fogem da estética Nightwishiana.
 
Nem posso te ajudar Golgo... o 'angels Fall First' é o único deles que não tenho, só tenho a 'Bealty And The Beast', na versão ao vivo;;;
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo