• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EU ODEIO....!!! (mas leia a primeira página, OK?)

Eu realmente odeio a enrolação de DB. Quando a luta está em seu clímax eles param e ficam se olhando 5 minutos! Tomem um exemplo a luta do Freeza, o planeta ia explodir em 5 minutos, mas eles falavam 10 minutos a cada pausa da luta!!!! Isso é detestável.

Também odeio o gohan quando criança, principalmente os episódios em que ele está sozinho na ilha. "Senhor robô!", pra não falar que me deu nos nervos, essa frase foi uma das piores de todo o anime.

Outra coisa é que eu odeio o fato, vejam bem, o fato (embora eu não aprecie o personagem) de o Seya perder uns 5 litros de sangue por luta! Ele deve ter um banco de sangue! Ele não morre nunca!
 
-Em CdZ eu odeio quando o Shun impede uma luta entre Ikki e Shiryu!!!
Pqp...é a luta q eu sempre quis ver acontecer. :disgusti:

-Odeio tb quando o Cássios,um idiota q nem cv. é,derruba o Shiryu e o Shun com a maior facilidade. :disgusti:

-Tb ñ vou com a cara do Seya...ele é protegido demais.
E parece tão...fraco perto dos demais cvs.

-Não gosto quando o Shun,ao invés de lutar,fica choramingando pelo irmão.

-Odeio quando Kurumada faz pouco caso dos cvs. de Ouro. :evil:
 
Odeio ver a Morte do único cv Brasileiro nos Cavaleiros do Zodíaco, tudo bem que ele não era lá grande coisa, mas era brasileiro né...

Odeio não ver ninguém morrendo em Pokemon...
 
Odeioofato de que alguns cavalieors morrerem muito rapido e não terem algumas coisas explicadas da vida deles, sendo eles personagens importantissimos...

haja visto o aldebaran, o mascara da morte, ninguem sabe nada sobre eles...
e o saga ninguem sabe como ele chegou a ser cavaleiro, assim como os outros de ouro...
 
Novato disse:
Odeio ver a Morte do único cv Brasileiro nos Cavaleiros do Zodíaco, tudo bem que ele não era lá grande coisa, mas era brasileiro né...

quem eh esse cavaleiro brasileiro? :o?:

Odeio de morte total o askot de guerreiras magicas!!! Ele eh simplesmente o pc mais inutil de lah!!! Não serve pra nada, não faiz nada e quando tenta fazer soh atrapalha!!! Nem como vilão ele serviu pra alguma coisa... alias nem no OVA, a Marine deu uma surra nele que eu fiquei com doh da humilhação!!! Aquilo lah soh serve pra encher linguiça no manga... :x
 
Eu gosto do Askot...:osigh:

Eu odeio akeles negócios no pokémon de "Pikachu estamos juntos nessa" ai o vilão vira e fala "Eles...são amigos?"...ai começa akela cena melosa e amizade e blá,blá,blá!


Clarice Starling disse:
Eu odeio:

1) A Serena (Sailor Moon) - porque ela sempre fica numa situação de perigo e apanha dos vilões e depois chegam as outras sailors que são "muito mais fortes"e lutam contra aqueles demonios até o nocaute. Ai nesse ponto eles falam: "Vai Sailor Moon" e ela fala: "TÁ!" e simplesmente faz com que o bicho evapore :eek:
Pra completar, em Sailor Moon, sempre aparecem 3000 Demonios escravos de um Antagonista mais forte que se materializam a partir de objetos... ai fica nisso até os episodios finais da saga e sempre todas as Sailors ficam ferradas e no final a Serena salva o mundo com o seu amor e esperança... Pfff... :x

Verdade!!Eu realmente ODEIO isso!Tb odeio quando todas as Sailor tão na pior e aparece o Dariem e paralisa o kra com uma rosa...não dah p/ entender!!!
 
No Dragoon Ball Z eu odeio quando vai ter uma luta derrepente para e o desenho acaba bem na hora de comecar a luta! Eh sempre assim! Ai a gente tem que esperar mais um dia pra ver a luta!
 
Chester_Cubano disse:
No Dragoon Ball Z eu odeio quando vai ter uma luta derrepente para e o desenho acaba bem na hora de comecar a luta! Eh sempre assim! Ai a gente tem que esperar mais um dia pra ver a luta!
Isso se chama climax...
Eles cortam exatamente nesse momento p/ garantir sua audiência no próximo episódio.
 
Lord Ashram disse:
Chester_Cubano disse:
No Dragoon Ball Z eu odeio quando vai ter uma luta derrepente para e o desenho acaba bem na hora de comecar a luta! Eh sempre assim! Ai a gente tem que esperar mais um dia pra ver a luta!
Isso se chama climax...
Eles cortam exatamente nesse momento p/ garantir sua audiência no próximo episódio.
Ordinarios :?

Eu tbm odeio quando no Samurai x o kenshin tah lavando as roupas e fazendo compras, a namorada dele naoo faz nada soh cozinha ele faz tudo, e o yahiko e o sonosuke soh ficam sentados na varanda!
 
Eu não tenho nada contra desde que seja bem aplicado.
Um "orra meu" realmente fica estranho, mas o melhor exemplo de usar gírias brasileiras e que deu certo é Yu Yu Hakusho...
Aquilo ficou muito legal!!

Ah, mas tem coisas que sao realmente nada a ver... Hoje eu emprestei o chobits n1 pra uma amiga e ela foi ler e me disse: "ué, o que é Trampar?"
Assim, a giria "trampo"ainda vai, agora inventar um verbo pra isso?! :o?:
Alem do mais tem coisas que muita gente nao vai entender pela região em que mora... Eu ja vi muito carioca sem saber o que é "Dahora" :roll:
 
Clarice Starling disse:
Ah, mas tem coisas que sao realmente nada a ver... Hoje eu emprestei o chobits n1 pra uma amiga e ela foi ler e me disse: "ué, o que é Trampar?"
Assim, a giria "trampo"ainda vai, agora inventar um verbo pra isso?! :o?:
Bom invenção da editora isso não é pq eu to cansado de ver paulistas "verbalizando" a gíria "trampo".
O que ta ocorrendo, é que eles tão adaptando p/ as gírias de uma região e isso sim eu condeno.
O certo seria eles usarem gírias mais "genéricas".
 
em EVA eu odeio o shinji pq ele é sem sal, sabe tipo um cara meio morto, q não sabe oq quer e não faz muita coisa pra mudar issu
 
Mutsumi disse:
Uia, nem sabia que tinha um cavaleiro brasileiro..
Chester disse:
Eu jah tinha ouvido falar, mais foi a muito tempo e eu eskeci!
Mas eu nao sabia que era o de touro!!
Deixem p/ falar sobre detalhes disso no tópico de CDZ, se não o povo começa a dar explicações e mais explicações e o tópico acaba desvirtuado. :wink:
 
Já que tocaram no assunto: Odeio o fato do Cavaleiro de Ouro brasileiro ser justo o mais sem sal :|

E odeio o fato de haverem inimigos que humilham os Cavaleiros de Ouro, teoricamente os mais fortes do mundo e blá blá blá :disgusti:

* Athos ao som de Scorpions - Robot Man *
 
(era tosco aquelas poses dele imitando o Cisne. Eu prefiro Hiyoga de Pato, te-he!)

Tosco tbm é aquele som... "quá!quá!" quando ele vai dar os golpes dele! :roll:
Também sou adepta ao movimento "Morte ao Seya". Ele é muito tosco!

Toutousai (InuYasha) é o velho mais irritante da série. Não é nem um pouco engraçado e aquelas ceninhas dele são ridículas! Myouga, aquela pulga, é outra. Só aparece pra arrumar encrenca pros outros. Muito humor-pastel pro meu gosto esses dois aí! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo