• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estranhos no Paraíso

Folco Gamgee disse:
Eu li o Episódio Piloto hoje. Pode ser pq é só uma apresentação da história e dos personagens, como o Kiwi me disse, mas eu não gostei muito não. Não tanto quanto vocês dizem aqui. A visão da HQ é excessivamente feminista, os personagens são meio estereotipados, e o Terry Moore não dá nenhuma nova visão sobre relacionamentos, nada que não já tenhamos visto várias vezes.

O único personagem que não é um porco ou psicótico é o David, e mesmo assim ele ainda faz pouca coisa na história. Teve algumas piadas engraçadas e a arte é realmente legal em certas partes. Vou ler a "A Vida é Bela" com esperanças de que os personagens e a história evoluam pra alguma coisa mais interessante do que a típica-comédia-romântica-feminina-de-mulheres-legais-contra-homens-bobos.

PS: Quando a Katchu mostrou a faca pro Freddie o meu estômago se revirou. :eek:

Acredite: a minissérie inicial é a melhor coisa de EnP que já saiu até hoje.

A série atual alterna entre piadas da Francine paranóica com o próprio peso (irritantemente paranóica, devo acrescentar) e momentos de puro dramalhão piegas. :clap:
 
Nhé nhé nhé. Seus machistas. A história não é feminista, mas tem uma personagem extremamente feminista no meio... argh =P

E a vida é bela é a melhor coisa de EnP que eu já li :grinlove:
 
Quem é machista? A gente só tava analisando o troço.

Não lembro se eu li A Vida é Bela.
 
No começo do tópico disse:
Tem bastante situações engraçadas, acho que o Terry Moore só peca no excesso de... hum... feminismo. A vilã é uma mafiosa poderosa, os homens são todos burros e/ou galinhas e por aí vai.

Ele exagera um pouco sim :|

O único personagem que foge do conceito burro/galinha é o David, e mesmo assim a Katchoo faz ele de gato e sapato.

A história perde um pouco da verossimilhança com personagens secundários desse estilo, acho.
 
Eu li "Sonho com você 1 e 2" e um outro q eu esqueci, mas era a continuação do "Sonho com você".

A história é meio viciante, mas eu achei tudo meio bobinho tb.
 
hmmm.. não é exatamente bobinha, tem meio o estilo novelinha, por isso é viciante. os conflitos são "katchoo vai dar mole pro david?", "francine vai dar mole pra katchoo?", "pq david chorou vendo francine depois do acidente?", "francine se questionando se ama o david? oh!". isso tudo misturado com a história do passado da katchoo.

aháááá, não sou só eu que tenho lado noveleiro :lol:
 
Sim, a visao e extremamente feminista.
mas tem muito homem que gosta...
anyway, eu tenho a serie em ingles ate o numero 45 da terceira edicao, e posso garantir que nao fica por ai. As 4 primeiras revistas da 3a edicao tiveram que ser um recomeco, porque nos EUA foi ai que o terry moore assinou contrato com a Image comics. Por isso sao tao noveleiras. Bom, o quadrinho continua meio que uma novela daqui pra frente, mas tem mais acao, e os personagens sao bem mais confrontados com seus medos.
 
Li EnP há alguns dias.
Fazia muito tempo q eu tinha curiosidade sobre essa hq.
E é realmente tão boa quanto eu achava q fosse,aliás é até melhor.
Logo q acabei de ler "O Começo",saí correndo atrás de "Sonho Com Vc" e "A Vida é Bela".
Já li as 3.

Mas a primeira história eu ñ tenho em revista,só em CD.
Eu tô querendo muito comprar,por isso...
Alguém poderia me dizer qual história é contada nesta edição aqui abaixo?
Por acaso é a primeira ou ela está inserida aqui?
estranhosnoparaisoabril.gif


Se ñ for,alguém sabe onde posso conseguir?
 
Essa capa que você postou é da reencadernação do 'Começo', 'Piloto', 'etc' que foi lançada recentemente (essa semana) nas bancas, com um preço bacaninha (esqueci :doh:) ... inclui alguns esboços e a criação de 'EnP'. :lily:
 
Depois de muito tempo, voltando a postar no Quadrinhos.

Li há alguns dias o Love Me Tender e hoje li o Volume 1, ambos emprestados por um amigo. Ele encontrou ambos baratinhos e praticamente novos, o primeiro por 5 reais e o segundo por ainda 3 reais. Devo comprar também. :mrgreen:

Quanto ao teste... Pô, que sacanagem é essa? :eek:

1036527345_topkatchoo.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo