• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ confirma a duração do RdR: 3 horas

Eu já fico feliz de ver o filme :lol:

Confio no PJ! Diante das pressões, de ter que entregar o fim do filme, de agradar a todoas, creio que ele fará o melhor ao alcance dele :D
 
É...
Com apenas 3 horas de filme, provavelmente não tenho o Expurgo do Condado....
:disgusti:


Mas deverá sair uma extendida do RdR, não??? :mrgreen:
 
Ai gente... 4, 5, 6 horas... me parece bastante tempo, sei lá. :think:

Até agora, os filmes funcionaram bem em 3 horas e não é só porque tem muita coisa pra mostrar que o último vai ser pior, etc
Aliás, todos os depoimentos sobre o filme são extremamente positivos então, se PJ diz que 3 horas é o suficiente, acho que podemos acreditar na palavra dele, né? :mrgreen:
 
3 horas ta bom.....+ cansa a bunda e o cerebro de tento ficar no cinema......Paassar de 3 e chatar o espectador p/ melhor q.seja o filme
 
BassRing disse:
É...
Com apenas 3 horas de filme, provavelmente não tenho o Expurgo do Condado....
:disgusti:
Salsicha... digo, Dirhil, cadê vocêêêêê? :wink:
 
Reafirmando, se ele falou assim na entrevista como ja disseram nao quer dizer necessariamente que sejam 3h..
esse pessoal que leva tudo ao peh da letra, igual no caso das asas dos balrogs (viva os sem asa!)! hahahaha zueira :P
 
3 horas e meia

a revista premiere (ed. americana) que está nas bancas (acho que eh a de setembro) diz que o retorno do rei está batendo três horas e meia.

e diz tb, que ao contrário do ADT, o início do RDR está mais lento, sem uma cena de ação como a luta de gandalf com o balrog.
shelob deve aparecer pelo minuto 7.

e uma última info: a primeira cópia em filme do retorno do rei chega as maos de PJ na sexta-feira, 12 de setembro... portanto o filme já está quase na lata, prontinho.

[]s
 
Achop o suficiente.....Mas que isso ia ficar extyremamente longo e chato...
 
Eu num axei suficiente as 3h do ADT, tanto que a versão estendida vai ter 40min a mais. Agora como o RDR é um livro com menos coisas, a anel é destruido na metade e o resto é mais expurgo..e como ele cortou o espurgo esse filme deve ser suficiente com 3h..mas deve ter mais cenas, até porque vamos ter a versão estendida do RDR tbm..
 
3 horas pode ser bem aproveitado sim. Mas dizer que mais que isso fica "chato" 8O ... Quem diz uma coisa dessa não é fã do SDA. Já vi o DVD extended da Sociedade, que é mais longo, e gostei muito. Não é nem um pouco chato, em nenhum momento. Quanto mais melhor. Se fosse 4 horas, eu não ia ficar nada triste de sair todo duro do cinema. Mas, me contento com as 3 horinhas. :wink:
 
Acho que não era nenhuma surpresa... ele não faria um filme menor que os outros logo agora.

Acho até que ele queria fazer maior e englobar tudo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo