• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GRAVE DIGGER

Do 'Rheingold' eu acho que já ouvi umas três músicas, tudo no Backstage.

'Valhalla', 'Rheingold' e 'Twilight Of The Gods'

Todas são lindas, mas 'Twilight Of The Gods' é simplesmente magistral !! Puta música !!!
 
Twilight of gods é q fecha o disco e é muito foda! O Stepan faz umas viradas bem locas nessa musica. E a guitarra do Manni só nos riff palhetadas :)


Eu li um review na roadie crew sobre o novo trabalho do Rebbelion, to curioso pra escutar prq disse q está bem ao estilo Accept!
 
The Privateer disse:
Eu li um review na roadie crew sobre o novo trabalho do Rebbelion, to curioso pra escutar prq disse q está bem ao estilo Accept!

eu ouvi uns trechos e, na minha opinião, há muita personalidade ali!
Uwe tem sua identidade q, apesar de as vezes lembrar um pouco o Accept, eh única e cheia de Feeling!
tudo bem q alguns digam q ele naum eh taum técnico assim, mas pro som dele, pra proposta da banda, ele eh mais do q suficientemente técnico!

entaum Privateer e todos mais, ouçam pois naum vaum se arrepender!
 
Alguem aqui vai no show? Eu sou do Rio, não faço nem idéia de onde seja o Directv Music Hall. Vou na cara e na coragem... Alguem pode me ajudar nisso? Como eu faço pra chegar lá... Da rodoviária é muito caro um taxi?
 
Bom galera, vamos ressucitar esse tópico !!!

Em primeiro lugar, tive a oportunidade de ouvir do fantástico 'Rheingold'...

Infelizmente não vou poder compra-lo a tempo do show, mas vou mesmo assim ver os caras ao vivo !!!

O disco é fantástico, perfeito, lindo, maravilhoso, etc.
O disco do ano eu diria !!

Como sepre curti mais o Grave Digger épico do que o Grave Digger porrada, tenho esse disco como um dos melhores...

Não vou dizer que é o melhor da banda, mas pra mim perde só pro 'Tunes Of War' e pro 'Excalibur'...
Aliás, talvez empate com o 'Excalibur'..

Agora, notícias do show...

Avalanch e Dragonheart abrem show para o Grave Digger (01/09/03)

A banda espanhola AVALANCH irá abrir o show do GRAVE DIGGER, juntamente com DRAGONHEART, em São Paulo no próximo dia 04 de outubro, no Directv Music Hall. O álbum do AVALANCH, "Los Poetas Han Muertos", é um dos próximos lançamentos da Hellion Records, previsto para o final de setembro, e tem participação especial de André Matos no vocal de duas faixas. O vocalista do SHAMAN provavelmente deverá ser convidado especial do AVALANCH para este show.


Tá chegando o dia...

art14498_0.jpg
 
Eles não vem pro Rio de Janeiro!!! :x :evil:

Fiquei completamente revoltado... a banda vai em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre mas não vem no Rio... não faz sentido nenhum isso.

Eu mandei uma porrada de e-mails pra ele e a banda (ou algum acessor) disse que foi por que o produtor, Fábio alguma merda não providenciou show no Rio.

Lamentável. :evil:
 
O problema Ash, é que nessa avalanche de shows, tem sempre algum que acaba sendo prejudicado e acaba do prejuízo...

Há 2 anos atrás, teve tudo na mesma época: Rhapsody, Judas Priest, Savatage e Children Of Bodom...

O Savatage acabou sendo prejudicado aí no Rio, com apenas 100 pessoas de público...
 
O Rio tem mais público que Porto Alegre.

É claro que essa enxurrada de shows atrapalha tudo para algumas bandas (não pra gente, só no fator grana), mas acredito que um show aqui no Rio teria um público decente.

Claro, contanto que o preço dos ingressos não seja muito abusivo.
 
Esse é o problema kra !

Claro que o ingresso vai estar uma facada !!!

Por isso que é foda !

O pessoal prefere bem mais Deep Purple, Helloween ou Metallica que Grave Digger...

Eu pessoalmente, se pudesse ir num só, iria no GD...

Ué, vem pra SP entaum !!!
 
Esse é o problema kra !

Lord Skywalker disse:
Claro que o ingresso vai estar uma facada !!!

Por isso que é foda !

O pessoal prefere bem mais Deep Purple, Helloween ou Metallica que Grave Digger...

Eu pessoalmente, se pudesse ir num só, iria no GD...

Ué, vem pra SP entaum !!!

Eu também acho que os caras não viriam da Europa pra colocar os ingressos a 10 reais, mas.. paciência.

Sem condições nenhumas de ir assistir ao show aí cara. Bem que eu queria, mas esse ano não dá e ainda tem o vestibular. Em Novembro e Dezembro estarei minado quase todo fim de semana. E a passagem conta hehe.

Eu realmente não sei em qual escolheria ir se pudesse escolher só 1. Ainda estou me matando aqui pra decidir entre Helloween e Deep Purple! Mesmo dia é babaquice.
 
Bom, eu disse isso pq pra mim, o Grave Digger é prioridade Nº 1 !

Eu sei como é, quando o Maiden veio, tive que desenbolsar uns 120 pau pra ir até aí...
 
Finalmente, dia 4 de outubro, Grave Digger! Uma das maiores lendas do metal mundial!:)))))))))))))))))))))

Dragonheart de abertura?????? bem loco!!!!! "Hail The Blacksmith!" :D

Mas eu naum to nenhum pouco afim de ver andré matos na abertura :( essa vai ser uma noite do Metal Tradicional!

alguem sabe se ja ta vendendo o ingresso?
 
Grave Digger é simplesmente FODA!

Quero ir no show! Cada música que descubro dessa banda passo a gostar mais!
 
Lord Skywalker disse:
Bom, eu disse isso pq pra mim, o Grave Digger é prioridade Nº 1 !
Pra mim também, ainda bem q vou ter grana dessa vez!!
Ainda me arrependo de ter perdido o primeiro show q eles fizeram no Brasil, junto com o Rage, falta d dinheiro sux... :osigh:

alguem sabe se ja ta vendendo o ingresso?
Pelo que andei perguntado, parece q ainda não saiu nem o preço do ingresso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo