• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Ah valew vc sabe me dizer qual eh a musika q toca no final do samurai x q tem um trem e eh preto o clipe q passa no final!
Eu me eskcei!
 
One Third :wink: (ou "Junjou na Kanjou", algo assim :eek: )

* Athos ao som de Mamas and the Papas - Monday, Monday *
 
Valew vcs 4 q me falaram das musikas!
Eh essa mesma Athos!
Vou aproveitar e pegar essa Dessa Mamas And Papas! Eu acho q jah ouvi essa musika!
 
Eru disse:
Ele ainda vai ajudar o Himura mais adiante... Acho que ele simplesmente cansou...
Você vai ver quando eles enfrentarem os 4... nhé, deixa pra lá... Tô vendo que a função "spoiler não está funcionando no momento pra isolar o texto...
...os 4 guarda-costas do Heixing, vc quer dizer. Isso é beeeeeeeem previsível.... Kenshin + Sanosuke + Saitou + Aoshi VS Guarda Costas. Imaginei que tivesse um pequeno combate para esquentar a grande luta final.

Agora, na ed. 51, a aventura solo do Sano, que achei que seria uma historinha tola, tem mais importância do que parece de início... hmmm...
 
Eu nunca vi um anime do Rurouni Kenshin, mas acompanhei o mangá de perto, acho muito louca a parte em que ele derrota o Gordão do Fogo(esqueci o nome!)

Mas Battousai é Battousi, não é gente?
:)

Rhapsody Rules!!!
 
Ka Bral o Negro disse:
os 4 guarda-costas do Heixing, vc quer dizer. Isso é beeeeeeeem previsível.... Kenshin + Sanosuke + Saitou + Aoshi VS Guarda Costas. Imaginei que tivesse um pequeno combate para esquentar a grande luta final.

Só errou um deles. :mrgreen:
 
Verdade. O Yahiko precisa ganhar de alguém pra variar. O único cara forte que ele derrotou mesmo foi o voador da Jupongatana, o resto ou ele perdeu ou ganhou pq o cara preferia apanhar dele do que do Kenshin.
 
Nem ela faz o estilo dela ser bom... q mestra incompetente! Ainda bem q O kenji foi espertu e foi aprende o estlio Hiten,ele naum queria passa vergonha!hauhuaahauhauhahauhauahuahuahuahauhauhau :lol: :lol:
 
Asuka Ayanami Shinomori disse:
Nem ela faz o estilo dela ser bom... q mestra incompetente! Ainda bem q O kenji foi espertu e foi aprende o estlio Hiten,ele naum queria passa vergonha!hauhuaahauhauhahauhauahuahuahuahauhauhau :lol: :lol:

Ele não aprende não... O Hiko admite que está enrolando o moleque o tempo todo... Que ele não ia ensinar o Hiten Mitsurugui Ryu pra mais ninguém... :lol:
 
Ai brigadinhu! :grinlove:
Alias eu axu q a história do Sano tah ÓTIMA! Pq ateh agura soh tinha historinhas assim com o Yahiko...tinha q ter com os outros personagens tb! E tah me dando raiva do Kenshin...fica axandu q a otra tah morta! Ele tinha q ir se vingar msm q ela estivesse morta de verdade!
 
Comecei a ler o mangá.. meu amigo compro do 1 ao 19.. me emprestou os 5 primeiros..estoiu lendo.... temos um grupo cada um compra um e vamos emprestando

to curtindo muito, tem um bomd detalhe histórico... bom traço, humor... enfim é bom.....
 
Voa-Folhas disse:
Ka Bral o Negro disse:
os 4 guarda-costas do Heixing, vc quer dizer. Isso é beeeeeeeem previsível.... Kenshin + Sanosuke + Saitou + Aoshi VS Guarda Costas. Imaginei que tivesse um pequeno combate para esquentar a grande luta final.

Só errou um deles. :mrgreen:
Seus picaretas @#$#$!&% :x :P

O Yahiko 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Ou o Aoshi ou o Saitou de fora... ou o Sanosuke... duuuhhh... CLARO! O próprio Kneshin!!!!!! Duuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh....

Ah, vai, QUASE acertei.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo