• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Dá pra perceber que Kenshin e Yahiko tem MUITAS semelhanças...mas eu não acho que ele irá lançar algo do gênero...ficaria muito igual ao ruroni kenshin e não agradaria muito o público...é o que eu acho pelo menos...
 
Medieval

Ele deveria fazer um que acontecesse na época da criação do Hiten ou na época em que os Tokugawa expulsaram os Cristãos para a China, acho que por volta de 1400-1600... Não me vem à memória o ano exato...
Hasta la Vista!
 
Dá pra perceber que Kenshin e Yahiko tem MUITAS semelhanças...mas eu não acho que ele irá lançar algo do gênero...ficaria muito igual ao ruroni kenshin e não agradaria muito o público...é o que eu acho pelo menos...

Ele já abandonou a história a anos, já até publicou uma do gênero western nesse meio tempo. Sem chances...
 
Sou fã do Yahiko agora... :mrgreen:
E a Tsu eh muito fofa, e acho q o Watsuki caprichou nos desenhos dela nesse volume, ela tah mais bonita.
 
Nesse novo mangá ela parece bem mais adulta do que nos anteriores. :mrgreen:
Eu quero que saia logo a próxima edição, esse final vai ser muito emocionante!! :grinlove:
 
Asuka Ayanami Shinomori disse:
Eu jah axu q msm q ele abandonou a história ele poderia fazer umas historinhas extras sobre os personagens q ficaram!
Excelente idéia! Mas acredito que o autor nem está muito interessado num negócio desses... mas eu ia adorar

A Tsubame, para mim, continua na mesma...
(...naum, eu naum curto crianças...) :roll:
 
Pra tudo isso, o jeito é depender dos fanfics... Não é a mesma coisa, mas ao menos pode-se esperar coisas diferentes. Eu acho que se o Watsuki realmente fizesse uma continuação com o Yahiko, não ficaria algo muito original, comparado com RK...

Quanto à Tsubame... ela é fofa msm, mas nao achei que o desenho mudou não.
Eu gostei muito de ela ter ido atrás do Kenshin... mesmo com tudo o que o Yahiko fez, ela ainda achar dificil ver ele como alguém maduro, ou capaz de lidar com aquilo sozinho. Ficou bem na personagem :)

* Athos ao som de Blind Guardian - The Quest for Tanelorn *
 
CARVALHU!

A ed 50 ARRASA!

KENSHIN HIMURA RENSCE!

Mas pq o Saitou continua na bronca? Ele quer mesmo que o Himura seja assassino? Ou para ele naum tem mais sentido lutar contra alguém que naum mata mesmo?
 
Ele ainda vai ajudar o Himura mais adiante... Acho que ele simplesmente cansou...
Você vai ver quando eles enfrentarem os 4... nhé, deixa pra lá... Tô vendo que a função "spoiler não está funcionando no momento pra isolar o texto...
 
As aberturas:
Sobakasu
One Half
Kimi Ni Fureru Dakede


Encerramentos:
Tactics
Namida Wa Shitteiru
Heart of Sword
Fourth Avenue Cafe
It's Gonna Rain
One Third
Dame


Acho que lembrei todas... nao lembro se a ordem tá certa.

* Athos ao som de Gamma Ray - Gardens of the Sinner *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo