• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Sub-Zero disse:
Sei lah ! so sei que hj as 6 da tarde passou o epsodio unm mesmo de cavaleiros do zodiaco no cartoon onde o seya pega armadura de bronze de pegazus ! MT MASSA :!:!:! Alguem mais ae viu ?!

Eu não cheguei a ver por que não tenho a porcaria da TV a Cabo :x
Mais e aí ficou bom? Teve redublagem? :o?: :o?:
 
Chester_Cubano disse:
Nao eh 5:30 eh 6:00!
Eu to vendo gora!
O Seya cortou a orelha do cara!!
Parece q ele ganhou a luta pra conseguir a armadura de pegasus!!
Uol!!! Muito manero!!
meteoro de pegasus!!!
Pq akelas duas mulheres usam mascaras brancas?
Eh uma fdp akela Cheena!

Para os que achavam que "todos conhecem tudo sobre CdZ pois já passou"... E, como o Chester, há muitos outros que só vão conhecer a série agora. Portanto, seria legal que vocês pensassem nessas pessoas e avisassem quando vão falar de algo que não passou ainda na série, mesmo que muitos já saibam, não seria?
 
Pô eu nem vi, naum sabia q horas era... :(
Mas hoje eu naum perco... :x

Falando nisso.....Qdo eu li o mangá em inglês.....eu naum entendi pq q o Shun e o Seiya ficaram juntos após passarem dakele poço.....foi puramente aleatório?

Aí eu naum intendi vc ta falando do magá 39... se for eles cairam no mesmo poço porque os dois tinham matado muita gente (seus inimigos), foram condenados porque cometeram o mesmo pecado.
Achu q respondi sua pergunta [F*U*S*A*|KåMµ§] ... :mrgreen:
 
Não....
O Shun foi pq ele vai ser a Reencarnação de Hades, e o Seiya pq ele atingiu o 8º e/ou é o queridinho da série....
:wink:

Eu não posso assistir o CDZ no Cartoon pq 6 horas eu saio do trampo e só chego em casa as 6:45..... Legal né?? :disgusti:
 
Ex eu jah vi sim! Mas faz muito tempo q passou na manchete e eu eskeci totalmente de tudo! Soh lembro dos principais nao lembro o nome soh as armaduras e como eles sao! Q tem o de gelo, o do dragao verde neh?
E tbm lembro dos 12 cavaleiros do zodiaco!
 
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
Ikki!!!
mad.gif


2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?

Fez eu me interessar por mitologia Greco-Romana e Nórdica e tbm por costumes orientais (incluindo o interesse por mangás e anime, hehe).

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?

Tenho A Batalha de Abel, os bonequinhos do Ikki, do Aioros e do Hyoga *arght*...
Sem contar as revistas Herói e Heróis do Futuro e as figurinhas adesivas 8-)

4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?

SHURA!!

5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Poseidon.. esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?

A Batalha das 12 casas com certeza!!!! A melhor!!! Mas a de Asgard tbm não fica atrás.

6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?

A do Shaka com o Ikki.... :( Tadinho do Ikki... ficou sem os sentidos e ainda morreu... :osigh:

7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?

Com o Ikki! Hahaha, ele é estouradinho igual à mim 8-)
Hahaha, e, em partes, com o Shun, pq sou mto fenfível... :lol:

Ikkiiiiii!! hahhaha
 
:disgusti: eu sabia mas eskeci ontem e hj... porcaria da minha irmã q fica assistindo novela...
 
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
Ikki :grinlove:

2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
Lóóóógico!! Ele foi o primeiro anime que eu assisti e foi ele que me tornou A otaku daqui onde eu moro.

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
Lóóóógico!!² Eu tenho fotos e posteres. :grinlove:

4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
Hmm... eu tenho vários favoritos: Shaka, Mu, Saga Camus.

5- Das batalhas exibidas na TV (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
Contra os cavaleiros de Odin e a Batalha das 12 casas. Por que na Batalha de Odin aparecem pessoas muito stailes como A Hilda em si, o Mime, O Siegfried, entre outros. Além de o Seiya NÃO matar ele com a flecha tosca da armadura de Sagitário.
Da batalha das 12 casas porque os cavaleiros de ouro aparecem e eu amo eles :grinlove:

6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
A melhor e mais "difícil" na miha opinião foi Ikki X Shaka. Foi maravilhosa aquela batalha.

7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?
Hmm...não sei ao certo...eu me identifico com uma amazona de um RPG de Cavaleiros de Zodíaco que foi inventada conforme a minha personalidade, mas isso já é outra coisa :wink:
:obiggraz:

Obs. Não é Cheena é SHINA.(venha cobra!!! :lol: )
 
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
Seiya :roll:

2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
Ressucitou em mim o interesse por desenhos japoneses

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que? Eu tenho 4 bonecos: Seiya, Hyoga, Shura e Mu

4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?

Aiolia!

5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Poseidon.. esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?

A Batalha das 12 casas.

6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?

A do Shiryu com o cavaleiro de Perseu

7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?

Sei lá.. Com o Aiolia, acho....
 
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
Hyoga 8-)

2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
Aprendi a gostar de animes com esse desenho!

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
Não mais :(

4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
Vida longa ao Shaka! (nossa, olha oq eu diss... ah, esquece :eek: )

5- Das batalhas exibidas na TV (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
A das 12 casas... além de ser o ápice do desenho, é uma das poucas que eu lembro BEM.

6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
Hyoga x Kamus!
Hm... mas o nome do Siegfried tbm me vem em mente :roll:

7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?
Muuuuuuuuuuuu :obiggraz:

* Athos ao som de Symphony X - Thorns of Sorrow *
 
Eu to assistindo o CDZ na tv!!!!! mto foda!!! putz, nostalgia pura!!!

Ah, teve redublagem sim, mas são os msm dubladores, porém eu achei q ficou un tanto estranha algumas vzs.

O legal é que a musica de abertura é parecia com a original, pessada e tudo! Mto foda!!!! Gostei bastante!!! Não é mais a musica que estavamos acostumado a ouvir na Manchete.

1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
Shiryu

2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
Me influenciou a assistir mais animes, e até a pesquisar mais sobre mitologia

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
Tenho todos os bonecos dos Cavaleiros de Ouro, sendo que tenho dois de Aries de dois de Libra, tenho o Poseidon, tenho tbm o Pegasus, Dragão, Fenix, Andromeda e Cisne. Tenho duas fitas de video, e algumas revistas.

4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
Depois de assistir a Saga de Hades é o Mu, antes era o.... sei lá...

5- Das batalhas exibidas na TV (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que? A das 12 casas, que foi a que eu acompanhei mais.

6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
Nem lembro direito

7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?
Mu de Áries, calmo, sábio e poderoso :obiggraz:
 
eu tenho o shura .. alguem tem o libra e o mu pr atrocar??? :mrgreen:


voltando ao topiko .. alguem sabe qd q estreia na globo?
 
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
Seiya :roll:

2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
Sim, foi o primeiro anime decente q eu vi. Adorei!

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
Tudo o q foi citado eu ainda tenho....

4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
Mu de áries, meu signo!

5- Das batalhas exibidas na TV (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
A das 12 casas. a luta dos cavaleiros de bronze contra os gold saints é fantastica!

6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
Hyoga x Kamus!
Ikki X Shaka!

7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?
Mu!
 
TiMcO disse:
eu tenho o shura .. alguem tem o libra e o mu pr atrocar??? :mrgreen:


voltando ao topiko .. alguem sabe qd q estreia na globo?

Eu tenho o Mu, mas soh trocaria ele pelo de Libra ou pelo do Siegfrid.

E tipo, vendo no Cartoon dah pra ver claramente como a animação eh velha... naum dah nem pra comparar com a saga de Hades...
 
Kyo disse:
E tipo, vendo no Cartoon dah pra ver claramente como a animação eh velha... naum dah nem pra comparar com a saga de Hades...

Não tem nem como comparar, né...
Essa animação de SS na Cartoon é da década de 80! Os recursos gráficos daquela época eram "primitivos" comparados aos recursos de hoje em dia! :P
 
Valië Estë disse:
Kyo disse:
E tipo, vendo no Cartoon dah pra ver claramente como a animação eh velha... naum dah nem pra comparar com a saga de Hades...

Não tem nem como comparar, né...
Essa animação de SS na Cartoon é da década de 80! Os recursos gráficos daquela época eram "primitivos" comparados aos recursos de hoje em dia! :P

Já pensou se eles refazeçem os CDZ?? :think:

Ia ser bem legal, apesar de improvavél.... :disgusti:


Ah, eu já comprei o nº40 do mangá.... :dance:
Vc querem spoilers??

A Shun virá Hades...... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo