• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Quanto aos elfos em Helm's Deep, concordo com o Folco e com a Gil_Gaer... mas que Tolkien deveria ter ficado :x , isso é verdade... Mas as armaduras deles estavam Tãããão lindas!!! Pareciam asas de cisnes!!! :grinlove:
O Abismo tava sendo atacado por 10.000 orcs e de repente ao nascer do dia eis
que surge Gandalf com uma tropa que quando foi espulsa de Endoras não passava
de 200.
Eu quase fui embora nessa hora.
Eu Também fiquei revoltada com isso...sem falar que não tinha quase ninguém com o Théoden!!! Como é que pode!! O rei cavalgou pra morte com uns 6 cavaleiros!! Isso também foi demais...
 
Eu Também fiquei revoltada com isso...sem falar que não tinha quase ninguém com o Théoden!!! Como é que pode!! O rei cavalgou pra morte com uns 6 cavaleiros!! Isso também foi demais...
num exagera..
foram 7 :obiggraz: :mrgreen:
eu fiquei com raiva, porque tinha sobrevivido um tanto de gente quando os uruk entraram no Abismo, e depois que eles correram pra Torre de Menagem, num apareceram mais.....
E outra coisa que eu não gostei, foi que quando o rei Theodén saiu da torre com seus "poucos caveleiros" eles só mataram parte dos uruk que estavam no corredor.... os outros podim ter muito bem invadido o restante e entrado nas cavernas pra matar as mulheres e crianças.. num é verdade?
 
Quanto à questão dos 2 mil cavaleiros aparecerem....simples.....aquele grupo que estava com Éomer era apenas um pequeno grupo...o resto das forças estavam na fronteira....caçando Orcs...por isso Éomer estava indo para o norte...para reunir TODA a cavalaria...

Puxa gente...isto fica bem claro quando o Aragorn fala para o Rei que tem 2 mil homens indo para o Norte....e que ele deve chamá-los....o problema é que eles estavam muito longe para chegarem a tempo.....por isso gandalf parte com Scadufax, que sabemos é o cavalo mais rápido da Terra-Média...por isso eles chegam a tempo no Abismo de Helm....o exército de Rohan tem 2 mil cavaleiros....e estão todos lá em Helm....

Antes de criticar...um alerta....prestem mais atenção nos diálogos e deixem pra brincar com seus telefones celulares em casa....não dentro do cinema!!!! E mais...sair para buscar refrigerante e pipoca é uma fria.....vc perde um monte de diálogos importantes...em SdA não há desperdício de falas...todas são importantes!!!!
 
as mulheres e criancas nem eram pra ta la cara
e os homens q aparecem com gandalf seriam os homens do folde ocidental eu acho
 
Haldir o Elfo disse:
Eu Também fiquei revoltada com isso...sem falar que não tinha quase ninguém com o Théoden!!! Como é que pode!! O rei cavalgou pra morte com uns 6 cavaleiros!! Isso também foi demais...
num exagera..
foram 7 :obiggraz: :mrgreen:
eu fiquei com raiva, porque tinha sobrevivido um tanto de gente quando os uruk entraram no Abismo, e depois que eles correram pra Torre de Menagem, num apareceram mais.....
E outra coisa que eu não gostei, foi que quando o rei Theodén saiu da torre com seus "poucos caveleiros" eles só mataram parte dos uruk que estavam no corredor.... os outros podim ter muito bem invadido o restante e entrado nas cavernas pra matar as mulheres e crianças.. num é verdade?

Mas certamente ficou uma força para impedir o avanço das tropas...por sinal na prévia de As uas Torres no dvd duplo de A SdA há uma cena de Éowyn prestes a atacar um orc que desce uma escada......é cena que foi cortada....e deve estar a Edição Especial de As 2T....

Sobre os poucos cavaleiros que partem com o Rei...simples...primeiro sobraam poucos cavalos no ataque dos Wargs...e segundo....tinha que fica muitos mais guerreiros dentro do Forte para proteger as tais mulheres e crianças....gente, aquele ataque do Rei não é nada mais que uma tentativa de desviar as atenções do exército de Orcs das mulheres e das crianças.....e podem notar...quando Gandalf aparece no horizonte as tropas de orcs ficam estáticas.....e todos se fixam no Mago Branco e nos cavaleiros de Rohan....mas na E.E. do segundo filme certamente vai ter cenas de alguns orcs entrando nas cavernas e sendo detidos por ówyn e outros, lembrem, Gimli também ficou na retaguarda protegendo o povo de Rohan.
 
Eu volto a frisar.....livro é livro...cinema é cinema.....

Apesar de adorar os livros....acho que algumas mudanças são necessárias....

a presença das mulheres e crianças em Helm tornou a situação muito mais dramática e tensa que no livro.....

eu acharia os filmes uma chatice se fossem 100% iguais ao livro...vc saberia detalhe por detalhe o que aconteceria....

e acho que vai ser bacana ver Aragorn enfrentando cara-a-cara o Sauron...que ao que parece vai acontecer em O Retorno do rei.....é para mim, se for confirmada, a cena mais esperada do terceiro filme.....pq será totalmente inesperada.....pq o que s eencontra no livro a gente já sabe como vai ser.....é bom umas surpresinhas....ainda mais se elas não prejudicam em nada a história dos filmes...e até agora NADA prejudicou....nem o Faramir mais REALISTA do filme prejudicou!!!!
 
Shagrat001 disse:
as mulheres e criancas nem eram pra ta la cara
As mulheres e as criança não estão lá no livro (nem a Éowyn), mas não acho que a presença delas tenha prejudicado em nada. Pra dizer a verdade, eu até gostei, achei que deu um maior impacto dramático ao filme, além disso, ver a Éowyn e o Aragorn juntos dá uma brecha maior a questão "Aragornica" Arwen ou Éowyn???
 
Piorcena................ oupiores cenas, tem varias cenas....Q, deixaram o filme com cara de samba do criolo doido
Pra mim o filme teve nota 7......E dou 7 em virtude de4 ter visto uma segunda vez com a minha amiga Dêza


1- Barbarvóre virou um bocó.....Isso foi lamentavel :disgusti:
2-Merry & Pippin de esteio cômico... a Coadjuvantes meia boca-[medonho]
3- O exorcismo.. sae pra lá capeta.....e rejuvescimento fantástico do Rei Theoden[Uhn encontaram a formula da juventude e sem bisturi] :obiggraz:
4- Um orc com a tocha olimpica.......Podia yter passado sem essa, poupe-me
5- Saruman descobriu a Pólvora, isso sim foi abuso da minha inteligência.......... e nem os homens dominaram a Terra-Média......e o Mago já passou a perna neles......Chineses vcs estão out :lol: :lol: :lol:
6-Edoras/Rohan tinha poucas casas para um Reino de cavaleiros......
7-Crianças caindo de maduras de um cavalo.....é pra mim rir ou chorar nessa parte.....ops, eu ri
8- Faramir & Boromir......No livro eles sao diferentes.....no filme PJ quis provar que a genética faz seres idênticos, melhor que gêmeos....esses dois, sem diferença nenhuma entre eles....Faramir é Boromir- e Boromir é Faramir- nessa hora queis meu ingresso de volta
9- e temos um novo palhaço......o anào....tadinho nem merecia isso......só pq anoes sào usados em jardins
10-A edicao estranha, batalha corta arvores falando, corta, batalha, corta arvores chegando a um acordo, corta e assim vai.......até eu nem saber mais o que estou vendo
11- Gandalf o cinza......vira Gandalf o branco....com um cabelo escorido e num meio de uma loucura transcendental.......Ai, ai, meu que erva que ele fumou- pra mim ficar longe dela

bem é isso, 7 significa bom filme-tem cenas boas que compensam essa viagem lisergica que foi o filme- o primeiro tem falhas, mas é mais bem acabado que esse, sem dúvida......Fico com o sociedade....ADT foi o filme q.vi.... mas que passou longe das minhas expectativas
 
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

PARA MIM AS PIORES COISAS DO FILME FORAM :

- A ENROLAÇÃO COM A ARWEN DAQUELE VAI NÃO VAI

- O EXORCISMO DE THÉODEN

- O SALTO DE LEGOLAS PARA SUBIR NO CAVALO DURANTE O ATAQUE DOS LOBOS E A SUA SURFADA QUE PARECERAM COISAS DE CIRCO E TIVERAM DIREITO ATÉ DE UM AUÊ DE TODOS NO CINE

- MAS O PIOR MESMO FOI ESSA HISTÓRIA DE O FARAMIR SER MAU QUERENDO SE APODERAR DO ANEL E PRENDENDO FRODO E SAM O QUE ESTRAGOU UM TEMPÃO DO FILME!!!


:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
SÁLVIA disse:
5- Saruman descobriu a Pólvora, isso sim foi abuso da minha inteligência.......... e nem os homens dominaram a Terra-Média......e o Mago já passou a perna neles......Chineses vcs estão out :lol: :lol: :lol:

Tem isso no livro.

6-Edoras/Rohan tinha poucas casas para um Reino de cavaleiros......

Edoras é só uma cidade, não é o reino inteiro. E dê um pouco de crédito, eles construíram aquela cidade inteira, em tamanho real.m Quando que já se fez isso em um filme?

7-Crianças caindo de maduras de um cavalo.....é pra mim rir ou chorar nessa parte.....ops, eu ri

Bom... cavalgue sem descanso por alguns dias e a gente vai ver se vc também, não vai cair do cavalo.

9- e temos um novo palhaço......o anào....tadinho nem merecia isso......só pq anoes sào usados em jardins

Palhaço é quem faz palhaçada deliberadamente. O Gimli faz alguma palhaçada no filme? Hm... nop. Coisas engraçadas acontecem com ele? Sim, mas isso não faz dele um palhaço. Azarado, talvez. Ou até "vítima das circunstâncias", mas não palhaço.

11- Gandalf o cinza......vira Gandalf o branco....com um cabelo escorido e num meio de uma loucura transcendental.......Ai, ai, meu que erva que ele fumou- pra mim ficar longe dela

:eek:
 
V nem todos são obriagdos a amar o filme
e eu que insisti para ela ver, ela leu o livro e gosta mais dele que do filme
com certeza
nem eu sei se dou nota acima de 8 pra ele, ainda
de tanta cena esquisita que teve :eek:
e da Pólvora o que entendi segundo a Su, e que no filme o Saruman explode a muralha do Abismo de Helm, e como ele pode explodir algo, usando explosivo, e é justamente por não haver no livro a menção do uso de explosivo é que não há justificativa nem pro Orc com a tocha e nem para aquela explosão toda no filme- Saruman tinha essa vantagem sobre os homens de conhecer a Pólvora. Creio que não.

E quanto a rir da cena do cavalo, eu tb ri, e nEm foi pq não sei que eles deviam estar cansados, mas pq achei a cena digamos superficial e forçada para nos fazer ter pena- sendo que não há isso no livros,deviam ter usado esse tempo para mostrar algo mais relevante
 
Deza disse:
V nem todos são obriagdos a amar o filme

E eu disse que alguém é obrigado a amar alguma coisa? :eek:

e eu que insisti para ela ver, ela leu o livro e gosta mais dele que do filme
com certeza

Eu também prefiro o livro.

nem eu sei se dou nota acima de 8 pra ele, ainda
de tanta cena esquisita que teve :eek:

Pra mim é isso aí. 8/10.

e da Pólvora o que entendi segundo a Su, e que no filme o Saruman explode a muralha do Abismo de Helm, e como ele pode explodir algo, usando explosivo, e é justamente por não haver no livro a menção do uso de explosivo é que não há justificativa nem pro Orc com a tocha e nem para aquela explosão toda no filme- Saruman tinha essa vantagem sobre os homens de conhecer a Pólvora. Creio que não.

Acho que você não lembra muito bem do livro.

Então houve um estrondo e um clarão de fogo e fumaça. As águas do Riacho do Abismo jorraram, assobiando e espumando: não estavam mais bloqueadas, um buraco fora escancarado na muralha. Uma tropa de figuras negras começou a invadir o lugar.

- Diabrura de Saruman! - gritou Aragorn. - Eles entraram na galeria outra vez, enquanto conversávamos, e acenderam o fogo de Orthanc embaixo de nossos pés. (...)


:roll:

E quanto a rir da cena do cavalo, eu tb ri, e nEm foi pq não sei que eles deviam estar cansados, mas pq achei a cena digamos superficial e forçada para nos fazer ter pena- sendo que não há isso no livros,deviam ter usado esse tempo para mostrar algo mais relevante

Não tem essa de "usar esse tempo". O moleque caindo do cavalo levou quanto tempo? Três segundos? Não tem como usar esse tempo pra mostrar algo mais relevante. O filme tem um roteiro, onde uma coisa leva à outra. A queda do cavalo é parte desse roteiro. Se vocês acharam engraçada, ok. Só estava chamando atenção para o fato de que uma pessoa que passasse por aquela situação não acharia nada engraçado.
 
Bem...mesmo assim, não gostei da Explosion exagerada do Helm's Depp.......Putz, me esqueçi da Arwen, Aragorn e o cavalo :lol: :lol: :lol: :lol: como tb uma das cenas ridículas......"Minha filha não perca a virgindidadecom esse homem"-Elrond
Arwen chorosa "Sim, papy"..........."Beijos, ô Arwen"Cavalo lamebndo Aragorn
 
Knolex disse:
Achar que só bras9ileiro procura pêlo em ovo é babaquice demias...

Aqui o pessoal interpretou de forma maliciosa o "It's your Sam"? Sim, mas no resto do mundo o Gimli e seu "Toss me, Aragorn" gerou tantas piadinhas quanto as nossas sobre Sam e Frodo. Na Inglaterra, o verbo "to toss" pode ser usado como uma referência ao verbo "fuder", assim como no brasil usamos o comer. :wink:
:clap:

:obiggraz:
 
legolas surfando foi foda
aquela subida do Legolas no cavalo, antes do ataque dos Wargs...

concordo plenamente, porque nao tenho outras palavras, ia ficar redundante...
fora outras colocações do tipo, o que a Arwen ta fazendo no AdT? ainda mais depois daquela "queda" do Aragorn... fala sério
 
Eu ñao vi todas as mensagens do tópico portanto se estiver repetindo algo q alguém já disse me perdoem... :wink:

Agora, a cena mais ridículça de AdT p/ mim é o Aragorn caindo no penhasco, e depois aquele orc rindo... :evil: Fala sério! Tudo isso só p/ poder botar a Arwen no meio do filme? :?

E p/ aqueles q disseram que as cenas da Arwen tem motivo de ser por estarem no apendice, eu sinto muito mais elas são desnecessárias e não alteram em nada o andamento do filme, apenas dão um motivo p/ as minininhas suspirarem... :puke:

prova disso é q tiveram q jogar o Aragorn de um penhasco p/ q ela aparecesse.
 
É o lance do amor dos dois Knolex... o romance, nesse sentido :grinlove:

Achei a cena do Legolas subindo no cavalo umas das melhores sacadas do filme! :D
 
Knolex disse:
Menininha ssuspirarem? Tem certeza que vc tá falando da Arwen? :eek:


Eu tava falando dos supiros c/ as cenas romanticas em q ela aparece...

Todo cinema tem uma garota q suspira qdo o par romantico se beija... :wink:

Assim como todo forum tem alguém q não entende direito o que os outros escrevem... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo