• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chaves e Chapolin!! (Seu madruga!)

Morgoth disse:
E,em segundo lugar tem aquele episódio q o Kiko ganha um gato do Prf.Girafales.

Não era um gato era um Massacote..... :lol:

Do Chapolin uns dos epsódios memoráveis é quando ela tá na china e tem que lutar com aquele chinês grandão...E o seu madruga de chinês então nem se fala, muito hilário, principalmente quando ele mandava o Chapolin ficar quieto com o famoso... Watha Tchara :lol:
 
ANCIÃO disse:
Do Chapolin uns dos epsódios memoráveis é quando ela tá na china e tem que lutar com aquele chinês grandão...E o seu madruga de chinês então nem se fala, muito hilário, principalmente quando ele mandava o Chapolin ficar quieto com o famoso... Watha Tchara :lol:

Era Japão.. e era uma paródia de "Mme.Butterfly"...

O nome do carateca era Caçamba Urinawa... :lol: :lol: :lol:
 
acho q passaram um terço dos capitulos no brasil
uma vez teve uma entrevista com o chaves
ele velhão ja, ele ateh chorou pq o povo la ja morreu tudu
tem mais de 1000 capitulos
akih passa mtomenos que isso neh
 
No Brasil passam cerca de 150 episódios contando o chaves e o chapolim...

os q eu mais gostava do chaves eram os da escola.. eram os mais engraçados...

mas os melhores mesmos eram esses:
quando o seu madruga sem kerer prendeu o kiko num caixote.... eu lembro do kiko chorando e caindo da escada dentro do caixote :D

Um dos ultimos q passou(voces viram q num passa mais neh) foi o do seu madruga contando sobre as fotos dele... nesse episódio mostra ele como lutador de boxe.. mas a cena do kiko e do pai dele eh uma das melhores do seriado.... muito boa mesmo...

uns episódios q eu adorava eh quando o chapolim(esses num passavam a mais de 6 anos e acho q vai ficar mais tempo ainda) vai na vilado chaves.. eu lembro do kiko oferecendo biscoitos pra ele...

do chapolim.. eu gostei do branca de neve... gostei dos piratas, gostei dos doscumentários sobre filmes... e um q eu gostava bastante e q num passou era o da festa a fantasia.. e tb q ele foi em marte.....


No programa de fofoca do sbt mostrou varias cenas q nunca foram mostradas em nenhum episódio... alias quase todos os episódios tinham uma cançao, mais o sbt num mostrava... :x :x
 
pts muito boms mesmo

e as musiquinas muito show :mrgreen:

q bunita a sua roupa
q roupinha muitux louca
nela é tudo remendado
não vale nehum centavo
mas agrada a quem olhar

a dos 7 anões era muito melhor

tchum tchuim cum claim
tchum tchuim cum claim :P

e as mãozinhas do anão mudo .... muito ilario :lol:
 
Sim... mas eu acho que o mais engraçado de todos eh quando o Prof. Girafales manda a turma fazer as provas de Desenho e o Chaves desenha um negócio todo estranho e diz que eh uma Xironfopila (eu axo)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Sim... mas eu acho que o mais engraçado de todos eh quando o Prof. Girafales manda a turma fazer as provas de Desenho e o Chaves desenha um negócio todo estranho e diz que eh uma Xironfopila (eu axo)

Não.
Existem duas versões desse episódio.
Numa ele diz "Xinforínpula",e na outra diz "Xolofônpila".

:mrgreen: :mrgreen:
 
Os q eu mas gosto sao:
Um q eles fazem um showzinho no meio da vila...
Ai o chavez faaz a mesma coisa varias vezes...

E o q o chavez tinha uns besouros de estimacao ai ele colocou na gasolina...
 
Parece q Chaves irá ganhar um longa em desenho animado para o cinema em 2004.
O projeto está por conta de Fernando Bolaños,filho de Roberto "Chaves" Bolaños.

Só resta torcer para q ñ façam besteira.
Pq a idéia de transformar Chaves em desenho é legal,apesar da gente saber q ñ será a mesma coisa.
 
Morgoth disse:
Parece q Chaves irá ganhar um longa em desenho animado para o cinema em 2004.
O projeto está por conta de Fernando Bolaños,filho de Roberto "Chaves" Bolaños.

Só resta torcer para q ñ façam besteira.
Pq a idéia de transformar Chaves em desenho é legal,apesar da gente saber q ñ será a mesma coisa.

Acho q já existe desenho do chaves... mas naum longa...

naum sei se eu gosto mto da idéia naum... até pq os quadrinhos do chaves naum tem graça nenhuma... :roll:
 
Toda vez que vejo um sleeping bag, me lembro do episódio de Chapolin que eles vão parar numa casa no meio da neve, que tem o 'abominável homem da neve', a janela móvel, etc :lol:
 
Vcs lembram daquele album de figurinhas do chaves? :mrgreen:

Eu acho q ainda tenho ele completinho em algum lugar aqui em casa!
Era muito legal os desenhos das figurinhas, e vinha até algumas mini estorinhas nas paginas!
Era do chaves e do chapolim juntos!

Alguem sabe q horario q ta passando?
Teve uma epoca q eu cheguei a ver bastante pq passava antes dos Simpsons no SBT, dai sempre ligava a TV antes pra ficar revendo chaves! :mrgreen:

Ninguem sabe um link sobre esse longa do chaves em desenho nao?
 
Putz...
Eu espero q vcs tenham visto o Seu Barriga hj à tarde no SBT.
Ele tava "Ao Vivo" respondendo perguntas dos fãs e etc...
Sim,o cara pela primeira vez está aqui no Brasil.

Antes de me apredejarem deixa eu dizer q eu ñ estava em casa,por isso não pude avisá-los disso.
 
Po, será q não vai reprizar não? :|

Eu vi o dia q a chiquinha apareceu no SBT e tal!
Ela tava sendo processada pelo chaves por usar a personagem no circo dela! :roll:
Ela tava diferentona!
 
Eu vi no Uol... como o Morgoth disse ele tá aqui no Brasil:

O mexicano Edgar Vívar já estava no fim do colegial, mas precisava freqüentar as aulas de alguma matéria ligada à arte para completar seus créditos. Quando decidiu fazer teatro, ele nem imaginava que iria participar da série de TV mais famosa da América Latina.

Vívar ficou conhecido em mais de 40 países como o Sr. Barriga, o famoso cobrador de aluguéis da vila da série "Chaves". Ele também fazia o papel de seu filho Nhonho, uma criança gorducha e mimada.

Na quarta (10), Vívar chegou ao Brasil para divulgar os novos bonecos dos personagens da série. Na tarde desta quinta-feira (11), ele deu uma entrevista em que contou as histórias dos bastidores de "Chaves".

"Estou muito contente por estar no Brasil e feliz de receber o carinho dos fãs daqui", disse Vívar. O ator contou que toda a turma da série tinha planejado uma turnê por aqui em 1994. Mas Ramón Valdez, o Seu Madruga, ficou doente, e tiveram que cancelar a viagem. Acabaram desistindo da idéia, por causa da morte do ator Raul Chato Padilla, o Jaiminho.

Edgar lembrou como entrou para a série: "Em 1970, fui fazer o teste para um comercial em que o Chespirito (Roberto Gómez Bolaños, o Chaves) também trabalhava. Ele achou que eu levava jeito e me convidou para trabalhar com ele", conta. Vívar estreou no "Chaves" em 1972, como ator convidado. Começou como um simples cobrador de aluguel, mas acabou virando o dono da vila e ganhou até filho, o mimado Nhonho, também interpretado por ele.

E qual personagem Vívar gostava mais de fazer? "Não dá para escolher entre o Sr. Barriga e Nhonho. Eu amo os dois", justifica. E aproveita para lembrar o quanto era difícil filmar as cenas em que os dois contracenavam -e que eram feitas com um efeito rudimentar, chamado "cromakey". Mas pior ainda eram os tombos, banhos de farinha e baldes de água: "Precisávamos repetir estas cenas umas três, quatro vezes. E não é que acabavam usando a primeira gravação?", lembra.

Mas tudo era encarado de uma maneira positiva. Segundo Edgar, o elenco era como uma família: "Às vezes nos dávamos bem, às vezes mal. Mas conseguimos ficar juntos por 25 anos". Hoje, ele respeita, conhece e admira seus colegas. E se lembra emocionado de seu melhor amigo na época da série, Ramón Valdez, o Seu Madruga. Vívar se impressionava com o bom-humor do colega, que faleceu em 1988, por causa de um câncer de pulmão. "Ele estava no hospital, doente, mas fazia piadas e brincava o tempo todo".

Aliás, rir é o que recomenda o Sr. Barriga. Formado em medicina, profissão que exerceu por apenas dois anos, Edgar dá sua receita para os fãs: "O melhor remédio é a risoterapia".

Trajetórias

As séries de TV "Chaves" e "Chapolin" são sucesso em toda a América Latina. Elas começaram a ser produzidas em 1970 e duraram até 1995. No Brasil, "Chaves" e "Chapolin" foram exibidas pela primeira vez em 1984, no programa do Bozo, no SBT, e estão no ar até hoje.

Atualmente, Edgar Vívar faz parte da Associação Nacional de Intérpretes (ADNI), do México. Ele também é formado em medicina e possui um circo.



Curiosidades sobre a série "Chaves", por Edgar Vívar:



Foram feitos mais de 1.000 episódios da série;

"Chaves" deve entrar para o Livro Guinness dos Recordes como a única série a conseguir o 1º lugar da audiência em todos os países em que foi exibida;

Nos EUA, foi lançado um DVD com os melhores episódios de Chaves;

Há um projeto de fazer uma animação em 3D (tipo "Toy Story") baseada no seriado "Chaves". A animação possibilitaria recriar os personagens dos atores já falecidos;

O ator Carlos Villagrán, que interpretava o Kiko, namorou a atriz Florinda Corcuera Vidialpango (a Dona Florinda), antes de Roberto Gómez Bolaños (o Chaves) se casar com ela;

Durante as filmagens dos episódios que se passam em Acapulco, os atores não tiveram folga para aproveitar a praia: "Trabalhamos todos os dias, durante duas semanas", contou Edgar Vívar. O episódio foi feito para promover um hotel do mesmo grupo da Televisa, produtora da série.
 
Sim,irá repetir a entrevista com o Sr. Barriga,Digus.
Quem quiser assistir fique de olho no "Falando Francamente" da próxima segunda ou terça-feira.
O programa é lá pelas 3 e meia da tarde,depois do Chaves.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo