• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUAL A MELHOR ABERTURA DE DESENHO? [ENQUETE GERAL 02]

Qual a melhor abertura de desenho? [enquete geral 02]

  • Ursinhos Carinhosos

    Votos: 0 0,0%
  • Pink e Cérebro

    Votos: 0 0,0%
  • Punky

    Votos: 0 0,0%
  • Ursinhos Gummy

    Votos: 0 0,0%
  • Tiny Toons

    Votos: 0 0,0%
  • A Nossa Turma

    Votos: 0 0,0%
  • Jayce

    Votos: 0 0,0%
  • O Fantástico Mundo de Bobby

    Votos: 0 0,0%
  • Outro, que não está nas outras enquetes. (ver no primeiro post do topico)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    400
Ok, ok, aqui estamos com a segunda enquetes de abertura de desenhos. :babar:

Agora vamos pra enquete geral II

Abaixo estão as relações das enqutes, incluindo a que já passou....com o respectivo vencedor.

Enquete anime:
01-Yu Yu Hakusho
02-Cvs. do Zodíaco
03-Shurato
04-Speed Racer
05-Zillion
06-Macross
07-Fly
08-Guerreiras Mágicas
09-Sailor Moon


Enquete Hanna Barbera:
1- Flintstones
2- Jetsons
3- Johny Quest
4- Corrida Maluca
5- Hong Kong Fu
6- Cavalo de Fogo
7- Herculóides
8- Smurfs
9- Manda Chuva


Enquete Geral 1:
01-Thundercats
02-Defensores da Terra
*03-Duck Tales*
(vencedor)
04-Muppets Baby
05-Pole Position
06-Os Caça-Fantasmas
07-X-Men
08-Transformers
09-Silver Hawks


Enquete Geral 2:
01-He-Man
02-Ursinhos Carinhosos
03-Pink e Cérebro
04-Punky
05-Ursinhos Gummy
06-Tiny Toons
07-A Nossa Turma
08-Jayce
09-O Fantástico Mundo de Bobby

Isso obviamente adicionando a opção "outros" a cada uma das enquetes. Mas peloamordedeus, observem todas as enquetes listadas nesse post, pra não votar em "outros" sendo que a opção que vc quer vai estar em outra enquente. :pray:

Agora está no ar a "enquete geral numero 02". Votem. :clap:
 
Merry, acho melhor vc dar uma verificada. Eu ia votar em Ursinhos Carinhosos e Jayce mas só deu para escolher uma opção. Quando dá para escolher mais de uma o espaço fica quadradinho, e não bolinha :wink:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Merry, acho melhor vc dar uma verificada. Eu ia votar em Ursinhos Carinhosos e Jayce mas só deu para escolher uma opção. Quando dá para escolher mais de uma o espaço fica quadradinho, e não bolinha :wink:
Choose only one. :mrgreen:

A proposito, acho que vou por mais tempo pra essa enquete, visto que por enquanto, só os moderadores do CdN eos admins podem ver o CdN. :|
 
Eu posso ver também. :grinlove: :roll:

Eu gostava da abertura dos Ursinhos Carinhosoooos, 4, 3, 2, 1! :oops:

Também da do Tiny Toons. Sabia (acho que ainda sei uma parte) a música inteirinha. :obiggraz:

Mas, whatever, eu não sei em quem votar... e eu não me lembro direito da abertura de Ursinhos Gumy. :cry:
 
Votei no Mundo Fantástico de Bob, pois é o único de qual eu me lembro. :mrgreen:
 
Meriadoc disse:
Lukaz Drakon disse:
Ursinhos Gummy :obiggraz:

Ela não era tão boa, mas o desenho compensava. :)
A enquete é sobre a abertura, não sobre o desenho, luke. :lily: :kiss:

Mas foi minha escolha no final das contas. Eu não tinha preferencia por nenhuma da enquete, isso serviu só como um criterio de desempate. :wink: :mrgreen:
 
Ah essa tb tava difícil...a abertura de O fantástico mundo de Bobby é perfeita!!!Aquela musiquinha é tdoooooo de boooooom!!!!!Eu adoro ela!!Sem noção...Ursinhos Carinhosos tinham uma entrada super fófis tb, tah Morgus :twisted: ... A de O pink e o cérebro tb é o q há....a música eh super demais :mrgreen: Mas não tem jeito...a de mais apelo nosltálgico pra mim, que eu sempre vai me fazer olhar pra tv e cantar junto para ver Lilica e Perninha pulando da tvc ( :mrgreen: ) é a de Tiny Toons...mto boa!!!Nem tem nada demais,mas é a mais marcante!!!Aquelas vozinhas...a musiquinha, a looniversidade...tdo de bom!!!!

É Tiny!É Toons!!!!!!!!

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Votei em Jayce! Era fantástica, resumia a série toda na abertura! Jayce and The Wheeled Warriors ainda tinha uma trilha sonora, rock bom dos anos 80, que embalava a sequência toda. Só que como quase ninguém lembra nem tem chance de ganhar... :roll:
 
Cara essa votação tá difícil. As trilhas de Pink e Cérebro, Tyne Toon, e a Sua Turma ecoam até hoje na minha cabeça :dance: Mais acabei votando em um personagem muito viagem por que me identificava muito com ele..meu voto vai pro Bobby :D
 
Caracoles to na duvida entre Pinky e Cerebro e a do Tyne Toons.... :o?:

Se fosse só considerar a abertura seria a do Bobby mas como não assistia muito ao desenho eu vou ficar com um da nova geração da WB.

Só preciso decidir qual.... :think:
 
bom.. não que eu seja do contra... mas a que eu mais me empolgava qdo via era a do He-Man dessas aih.. hiuheiuehiuheiuheiuheie :mrgreen:
 
Votei no He-man

Tiny Toons é vinte vezes melhor, mas nostálgica, que me emocionava quando criança, foi mesmo He-man
 
Eu também votei no He-Man.

Ele me marcou bastante porque era um desenho que eu via todo dia :)
 
Votei em outros porque uma das minhas aberturas favoritas *de todos os tempos* era a abertura das Tartarugas Ninja. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo