• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Maiores Clássicos do Demolidor

V

Saloon Keeper
Nos moldes dOs Maiores Cássicos do Homem-Aranha, a Panini está lançando essa edição encadernada com as edições 168 a 173 da revista "Daredevil: The Man Without Fear", que é justamente a fase onde Frank Miller revitalizou o herói.

Apresentação da Elektra, ninjas, Mercenário, Rei do Crime, etc. Não tem muito o que dizer, só que são histórias clássicas e muito importantes do Demolidor, e que qualquer fã do personagem não deve perder. :clap:

Marvel - Panini - 148 páginas - R$ 12, 90.
 
Mesmo não sendro grande fã do personagem. vou comprar a revista pois como o nome mesmo diz, está entre os maiores clássicos.
Não é o tipo de coisa que eu gosto de deixar passar.
 
Eu não vou me tornar fã não pq já conheço o personagem de longa data e não simpatizo com ele.
Já li bastante coisa dele p/ passar a ser fã agora.
Vou comprar só pq é material de 1ª mesmo. :wink:
 
O único defeito dessas reedições da Panini é q são em P&B, com papel vagabundo e caras pra caramba...
 
:nope:
Essas reedições em P&B são da Mythos ou Pandora (se não me engano).

A Maiores Clássicos do X-Men com as edições do Jim Lee saiu colorida e com um papel bom.
 
Skywalker disse:
O único defeito dessas reedições da Panini é q são em P&B, com papel vagabundo e caras pra caramba...

:stop:

Esse Maiores Clássicos do Demolidor tá muito bem editado! A capa durinha, todas as páginas com altíssima qualidade e coloridas. :babar:
 
Sensacional, o arco de histórias do Miller com o Demolidor foi sem dúvida o melhor momento do herói e um dos melhores da Marvel, só a história A Cartada Final já vale a pena.
 
A queda é foda, essas historias ae se passam antes ou depois?
mais informaçoes...plz, mas material do FM já era :), compro até se for turma da monica by frank miller, lol
 
Demolidor é o personagem que usa uma roupa vermelha e que é cego?
Eu vou comprar este quadrinho, além de não estar acostumado de ler quadrinhos com bastantes páginas...
Espero que eu goste. 8-)
 
vo ver na minah banca.... pedir os classicos do DD e do Aranha..perdi os dois....


ouposso ver na panini é mais rapido so que tem frete.... :roll:
 
Cain disse:
A queda é foda, essas historias ae se passam antes ou depois?

Acontecem antes.

Eu li a revista, foi como um Deja Vu bem nostálgico, já tinha lido a maioria em formatinho e ler elas de novo em formato grande foi bem prazeroso. Parece que vai ter o número 2.
 
Waters disse:
Cain disse:
A queda é foda, essas historias ae se passam antes ou depois?

Acontecem antes.

Eu li a revista, foi como um Deja Vu bem nostálgico, já tinha lido a maioria em formatinho e ler elas de novo em formato grande foi bem prazeroso. Parece que vai ter o número 2.


Era isso que queria saber, conversei com o pessoal da banca e eles não tinham noção de quantos volumes seriam lançados
e eu já procurei em alguns sites e nada
Na banca deram previsão para fim de Agosto ou começo de Setembro um novo volume chegando
Comprei o 1 na metade desse mês

Amei reler as histórias, e o legal que veio com o arco amarrado
pensava que ia vir histórias soltas de vários Gibis, mas não veio a continuações da história que abre, isso foi bacana, pq muitas vezes vc perdia as continuações na epóca, não era fácil acompanhar
 
apesar de ler quadrinhos desde criança eu realmente só vim a virar fã do demolidor em 2000, qdo era escrito pelo Kevin Smith e desenhado pelo Joe Quesada. Eu gostei mto daquelas historias e hj o DD é um dos meus personagens favoritos.
Essa época desse volume eu nao tinha lido, e foi mto bom conhecer algumas historias clássicas do ceguinho...
 
Caras ja faz um pá de tempo que nao leio nada do demolidor mas aqui vai o meu ranking:

1º Herois da TV(alguem se lembra) primeiro encontro de Elektra com o Demolidor
eles faziam faculdade de Direito juntos essa historia explica porque o uniforme do
Demolidor e Electra são vermelhos e os motivos que a levaram se torna uma mercenaria. Nao me recordo o nº da revista pesquisem hehehehe

2º A queda de Murdock - sem cometarios é um classico nota 1000 para Frank Miller e David Mazzucelli
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo