• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Isso é meio genérico demais, mas vamos lá.

Seriam Roddy McGrisle e seu cachorro perneta?

E é drow tanto no singular quando no plural, não drows. E se pouco me engano alguns mamiferos traduzem como aquatico por causa de drowned(afogado)
 
Não é ele não... Infelizmente...
Acho que esta pergunta acabou sendo muito difícil, mas o correto, pelos livro do Salvattore seria Artemis Entrere, ele sobreviveu a queda do precipício, ainda não sei como, mas tudo bem... Vou fazer uma pergunta mais fácil (eu acho): Drizzt andou com um bárbaro em suas aventuras, principalmente na Icewind dale trilogy, quem era esse bárbaro e qual a sua arma?

Esse tradução veio no manual do jogo Icewind Dale... Que tinha umas pérolas do tipo: Um monstro chamado de divertido e a espada dada de duas mãos....
 
HAHAHAHAH O manual do Icewind Dale é um monumento em nome da comédia! Sem contar pérolas como FLEXA(!?), ESTRELA MATUTINA e a poderosa magia LEVANTAR MORTO! E no manual de Baldur´s Gate 1 Drizzt é chamado de algo do estilo "Elfo bom aquatico homem"(!?!?)

Wulfgar + Aegis-Fang.
 
Essa é boiada...

Qual o nome da floresta que já serviu de morada para Moon Elves e se ligava até a High Forest, em Sword Coast?

Well, o meu FR é em inglês, entaum os termos vão em ingês mesmo! hehehehe
 
Well, ninguém respondeu, então lá vai. Trata-se de "Ardeep Forest", uma floresta que fica a aproximadamente um dia de caminhada dos portões de Waterdeep. Criaturas malignas que nela entram sentem-se desconfortáveis.

Well, agora uma mais fácil (acho).

Que crime Drizzt Do'Urden NÃO COMETEU que culminou no sacrifício de seu pai a Lolth???
 
Karaca, ninguém responde....

O crime que ele não cometeu foi o matar uma garotinha elfa durante uma matança que os drow da unidade dele promoverão na superfície. Lolth ficou bravinha por isso e o pai dele foi sacrificado no lugar dele devido as circunstâncias.
 
hmm Any Questions? (agora que vi que tinha postado algo aki :disgusti: ) eu curto, o Desafio, mas tinha ficado parado =/// que m****
 
Essa pergunta é relacionada ao cenário Birthright (o último cenário da TSR a ser lançado, e que mais se assemelha a Terra-Média).
Qual é o nome do semideus que vive no Shadow World, que é visto como um cavaleiro negro? Um dos nomes dele é The Usurper, mas e os outros dois?

Esse cenário foi relançado pro sistema d20, e pode ser pego gratuitamente. Então não é difícil encontrar a resposta.
 
Let's try....

The Cold Rider
Demigod
Shadow Lord, The Usurper
Aliases: The Shadow Lord (Anuire), The Night Walker (Rjurik), The Darkling (Khinasi)

Correto?

Fonte: Birtright Core Rules - D&D3E página 81.

:D
 
Beren disse:
Let's try....

The Cold Rider
Demigod
Shadow Lord, The Usurper
Aliases: The Shadow Lord (Anuire), The Night Walker (Rjurik), The Darkling (Khinasi)

Correto?

Fonte: Birtright Core Rules - D&D3E página 81.

:D
Exatamente, não foi uma pergunta difícil.
Blackwood, vai em http://www.rederpg.com.br/site/modules.php?name=News&file=article&sid=373 que tem uma resenha e o link pra download.
No link http://www.wizards.com/dnd/article1.asp?x=ow/splash,3
tem o endereço dos sites oficias de fãs dos principais cenários da antiga TSR
 
Já que pediram sobre qq coisa, ai vai. Essas perguntas são s/ o jogo Mutans and Masterminds, um jogo d20 para superherois bastante conhecido lá fora, e que ganhou recentemente o ENnies de melhor jogo d20, e outros prêmios por seu suplemento de cenário.
Qual é o nome da principal cidade desse jogo? Qual o nome do superheroi bastante famoso nesse cenário (possuindo até uma enorma estátua em sua homenagem) que veio de uma Terra alternativa? E qual era o seu maior inimigo?
 
Acalme-se Lobo_Larsen! Dhamerian Calimbandil perguntou antes!
responda a pergunta deleprimeiro, ante de fazer perguntas ok?

=D
 
Beren £ disse:
Acalme-se Lobo_Larsen! Dhamerian Calimbandil perguntou antes!
responda a pergunta deleprimeiro, ante de fazer perguntas ok?

=D
Foi mal Calimbandil e Beren. Nem tinha me ligado. Então DEPOIS que responderem a pergunta de Calimbandil, eu posto novamente as minhas perguntas.
 
Na verdade para você poder perguntar VOCÊ tem que acertar a pergunta feita anteriormente, ou a pessoa que fez ceder o lugar. :wink:
 
vamos jogadores de Tormenta!!!! não me façam buscar o livro... opa.. na minha versão do livro de Tormenta nem tem esse eskema de Corrupção.. ah tempos antigos da DB 50 =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo