• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARQUIVOS PERIGOSOS!

Errrr, recomendo que usem sempre o webmail e apagem as msgs que vc sabe que nao sao pra vc (q podem ser spans, virus, etc etc) antes de enviar pro seu pc.
 
Gildor disse:
Mas aí a culpa não é dele em si, é o seu windows que deve estar bichado. :mrgreen:

puts, ai c me fode (no bom sentido)
c eu tiver q formatar, suponho q tenha q gastar..
as vezes meu HD urra, sera q eh de dor :o?:
 
Bom, uma dica é sempre manter seu windows atualizado, pela atualização automática!

Tá tá.. eu sei que muita gente não tem esta possibilidade (por causa da key não ser válida). Mas mantendo seu sistema uptime a maioria dos worms não tem efeito no seu computador.

Webmail é bom, mas pouco funcional. Você tem que estar on-line para receber as mensagens, para ler... enfim.. webmail acho que é uma coisa para checar seus e-mails fora de casa, em casa mesmo nada como um bom gerenciador de e-mails (que não precisa ser necessariamente MS Outlook).
 
Mas kra, vc pode ter o webmail soh pra saber dos seus emails que chegaram e depois transferir pro pc. Eh assim que faço, sei lah, prefiro. Me sinto mais confortavel. Principalmente depois que eu peguei um virus soh pq eu abri a mensagem (na verdade eu nao tinha aberto, eu tinha clicado nela pra apagar...)


Outra, tem algum problema a atualização automatica com keys invalidas?
 
É.. isso daí é geralmente um problema, principalmente quando o seu gerenciador de e-mails tá configurado para abrir automaticamente os anexos, ou executar os scripts das mensagens.. mas mechendo um pouquinho nas opções dá para configurar a coisa e a tornar relativamente segura..

O problema da atualização é que normalmente você nem consegue atualizar com keys inválidas :mrgreen:
 
Sercelda disse:
É.. isso daí é geralmente um problema, principalmente quando o seu gerenciador de e-mails tá configurado para abrir automaticamente os anexos, ou executar os scripts das mensagens.. mas mechendo um pouquinho nas opções dá para configurar a coisa e a tornar relativamente segura..

Até onde eu sei, o único cliente de e-mails que faz isso, e portanto torna usuários muito sucetíveis a vírus é o Outlook. Portanto, crianças, usem um programa de verdade para baixar e ler seus e-mails...
 
Bowser disse:
Esqueceram de uma coisa... não basta não abrir anexos: Os worms mais recentes já infectam o computador simplesmente por você selecionar o e-mail (e consequentemente ele ser vizualizado no Outlook Express), então o certo seria sequer chegar a ver esses e-mails.. ou então usar um anti-virus que filtre os e-mails e elimine esses aí. :mrgreen:


Você tem certeza de que leu o tópico? :eh:

ex disse:
Até onde eu sei, o único cliente de e-mails que faz isso, e portanto torna usuários muito sucetíveis a vírus é o Outlook. Portanto, crianças, usem um programa de verdade para baixar e ler seus e-mails...

Certeza ex!

Um cliente muito bom, que eu recomendo e é free (para uso doméstico) é o The bat. Ele dá de 10 em qq MStiano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo