• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compre bichinhos de kinder ovo! ( 1º POST)

é uma coisa impressionante... sem duvida... é uma mercadoria, q deveria ser comercializada com mais intensidade no mercado Brasileiro, naum só no BRasil, como tmb no mundo todo.... eu jah dei meu lance... sem duvida quero um desses aki em casa... naum pode faltar em minha prateleira!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol:
Eu já tinha visto! hahahah!
Se eu tivesse um desses eu não precisava de mais nada na vida, que pena que eu não tenho o dinheiro necessario! :cry:
 
Ae galera...
Já foi finalizada....

Quem queria comprar, já era...
Quem comprou foi o guitarrista do Iron..

DAVEMURRAY_SUICIDAL (3) R$ 1,000,000,050.00

Palmas pro cara..
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tisf disse:
Nossa como um site desses deixa entrar isso? :eek:
Deve ter sido brincadeira do próprio site...
:lol:
 
O cara deu R$ 1,000,000,050.00 por um barquinho de papel? 8O

Acho que vou vender meus aviôes :mrgreen:
Se alguem quiser comprar é só me mandar MP
 
Ahhhhh jah acabou o leilão?? :(

Queria um desses tbm pra pôr na minha mesinha :lol: ... aliás gastar R$ 1.000.000.050,00 num barco de papel eh um belo investimento pro futuro, naum acham? :mrgreen:
 
É bom saber que ainda têm sites sérios na Internet que nos proporsionam servissos de tão alta qualidade. :clap:
 
Ainda é melhor do que o cara que queria vender uma BIC usada, o que queria vender uma viatura roubada, ou o outro que queria vender a alma. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo