• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

Lord of the rings - Blind Guardian, mas a versão acústica. Nightfall, deles tb, e quase todo o album "Nightfall on Middle-Earth" é excelente!

Bom, vo colocar aqui as minhas músicas tolkien-based preferidas:(não tem ordem)

Mirror mirror
The curse of feanor
Into the storm
Bards song -forest
bards song-hobbit
time stands still (at the iron hill)
nightfall
Noldor
lord of the rings

bem, acho q eh isso.... todas do Blind, na minnha opinião a nmelhor banda tolkien based.

Todas elas são boas, ams na minha opnião, a mais pira eh The Curse of Fëanor.
Pô fala sério, os caras capricharam, eh show :D

a melhor música da melhor banda!!!!!

baum...pra mim a melhor banda do mundo é o BLIND GUARDIAN,+ é crueldade indicar música favorita... :? ...naum sei....ARGH!!! :o?: ...naum tem nada a ver com Tolkien,+ ANOTHER HOLY WAR destrói!!!!! :grinlove: + depende do álbum...no "nightfall..." é a "into the storm"(...we are following the will of the one...")...+ a melhor letra é "time stands still"!!!!! :obiggraz: ..."in blood tears i cry...endless grief remained inside..."

Bah....''The Course of Fëanor'' e com certeza a fenomenal ''Nightfall'' ...ambas do Blind guardian..... Ah!!!...''Mirror mirror'' é ótima tbm.... :aham:

A dark Passage
isso sim é q é hino para o universo de tolkien....
bem tem tbm Lord of Ring.....
e por q não dizer Gandalfs rebirth,Majesti ....
a sei lá bota todas do Blind Guardian e Pronto
VIVA AS MUSICAS DO BLIND GUARDIAN!!!!!!!
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

A minha preferida disparado eh o Lord of the Rings, po ela eh muito da hora!!!! :twisted: :twisted:
Mas naum posso esquecer do Nightfall... :wink:

There are signs on the ring... :mrgreen: :mrgreen:
Slow down and I say to the river, slow down and I run to the hills... :lol: :lol:

King Greymantle disse:
A minha preferida disparado eh o Lord of the Rings, po ela eh muito da hora!!!! :twisted: :twisted:

Slow down and I say to the river, slow down and I run to the hills... :lol: :lol:

Ditto 8-) :obiggraz:

Finrod disse:
King Greymantle disse:

Ditto 8-) :obiggraz:
....I Keep the riiing
.....I keep the ring
.....and a:
.....slow down and I say to the river,slow down and I run to the hills... 8-) :lol: 8-)

Rush - The Necromancer

Musicalmente é a melhor, mesmo que hajam controvércias se essa música é realmente baseada em Tolkien.
Mas também eu amo a The Battle of Evermore do Led Zeppelin... :obiggraz:

Definitivamente eu adoro várias músicas ditas Tolkienianas,mas uma ke me inspira eh o "Bard Song-in Florest" e o "Bard Song-Hobbit".Eu os considero os verdadeiros "hinos" de todo o poeta e principalmente da maioria dos rpgistas. :|

......Cause the Bard Song will Remain....
.....The song of Robbits,dwarves and men
and Elfs can close your eyes.
You can see than too.

Só este trecho já diz tudo 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back